Pov: Camila
- Eu não quis quebrar o braço dela, Kaki - Sofia fungou pela centésima vez.
- Sofia Cabello Estrabão, me conte já o motivo de toda a confusão - perguntei novamente, ignorando sua tentava de "pulo de cena"
- Eu já disse, elas começaram a me xingar, então eu fiquei com raiva e as xinguei de volta, só não esperava receber um tapa na cara da Elisabete - ela virou seu rosto e eu abri a boca indignada.
Eu nunca levantei a mão para bater em Sofia, nem minha mãe, pior meu pai. Como é que umazinha chega e bate na cara do meu bebê sem mais nem menos? Eu vou matar aquelas garotas !
- Fez bem em ter batido nelas - falei por fim, refletindo sobre o assunto da sua expulsão.
O jeito era tentar encaixar Sofi em algum colégio, já que ela estava no meio do ano e não poderia perder meio ano.
Sofia me olha por alguns segundos antes de se jogar em meu colo. Ela não gostava que eu ficasse brava com ela.
- Obrigada por não me por de castigo Kaki, e por ter me entendido - sussurrou contra meu pescoço.
- Eu não disse que você ficaria sem castigo. Me entregue seu notebook e o tablet. Não quero ver a cara da sua "amiguinha" aqui por uma semana. Amo-te - abracei Sofi e fiquei ouvindo seus resmungos por conta do castigo que dei. Mas nem liguei.
" Porém, algo sim estava me atormentando, meu plano estava falhando, e eu não gosto nem um pouco disso. Talvez seja hora de realmente jogar a sério e dessa vez, sem interrupções"
[....]
- Boa noite, Camila. Conseguiu resolver o problema com sua irmã? - 20:40
Abro rapidamente a mensagem de Lauren e suspiro aliviada ao perceber que ela não estava com chateada comigo pela interrupção do nosso momento horas atrás.
- "Boa noite, Lauren. Sim eu consegui resolver pela metade. Sofia acabou sendo espulsa do colégio por brigar com algumas garotas de sua classe " - 20:40.
- " poxa, ser expulsa é muito chato. Eu tenho um conhecido que é diretor de uma escola. Se quiser eu falo com ele sobre Sofia poder terminar seu ano letivo lá " - 20:41
- " Claro, mas me mantenha avisada, ok? " - 20:42.
- " certo " - 20:42.
- " Você está livre nessa quinta? " - 20:40.
Torci internamente que ela estivesse livre pois meu plano deve seguir adiante.
- " infelizmente não, eu tenho algumas entrevistas a dar e fora que ainda tenho que cuidar de alguns assuntos urgentes. Desculpe " - 20:42.
Jogo o ursinho feio de Matt no chão pela raiva que me atingiu ao ler sua mensagem. O destino só pode está contra mim.
- " Tudo bem, não tem problema" - 20:42.
Óbvio que tinha problema sim, os maiores do mundo. Lauren está me evitando?
- Bem, eu preciso ir dormir, minha tarde foi bem cansativa. Durma bem, princesa - 20:43.
"princesa" ninguém nunca me chamou assim assim, a não ser o meu pai.
- Você também, ojos verdes - 20:43.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomansaCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...