Verdade A Tona

380 24 2
                                    

                      Pov : Lauren

         Acordo com o sol batendo em meu rosto e passo meu braço pelo espaço vazio, Camila já havia levantado. Ela é a dona de meus pensamentos. Sorrio boba ao sentir o seu cheiro em meu travesseiro e lençol. Levanto para tomar um banho e logo desço as pequenas escadas esperando ver Camila na sala e vejo a latina sentada com as meninas e Matthew também estava.

- Camila, o que está acontecendo ? - questiono confusa.

- Eu vim explicar o real motivo de eu ter me aproximado de você, Lauren - sua voz estava fraca me cortando o coração.

- Como assim o real motivo de você ter se aproximado de mim ? - eu não queria acreditar que ela tinha me usado para algo.

-  Eu não menti sobre a minha história. Minha família foi destruída por um único homem. Maurício Morgado, que na verdade era Maurício Jauregui ! - Sinto meu coração parar com suas palavras. - Eu e Matthew planejamos tudo. Eu queria justiça pelo o que aconteceu com meus pais, então tentei por dois anos achar seu pai, Lauren. Mas obviamente ele não existia, já que me deu um nome falso na época. Foi complicado, mas finalmente achei seu nome verdadeiro, porém ele já estava morto. Então o único jeito era recuperar o dinheiro roubado de minha família, era seduzindo um Jauregui, um de seus filhos. Eu tentei seduzir o Jonas, claro sem revelar meu verdadeiro nome. Então me apresentei como Karla Estrabão, uma turista cubana doce. Mas nada deu certo, Jonas se importava mais com o dinheiro que qualquer outra coisa. Depois dessa falha, Matthew procurou por outro Jauregui, mas seu outro irmão morava muito longe. Então escolhemos você Lauren. Planejamos tudo até nosso primeiro encontro. Seguimos cada passo seu para saber onde exatamente te encontrar - vejo-a engolir a seco, enquanto me afasto dela.

       Tudo não passou de um plano dela. Nossas lembranças juntas, tudo foi uma ilusão...

- Eu tinha tudo planejado cada sorriso. Mas então tudo mudou - a latina sorriu fraco em minha direção. Eu me sentia quebrada. Usada. - Eu comecei a sentir algumas coisas por você, coisas que eu não deveria... Lauren, eu te amo - ela sooava sincera, contudo não a queria ouvir. Não mais.

- Cala a boca - me alterei um pouco. - Eu ...preciso ficar sozinha.

      Vejo todos me olharem, enquanto eu sinto uma explosão de sentimentos me consumindo.

- Lauren? Você está bem ? - Camila tentou chegar perto de mim, enquanto eu sentia minha cabeça latejar.

- Só me diz uma coisa, Camila. Você e ele estão juntos ? - a olhei profundamente.

    Ela abre a boca para responder, mas não fala nada.

- Sim - ela finalmente responde - mas... - a interrompo.

- Volta para ele, Camila - fechei meus olhos passando pelas pequenas escadas antes de darlhe as costas.


      Escuto os chamados de Camila, mas ignoro tudo. Os sons pareciam está tão distantes. Minha visão começa a escurecer e em questão de segundos minha visão escurece totalmente.


                     Pov : Ally


     Me ajoelho diante do corpo caído de Lauren e coloco sua cabeça em meu colo, ouvindo Normani ligar para o hospital.

- Lauren - Camila vem rapidamente em nossa direção, mas vejo Dinah a segurar.

- Não chancho, você tem que ir embora - ela sabia o que eu e as meninas queríamos agora.

- Não, a Lauren precisa de mim ! - a latina chorava desesperada tentando sair dos braços da grandona.

- Camila, saía por bem, Lauren não vai gostar de ver você aqui - me pronuncio.

- Ally, por favor, eu estou apaixonada por ela - Camila se debatia e nem parecia a mulher que só exalava sensualidade e poder.

- Volte em outro momento. A Lauren vai ficar bem - falo e logo o barulho de sirenes é ouvido.

- Me manda notícias então - ela soluçou.

- Mandarei - os paramédicos logo entram e levam Lauren na maca para a ambulância.

     A latina ainda tentou correr, mas os seguranças a seguraram. Vou com Lauren no automóvel e sinto meu coração apertado ao ver sua pele mais pálida um pouco.

              Você vai melhorar, laur ...


[....]


  Batuco meus dedos no encosto da cadeira a espera de alguma notícia de Lauren, mas nada até agora.

- A Chancho está chorando até agora - Dinah comenta cansada enquanto desliga a chamada longa da latina.

- Nunca imaginei que ela ficaria assim tão arrasada. Mas a Lauren vai acordar com muitos sentimentos com ela não é bom ter a latina por aqui - Normani se ergue de repente.

- Chega de falar dessa golpista ! Vamos esquecer essa mulher ordinária e focar somente em Lauren, por favor. Já estou farta de ouvir o nome dessa mulher - se irritou totalmente.

- Tudo bem, vamos esquecer - concordo.

- Ótimo - agradeceu Normani.

- Nós soubemos do que aconteceu - Alexa e Keana sugiram.

- Meninas - olho para cada uma com um olhar cansado.

- Não viemos aborrecer a Lauren, só viemos saber como ela está - Keana falou por elas.

- Bem, até agora não há notícias - solto um suspiro de frustração.

      Era angustiante ficar aqui sentada a espera de uma notícia que parece nunca chegar. Só rezo para que Lauren fique bem...

                        Pov: Camila

         Vejo as fotos que tiramos no jardim reveladas e sinto um bolo se formar em minha garganta como das outras vezes. Mas eu não posso mais chorar. Chorei o dia todo.

- O que você tem em, Lauren ? - me questiono internamente.


- Camila ? O que foi aquilo na casa da doente da Lauren ? Aliás, me conta amanhã. Vou ir a uma balada - Matthew passa por mim fechando a porta e nem me dei ao trabalho de olha-lo.


         Se ele fosse para o inferno, eu agradeceria muito


    Abro meu closet suspirando. Pego uma jaqueta de Lauren que ela deixou aqui e me deito na cama com ela em meus braços. Aspiro o cheiro dela que saía da roupa. Isso fazia meu coração bater como louco e as borboletas mexerem em meu interior. Mas eu nunca mais voltaria a está com ela. Lauren não quer mais saber de mim, tenho certeza disso.

   Meu rosto volta a ficar quente pelas lágrimas e o gosto amargo é a última coisa que sinto por toda a noite.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora