Pov: Lauren
Olho em seus olhos castanhos mais escuro que o normal. Desço meu olhar para sua boca e interca-ló entre eles. O desejo crescente de unir nossos lábios queimava meu estômago, mas eu queria me saciar de outra coisa. Observo seus seios, vendo com devida atenção o bico marronzinho totalmente duro. Chegava a me dar água na boca. Deixo minha cabeça cair sobre seus seios e olho Camila nos olho, e sem deixar de fita-lá deslizo minha língua pelo bico de seu seio, saboreando-a com fome. Seus lábios entreabertos soltam suspiros e gemidos que me deixam contente. Afinal, eu estou lhe dando prazer e ela parece gostar. Levo minha mão direita até seu seio direito é começo a beliscar, enquanto minha boca brinca com seu outro seio, amando conhecer cada reação e canto de seu corpo.
" Minha! "
Tão minha. Eu a amaria como jamais fiz com outra mulher. Sugo seu seio com força e Camila força minha cabeça contra o mesmo, enquanto deixa gemidos ecoarem pelo quarto. Acaricio seu outro seio com meu dedão é faço questão de mordiscar seu seio, ouvindo aquele som tão gracioso sair da boca dela. Abandono seu seio direito e me delicio do esquerdo, não deixando minha mão longe do outro mamilo. Minha língua gira em torno do seu seio, usando minha boca para também sugar o mamilo inchado, fazendo algumas sucções. Depois de satisfeita distribuo beijos por sua barriga, fazendo questão de arranhar com minhas unhas por onde passo. Devagar, deslizo minha língua por seu um umbigo, saboreando ouvir seus gemidos. Desço mais um pouco com meus beijos e deixo carinhosas moradias na parte interna de suas coxas, me deliciando com o cheiro maravilhoso de seu sexo. Ela estava tão molhada que minha língua deslizaria com vontade para dentro de si. Sopro em cima de seu pulsante sexo, vendo Camila segurar os lençóis com força. Sorrio, e devagarinho, deslizo minha língua por suas dobras, saboreando seu gosto mais que maravilhoso. Chupo e mordisco devagar, repetindo o mesmo processo, enquanto seguro suas coxas, que queriam fechar contra mim. Saboreio seu clitóris molhado e deslizo minha língua pela sua entrada, tão facilmente por ela está molhada. Faço movimentos de vai e vem, ouvindo um " Vai mais rápido, por favor " vindo dela. Abondono seu sexo e Camila me olhar com fúria, mas antes que ela pudesse dizer algo, deslizo dois dedos para dentro de sua fenda apertada, vendo-a jogar a cabeça para trás gemendo alto. O vai e vem começa, e não demoro a girar meus dedos dentro dela, capturando seu seio com minha boca, enquanto meus dedos entram e saem dela constantemente, num ritmo rápido. Ergo sua perna e engancho em minha cintura, me dando mais acesso ao seu sexo apertado que fazia questão de esmagar meus dedos em minhas investidas dentro dela. Deslizo minha língua pelo seu seio, antes de adicionar um terceiro dedo, ouvindo um gemido manhoso vindo dos lábios de Camila. Suas unhas se arrastam por minhas costas e giro meus dedos, tirando-os quase completamente de si e voltando com força. Suas paredes internas apertam meus dedos quase como um sufoco aperto e seu gozo mela meus dedos, acompanhando seu corpo, que treme levemente. Continuo o vai e vem para intensificar seu prazer e os espasmos vão diminuindo.
- Seu gosto é muito bom - sorri e retirei meus dedos de dentro dela, arrancando-lhe um gemido manhoso.
Levo meus dedos até minha boca e saboreio seu gosto, antes de me deitar ao seu lado na cama.
- Isso foi incrível - falou se virando para mim, me dando um beijo rápido nos lábios.
- Gostou mesmo ? - pergunto só para confirmar.
- Eu amei - sorriu e deitou sua cabeça em meu peito.
Puxo o lençol para nós cobrir e afago seus cabelos, vendo Camila pegar no sono rapidamente.
" Ela parece um anjo "
Deposito um beijo em sua testa e um em sua boca, delicadamente para não acorda-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...