Olha quem voltou !!!!
Boa leitura a todos !
Pov : Camila
Mexo mais um pouco o chocolate e Lauren olha o bolo no forno. Estávamos fazendo bolo por idéia dela. Só Lauren mesmo.
- Esse bolo tá com uma cara ótima - comentou me abraçando por trás.
- imagino que sim. Foi você quem fez - ela beija meu pescoço e sorrio com seus carinhos.
Tudo o que eu faço agora é sentir o que ela tem a me oferecer.
- Vamos assistir a nova temporada de Bob esponja quando tudo ficar pronto - se afastou.
- Bob esponja ? Achei que seria um cinquenta tons mais escuros - olho em sua direção por cima de meu ombro.
- Tentador, mas vamos assistir um desenho. Prometo que você vai gostar - ela sorria como uma criança feliz e eu não poderia negar nada.
- Tudo bem - me dei por vencida e espero tudo terminar para ver como seria voltar a época dos desenhos.
O bolo e a cobertura logo ficaram prontos e enquanto esfriava, eu e Lauren pegamos refri de coca e fomos para a sacada pegar um pouco de ar.
- Hum, eu sempre gostei de me sentar aqui e ver a beleza desse jardim - olho para o jardim da casa se Lauren e realmente era de perder o fôlego.
- É muito lindo mesmo - me sento entre suas pernas e suas mão livre toca nos fios de meu cabelo.
- Foi umas das melhores coisas que fiz aqui quando desenhei como essa casa seria - bebo um pouco do líquido em meu copo, assistindo uma linda borboleta voar perto das flores.
- É muito lindo mesmo. Você mesma plantou elas ? - questiono.
- Sim. O jardineiro só me ajudou um pouco - sorriu.
- Toda prendada - mordo meu lábio inferior rindo.
- Claro, tenho que está pronta para cuidar da minha mulher - brincou.
- Hum e quem vai ser a sua mulher ? - ergo o rosto para olha-la.
- Não sei, nem a pedi em namoro ainda - revelou e meu coração dispara como louco só de pensar em ser namorada de Lauren.
- Ela é uma mulher de sorte - sorrio um pouco nervosa.
- Não sei, tá mais para eu ser uma mulher de sorte - nossos olhos jamais se desviaram nesses segundos.
Sorrimos juntas e voltamos a nos concentrar no jardim a nossa frente. Era muitas coisas ainda entre nós. Principalmente em ralação a mim...
- Você está mais calma - quebro o silêncio.
- É porque tem uma certa calmaria agora - tão galante.
- Vai ficar me cantando agora ? - sorrio.
- Tenho que te conquistar aos poucos - corou fortemente.
- Aí está. Talvez você esteja conquistando - me faço de difícil.
- Pelo menos já é algo - balanço a cabeça positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomansaCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...