Pov: AutoraEssa última semana foi muito longa para Camila. Além de adiar seu plano ela lidava com a irritante saudade de atuar com a Jauregui. Ela julgava patético esse pensamento, mas era divertido para ela brincar de faz de conta.
Matthew se manteu longe, já que estava ocupado gastando o dinheiro de Camila com carros esportivos.
Lauren, bom ela fez os exames que seu médico pediu e os resultados saíram um pouco balanceados, já que seu estado era declarado meio grave. Mas a morena passa bem e já estava em sua casa, se medicando com os novos remédios solicitados por seu médico. Alexa e keana acabaram desistindo de desmascarar Camila por enquanto. Afinal, as loiras pretendem ter Lauren para si e a latina se tornou um incomodo para elas.
Essa guerra nunca acabaria, até que haja um único vencedor.
[....]
Pov: Lauren
Suspiro e fecho meu notebook. Meus pensamentos estavam muito focados ultimamente em Camila. Eu já estava voltando amanhã para Miami, mas a latina não sabia ainda porque eu planejava fazer uma surpresa para ela. Ouço meu celular vibrar ao meu lado e o pego, desbloqueando rapidamente ao ver o nome de Camila brilhar na barra de notificação.
- Você está livre essa sexta ? - 21:30.
- Estou, por quê ? - 21:31.
- Que tal irmos em um restaurante esse sábado? Podemos ir às 19:30 - 21:31.
- Eu não sei. Queria te levar para fazermos um piquenique - 21:32.
- Hum, então porque nós não marcamos de ir ao parque amanhã às 16:30 ? É depois vamos num restaurante? - 21:32.
- Pode ser. Aliás, gostou do urso e dos chocolates que mandei ? - 21:32.
Mordi o lábio inferior em expectativa pela sua resposta.
- Sim e obrigada Laur - 21:33.
- Não precisa agradecer, eu gosto de lhe agradar - 21:33.
- Bem, eu já vou dormir, Laur. Tenha uma boa noite - 21:33.
- Boa noite princesa e durma bem ❤️ - 21:34.
Eu pareço uma boba apaixonada, eu sei, mas não posso evitar. Camila Cabello têm um grande efeito sobre mim.
[....]
Pov: Camila
Depois de ajudar o Matt com suas "necessidades de homem" tomo um rápido banho e corro para minha empresa. Eu havia abrido aquele pequeno espaço com algumas pinturas minhas que vendi, assim que me formei em artes visuais. Hoje completa um ano que abri a Cabello's Arte é não me aguentava mais de emoção com a esperança de conseguir mais reconhecimento.
- Bom dia, Mila ! - Dinah me cumprimenta com um abraço que faço questão de retribuir.
- Bom dia, my giraffe - quebrei nosso abraço e tomo uma postura um pouco mais séria.
- O que temos hoje ? - questiono como a chefe Cabello.
- Uma mulher muito importante marcou de vir aqui daqui a meia hora. Ela disse que se interessou por uma pintura e que viria aqui o quanto antes - fico curiosa com as palavras de Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...