Pov: Lauren
Observar Camila vir até mim e ver as coisas ao meu redor não passarem de um borrão. O vestido azul marinho que continha listras vermelhas, verdes e amarelas ia até metade de suas coxas. Abraçando todas suas curvas e a destacando como uma espécie de contemplação. O salto alto de cor negra agulha pisava no chão com tanta graciosidade que meus pensamentos afloravam só de imaginar ela engatinhando na cama jogando um olhar sedutor em minha direção. Ou apenas tê-la deitada na cama enquanto morde seu lábio inferior usando nada mais que uma pequena lingerie de cor branca fio dental.
- Você está belícima - sorri de lado, ajudando-a a entrar no carro.
- Obrigada, você está tão sexy - ela me jogou uma piscadela, antes que eu pudesse dar a volta no carro e entrar no banco do motorista.
Ligo o carro, deixando minha mão direita descansar em cima de sua coxa é ela conecta seu celular no carro, deixando a música Moonlight do xxxtentacion inundar o carro.
- Você é minha lua, sabia ? - Deixei as palavras escaparem, enquanto manobro para estacionar numa vaga do estacionamento.
- Não, mas estou feliz de ser, sun - ela sorriu com um sorriso abertamente, me deixando ver seus fofos dentinhos maiores.
- Adoro seu sorriso - me inclinei sobre ela, unindo nossos lábios num rápido selinho.
- Eu também adoro o seu - ela me deu outro selinho, antes de me concentrar e nós levar para o shopping.
Que não é um caminho tão demorado assim.
Entramos no shopping de mãos dadas e compramos entradas para o filme "Cadáver". Sento na minha poltrona com uma latinha de coca e um balde grande de pipoca. Camila optou por uma barra de chocolate e algumas balas. O filme começa com o exorcismo da garota e vejo a latina encolher os ombros. Sorrio de lado, vendo a tensão de medo nela, mas a vontade de assistir o filme é soberana. Termino de comer minha pipoca e descanso meu braço ao redor de seus ombros com a mão que segurava a lata de refrigerante antes. A Cabello se vira para me olhar, jogando um sorriso lindo em minha direção antes de encostar sua cabeça em meu ombros. Tudo parece perfeitamente normal e verdadeiro, agora. Era como se Camila tivesse sendo ela mesma comigo. Claro que a sua parte sedutora contínua bem ativa, mas ela se permite esses momentos carinhosos comigo. Não poderia está mais satisfeita com nós duas.
[....]
Nossos lábios se movimentam com fervor, enquanto nossas línguas travam uma guerra lenta enquanto apertamos nossos corpos unidos, sentindo o calor corporal nós envolver a cada segundo. Camila se roça impiedosamente no meu colo, fazendo questão de rebolar tão lentamente que sua tortura consome minha sanidade. Mas está ali. Minha perna lateja com toda a força, mesmo que eu só tenha descido e subido poucas escadas.
Quando vejo que a latina vai tentar tirar minha blusa interrompo o beijo.
- Hoje não - vi seus olhos me olharem com confusão é uma tristeza amedrontadora. - Estou bastante cansada - tentei me explica sem revelar a minha doença é me inclino sobre em sua direção, dando-lhe um selinho demorado que foi retribuído.
- Tudo bem - ela saiu de meu colo, deitando-se ao meu lado.
- Não pense que eu a estou dispensando, porque não estou. Só estou um pouco cansada. Só isso - acaricio seus cabelos castanhos, sentindo meu corpo quente.
- Tudo bem. Amanhã conversamos - ela se aconchegou em meu corpo, deixando sua cabeça na curva do meu pescoço.
- Boa noite - beijei sua testa ouvindo um "boa noite" baixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomantizmCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...