Pov: Lauren
Me acomodo devagar no sofá e sinto todo o meu corpo relaxar. Eu já estou muito cansada. Ultimamente meu corpo está tão fraco. Os remédios que eu tomava já não estão mais fazendo efeito em mim.
- Laur? Aquela repórter ainda quer falar com você - Ally se aproxima de mim e me entrega um copo de suco de laranja natural.
- Acho que vou permitir que ela faça uma entrevista - tomo um bom gole do suco e sinto minha barriga se revirar um pouco.
- Tem certeza? Você pode recusar novamente - minha amiga senta-se ao meu lado no sofá e me olha com os olhos baixos.
- Tenho sim, só falta três dias para o prazo de fazer a cirurgia acabar - dei de ombros e Ally pegou em minha mão.
- Você precisa aceitar a ajuda de mim e das meninas. Nós podemos pagar sua cirurgia - ela voltou a insistir.
- Eu não quero, Ally. Não gosto de estar em dívidas com vocês - aperto de leve sua mão na minha antes de soltar sua mão.
- Você não estaria em dívida conosco, sabe disso - eu sabia que era verdade suas palavras, mas eu não poderia fazer aquilo com elas, era assunto meu.
- Não insista, Ally. Por favor, diga a repórter para vir mais tarde, irei dormir um pouco - aviso antes de me encostar no sofá.
Fazem exatamente cinco dias que não vejo a Camila. Meu peito continua com um vazio grande, um vazio que ela mesma deixou. Parecia real demais para ser verdade. Nós duas não éramos nada. E acredito que nunca seríamos.
Será que você está com ele nesse momento? Será que se entrega a ele com tamanha vontade como se entregou a mim ?
Meus olhos marejam com força e tento segurar as lágrimas ao máximo, mas eu acabo chorando. Doía tanto lembrar que o nós nunca foi real.
[....]
Pov: Camila
Um dia depoisObservo sem vontade alguma as peças de grife em minhas mãos. Não havia animação em nada que eu fazia, para ser sincera. Com exceção do meu trabalho, mas não o executava com tanta energia. Eu estava cansada. Cansada de tudo, principalmente da saudades de Lauren.
Me tornei tão dependente dela que nem sei mais o significado de viver.
Até mesmo isso ela levou
- Aí, a Lauren é tão bonita - ouço uma das atendentes suspirar e saio de meus devaneios, erguendo meu olhar para a grande tv da loja.
- "Então você está sofrendo de osteomielite? " - a entrevistadora questiona surpresa.
- " Sim, já faz alguns meses, eu não me preocupei tanto no começo, mas agora chegou a um nível que não dá para ignorar " - vejo os olhos de Lauren fitarem a câmera sem brilho algum e sinto meu coração se partir em milhões de pedaços.
- " E você fará a cirurgia? " - a curiosidade pingava na voz da loira.
- " Não agora, mas farei sim " - a de olhos tenta sorrir.
Baixo meu olhar e sinto um bolo crescer em minha garganta. Lauren está doente. Isso explica tanta coisa. A noite que ela não dormiu comigo, foi exatamente porque estava realmente cansada, por causa de sua doença.
- Eu vou indo - entrego o vestido a atendente e saio a passos rápidos da loja.
Entro em meu carro e saio em disparada indo atrás do Matthew. Eu iria devolver todo o dinheiro de Lauren. Não precisava dele no fim das contas.
Nunca precisei afinal
[....]
Toco a campainha da grande mansão várias vezes, esperando ansiosa para que Matthew abra logo a porta. Dito e feito.
- Camila ? O que você faz aqui ? - ele questiona surpreso.
- Vim saber exatamente o tanto de coisa que você pegou na casa da Lauren naquele dia - o olhei seriamente vendo o rapaz engolir a seco.
- Eu não peguei nada além do dinheiro do velho - ele passa a mão em seus cabelos sedosos, desviando seus olhos dois meus.
- Está mentindo ! Quero saber exatamente se você pegou o dinheiro de Lauren - acusei elevando meu tom de voz.
- Tudo bem, eu peguei sim, satisfeita? - ele bufa irritado.
- Filho da mãe! Você sabia que ela estava doente ? - o empurro irritada.
- É claro que sim, investiguei tudo sobre ela, mas você não precisava saber disso - ele me empurra de volta e me esforço para não perder o equilíbrio.
- Cretino ! Eu vou devolver todo o dinheiro a Lauren - exclamo dando meia volta antes de fazer meus passos para fora daquele lugar, mas o moreno me puxa pelo braço.
- Você não vai fazer isso, Camila ! Eu quero a minha metade do acordo - sua mão aperta meu pulso com força e seguro a língua para não manda-lo me soltar.
- Eu vou te dar a sua metade, não se preocupe - cedi vendo ele me soltar.
- Espero, porque eu posso até ir preso se a polícia me pegar, mas você seria acusada por ser minha cúmplice - sua ameaça me fez ficar atenta.
Isso aconteceria se eu o denunciasse...
- O dinheiro vai está na sua conta até o final desse dia - aviso antes de me enfiar em meu carro novamente e partir dali com pressa.
Eu não precisava admitir em voz alta que Matthew me dava um pouco de medo.
[....]
Pov: Ally
Vejo Lauren dormir depois de uma crise de vômito e sinto meus olhos marejarem pelo sofrimento iminente que ela está tendo.
- Ela dormiu ? - Normani entra no quarto com uma expressão cansada.
- Sim - Acaricio os cabelos macios de Lauren vendo-a ressonar tranquilamente.
- Eu não aguento mais vê-la assim - a mulata admite com os olhos também marejados.
- Nem eu - concordo com suas palavras.
- Mas ela vai melhorar, Lauren é forte - a morena limpa suas lágrimas e faço o mesmo diante de suas palavras.
- Com certeza, ela logo vai está correndo pela casa atrás de seu livro que deixou por aí - ri ao relembrar da cena dela correndo atrás de seu livro inacabado.
- E perguntando a todas nós se vimos - ela ri junto.
Deixo um beijo na bochecha da minha melhor amiga e Normani faz o mesmo antes de sairmos do quarto de Lauren.
- Ela está bem ? - Dinah questiona assim que chegarmos na sala.
- Sim, está dormindo - respondo indo sentar no sofá vendo Normani se aconchegar nós braços de Dinah no outro sofá.
- Não aguento mais vê-la assim - a loira admite com um suspiro triste saindo de seus lábios.
- Nenhuma de nós - Sorrio triste.
- Que tal um filme? Vamos esquecer os pensamentos negativos, Lauren vai melhorar e logo vamos estar juntas - Normani pega o controle e aviso que vou fazer a pipoca um pouco animada.
Tudo vai ficar bem no final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomansaCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...