Pov: Lauren
Sinto o leve raio de sol iluminar meu rosto de repente e abro os olhos com um pouco de dificuldade com o pequeno incômodo causado pela luz. A respiração de Camila bate contra meu pescoço e sinto meu corpo arrepiar com a sensação quente de ter ela junto ao meu peito. Acaricio os fios castanhos com leveza para que ela não acordasse. A latina simplesmente era o significado de perfeição, nunca tinha visto mulher mais linda antes.
- Bom dia - sua voz surge de repente e fico até um pouco assustada de primeira.
- Bom dia. Achei que você estava dormindo - ela arrasta sua mão por minha barriga, erguendo o rosto para olhar em meu rosto.
- Eu estava acordada a um tempinho, mas gosto de saber que você gosta de me observar dormindo - seus olhos olham nos meus intensamente, inclinando seu rosto em direção ao meu e sinto seus lábios pressionarem nos meus. - Bom dia.
- Quem não ficaria tentado a ver uma mulher tão linda como você na cama, principalmente se eu for à sortuda a ser abençoada com essa visão - trocamos mais alguns beijos antes de irmos para o banheiro em busca de um banho quente.
- Assim você me conquista - ela se ergue completamente nua.
- Bom saber que estou conseguindo esse feito - sorrimos e entramos no banheiro.
Coloco a água quente para encher a banheira e fazemos nossas necessidades antes de irmos juntas para a banheira.
- Você está realmente bem depois da cirurgia ? - Camila toca na leve cicatriz que ainda não havia cicatrizado completamente.
- Sim, estou mais que bem - toco entrelaço nossas mãos. - A madrugada foi incrível.
- Muito. Adoraria repetir tudo mais vezes - ela se aconchegou mais contra mim.
- Sexo realmente te relaxa - precisava mostrar a ela que não seria tão fácil assim a nossa volta.
- Ah.... É - Camila tem o tom de voz afetado.
- Tá tudo bem ? - questiono confusa.
- Sim, eu só tava pensando numas coisas - deu de ombros e ficamos curtindo nosso banho de banheira em silêncio.
Beijo sua nuca em um determinado momento e Camila se vira de frente para mim me puxando para um beijo intenso. Sugo seu lábio inferior para dentro de minha boca e nossas línguas se encontram em um choque eletrizante que passa por todo meu corpo, acelerando meus batimentos cardíacos e fazendo minha mente ir a mil. Agarro sua cintura, apertando-a em um certo ponto ali e a latina parece se enfraquecer, gemendo baixinho contra meus lábios, mas eu nunca ficaria sozinha nessa, as unhas de Camila deslizando devagar e sem força em minha nuca, me arrepiando e quando ela enrola os dedos em meus fios ali me faz gemer contra seus lábios doces.
Eu estava apaixonada por Camila, sentia isso em todo meu ser. Mas Camila não poderia saber que ainda me sinto assim, não agora. Quero que ela lute mesmo por mim, por nós.
[....]
Camila e eu decidimos assistir uma série qualquer só para continuarmos juntas. Me aconchego melhor contra seu corpo e meu braço ao redor de sua cintura continuava firme. Ela estava com a cabeça encostada em meu peito, comendo a pipoca que estourei mais cedo.
- Como foi o seu acidente, Camz ? - questiono quebrando o silêncio.
Aquilo me intrigava de certo modo. Mesmo que eu já tenha ouvido de Dinah, não era a mesma coisa que Camila falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...