Pov: Camila
Visto minha camisola vermelha de seda que mal cobre a polpa da minha bunda e a pequena calcinha da mesma cor tapava minha buceta do frio completo que fazia aquela noite. Eu estava sozinha depois de sair da galeria. A conversa mais cedo que tive com Lauren não saia de meus pensamentos.
Será que ela havia mesmo desistido de mim ?
Mordo de leve meus lábios e mando uma mensagem para ela. Ok, precisava de surto de coragem.
- Quer vir aqui no meu apartamento ? - 22:09.
Deixo meu celular de lado e jogo meus cabelos para o lado, estava ansiosa por uma resposta. Eu deveria fazer ela sofrer mais ? No entanto, foi como tudo e isso se transformou no que estamos agora. Essa coisa de fazer a outra sofrer mais. O barulho de mensagem faz meu coração disparar.- Seria muito estranho eu dizer que já estou na porta do seu apartamento ? - 22:09.
- Não, não seria - 22:09.
Jogo o celular novamente e molho meus lábios com minha língua, fui em direção a porta e abri de uma vez.
- Oi - os olhos verdes desceram por meu corpo e vejo sua respiração falhar.
- Oi, entra - a puxei para dentro e fechei a porta na chave atrás de nós.
- An, eu ia vir só para te avisar que o lançamento do meu livro vai ser em alguns dias e a história é sobre a gente, então talvez os fãs liguem alguns fatos com você - coçou a nuca.- Tudo bem, vou está preparada para isso - passo por ela. - Sobre o que você disse mais cedo... Gostaria que pudéssemos tentar de novo.
Seus olhos crescem enquanto me olha incrédula e se acomoda no sofá.
- S-Sério ? - questionou como se tivesse ouvido errado.
- Sim - toco em seus ombros e a empurro em direção ao sofá. - Não adianta fazer tudo aquilo de " uma merece sofrer mais " porque só nos machucamos com isso. Eu ainda ... Sou apaixonada por você.
Sento em seu colo e as mãos de Lauren circulam minha cintura, grudando nossas testas.
- Isso é tudo o que eu quis ouvir - seus lábios se fecham contra os meus e suspiro de saudade contra sua boca.
Agarro seu pescoço, deslizando minha língua para dentro de sua boca e ela suga minha língua, retribuindo o beijo de extrema saudade e sentimentos com um pouco mais de fervor. Balanço meus quadris contra os seus e suas mãos me apertam mais, sacudindo seus quadris contra os meus. Meu ventre se apertou de tamanho desejo quando mordo seu lábio inferior parando o beijo ofegante.
- Eu amo você, Camila - Lauren sussurra em meio a ofegos.
- Lauren... - volto a pressionar meus lábios nos seus.
- Vamos para o seu quarto - chamou me puxando para cima quando se ergue do sofá.
- Vamos - distribuo beijos e chupões fortes pelo seu pescoço enquanto minhas mãos apertam seus seios, sentindo Lauren nos levar escada a cima com certa dificuldade.
Entramos em meu quarto e sinto minhas costas contra o colchão macio de minha cama, Lauren suga minha língua antes de quebrar o beijo, deixando seu peso se dividir para não cair em cima de mim totalmente. Suas mãos apertam minhas coxas enquanto sua boca distribui chupões e mordidas ao longo do meu pescoço. Aperto seus cabelos soltando lufadas de prazer, enquanto sua boca quente abocanha meu seio descoberto facilmente pela camisola que eu usava. Remexo meu quadril com prazer, batendo meu quadril contra o de Lauren e ela pode sentir toda a umidade que já habitava entre minhas pernas. Ela arfa com o contato, puxando minha camisola para fora de meu corpo e seus dedos beliscam meu seio direito enquanto suga o esquerdo.
-Hummm, L-Laur - aperto minhas coxas contra seu corpo, arranhando sua nuca pelo prazer eletrizante que ela me dava, mesmo que só estivesse brincando com meus seios.
Sua boca para a brincadeira em meu seio esquerdo e vai para o direito, não parando de puxar e circular meu seio com seus dedos. Me contorço um pouco mais antes que eu desça minhas mãos e puxe seu short e sua blusa para fora de seu corpo. Ela estava sem sutiã, então só estávamos de calcinha nesse momento. Sua boca volta a está sobre a minha e chupo seus lábios antes de deslizar minha língua em sua boca, saboreando o beijo mais gostoso da minha vida. Começamos a nos roçar de calcinha mesmo e não evito gemer ao sentir sua buceta molhada, mesmo que através de sua calcinha.
- Estamos nos amando - sussurrou contra minha boca, enquanto sua mão desce sua calcinha e faço o mesmo com a minha.
Abraço sua cintura com minhas pernas e Lauren segura em ambos os lados de minha cabeça, remexendo seu quadril e assim que sua buceta desliza sobre a minha não evito o grito de prazer que escapou de meus lábios. Arranho suas costas ao longo que sua buceta desliza na minha, esfregando seu clitóris molhado e pulsante no meu. Gemo contra seus lábios e lutamos com nossas unidas enquanto nossos corpos tremem a cada choque de nossos quadris que aumenta gradativamente. Seus seios grandes roçavam nos meus deixando tudo mais gostoso. Era diferente das outras vezes. Aperto suas costas sentindo seus quadris virem com mais força e gemi sem pudores ao som de estalo com nossa excitação. Arqueio meu corpo sentindo todo meu corpo vibrar de prazer e gemer sem precedentes é tudo o que posso fazer com tamanho prazer. Lauren me aperta um pouco mais e seu clitóris duro desliza contra os lábios de minha buceta com extrema rapidamente e acabo gozando demoradamente junto dela.
- C - Camila - ela balança um pouco mais e fico tentada a gozar de novo por ela não dá nenhum descanso.
- Não faz assim - choramingo gozando tão rápido pela minha sensibilidade.
- Eu amo você - uniu nossas testas.
- E eu... Adoro você - não me atrevo a olhar em seus olhos e ver que a magoava um pouco eu não retribuir o seu eu te amo.
Mas eu não poderia dizer, não agora, não nesse momento.
[....]
Acordo com um leve barulho da porta abrindo e olho de forma preguiça para a entrada do meu quarto. E me surpreendo ao ver Lauren com uma bandeja de comida nas mãos.
- Desculpa, queria te acordar de uma forma suave - apontou para a porta que fez o ruido que me acordou.
- Está tudo bem, eu gosto dessa idéia - ergo-me da cama e vou no banheiro para escovar os dentes. - Agora estou pronta para comer.
Volto para a cama nua mesmo e os braços de Lauren me puxam para si e ela deposita um beijo em meus cabelos. Me aconchego contra seu corpo e pego um dos donuts de morango, era meu preferido.
- Hum, o que achou ? - Lauren devorava um pedaço de creesecake de chocolate.
- Uma delícia - bebo um pouco de café com leite e quase me derreto na espuma.
- Isso me deixa muito feliz por te agradar - seu rosto desliza em minhas mechas. - Amo sentir seu cheiro.
- Só meu cheiro ? - suas mãos acariciam minha barriga.
- Você sabe que não - outro beijo entre minhas mechas.
Como um pedaço de cheesecake e afasto a bandeja da cama, me virando para ficar de frente com Lauren, sentada em seu colo.
- Você é linda - seus olhos não deixam os meus.
- Já se olhou no espelho ? Você a definição de beleza, e juntas, isso se torna melhor - acaricio sua bochecha.
- Isso é uma dica para rolar namoro ? - ergueu a sobrancelha.
- Você não tem tantos pontos comigo para isso ainda - beijo a ponta do seu nariz.
- Então vou esperar até que você esteja pronta para confiar em mim - seus olhos continham uma determinação brilhante.
Vou esperar para você tentar me conquistar novamente, Lauren...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...