Jonas jauregui

304 25 1
                                    

  " Sinuh! Camila ! Venham aqui ! - o homem chamou eufórico.


  A pequena latina que brincava com uma boneca de pano, levanta do chão rapidamente ao ouvir a voz de seu pai chamando-a e sua mãe.


  Com passos apressados e desajeitados a pequena Camila chega até seu pai que estava na sala e corre para os braços do mesmo, abraçando suas pernas com força.

- O que foi papai? - questionou curiosa.

 Com eufória, Alejandro pega a pequena no colo e enche sua bochecha de beijos, arrancando risadas da mesma.

- A nossa empresa cresceu filha ! Ela está sendo reconhecida pelo mundo - chiou alegre e sinuh que estava entrando na sala ouve as palavras do marido e sorri feliz, abraçando Alejandro e Camila.

    Um amigo de Alejandro havia proposto para que os dois pudessem ampliar a pequena loja de carros que o latino mais velhos tinha é como Mike Ocnary era um homem de muito dinheiro e reconhecimento, acabou que a empresa cresceu rapidamente. E agora, como sócios, comemoram o triunfo da primeira semana de inauguração da nova empresa.

   Mas nem tudo era flores e mar."

  Ofegante, Camila acorda de mais um sonho com aquele dia. O dia que deveria ser o recomeço de uma nova etapa para sua família, mas essa nova etapa inaugurou um grande espetáculo de horror. E a latina jamais esqueceu o nome do autor responsável por toda a desgraça de sua família. Cobriu seu corpo nu com o lençol e deixou seu namorado, Matt na cama. Tomou um relaxante banho e olhou no espelho enquanto fazia sua higiene bucal. Hoje daria mais um passo. Iria fazer Lauren se encontrar com ela na lanchonete que ela tanto gosta e vai pôr em prática as artimanhas certeiras de seu plano "perfeito"

- Nós encontraremos novamente, Jauregui - Camila sorriu maléfica contra o espelho.

          Seus planos para hoje brilhavam em sua mente, até mais que pisca-pisca de natal. E ela seria cada vez mais fatal.

[....]

                          Pov: Camila


       Entro na lanchonete e Lauren acaricia nossas mãos unidas com seu polegar, me fazendo sentir-me confortável com aquele toque tão normal. Era diferente quando era com o Matthew. Nós sentamos no balcão e pedimos um milk shake duplo e duas porções de batata frita.


- Então, o que fez ontem ? - questionei como quem não quer nada e a morena me olha.


- Bem, eu fui ver se o dinheiro do meu pai estava intacto, já que no banco onde eu sempre vou está tendo alguns assaltos recentes - deu de ombros e acaricio nossas mãos unidas em cima da mesa.


- Ah sim. Você vai a nova boate que irá inaugurar segunda? - torci internamente que ela dissesse sim.


- Não. Eu preciso ir a uma entrevista, desculpe - pediu me fitando com um olhar de sinto muito.


- Não tem problema - forcei um sorriso.


 Ótimo, meu plano não poderia seguir mais perfeito


- Podemos nos encontrar numa quarta, eu estarei o dia todo livre - Ela acaricio meus dedos com um sorriso terno.

       Eu nunca reparei, mas seu sorriso... Ele é lindo



Espanto meus pensamentos e jogo meu charme natural.


Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora