Voltando a ser eu

212 13 0
                                    

                        Pov: Lauren



        Ir até Camila não significa que eu a quero de volta, só quero comprovar se eu realmente a odeio pelo o que me fez, mesmo depois de tanto tempo. Não parece ser eu, nunca fui de guardar mágoas e isso me machuca por dentro. Me faz ser diferente de quem sempre fui. Então eu preciso ver ela e saber se o ódio já passou, não preciso falar com ela.



       Embora uma parte de mim ainda queira muito ela...



        Fecho meus olhos silenciando meus pensamentos um pouco e tento dormir, mas o meu celular toca de repente e Dinah me ligava.



                    Ligação on :



- O que ouve Dinah ?



- Laur, a Camila sofreu um acidente...



       Tudo se tornou um borrão depois daquilo. O avião pousou minutos depois e eu nem ouvia nada. Eu só queria pegar um táxi e ir para o hospital. Meus pensamentos se resumiam em ver Camila e só isso. Agora mais do que nunca eu precisava vê-la e não havia espaço para sentimentos ruins. Toda aquela névoa de mágoa e raiva parecia ter se dissipado, porque eu nunca desejaria mal a ninguém, principalmente a ela.



       Eu não posso e não vou me perder de si mesma por qualquer coisa.



         Em algum espaço de tempo eu chego no hospital e sento em uma das cadeiras de espera por notícias de Camila enquanto Dinah pega o avião para cá. Um instante depois uma mulher junto de Sofia entran aflitas no hospital.



- A paciente é Camila Cabello, eu sou mãe adotiva dela, Lourdes - a mulher preenche algumas coisas a pedido da enfermeira e ela logo senta perto de mim.



- Desculpe incomodar, mas eu não pude deixar de notar que você é parente de Camila - Sofia me olha envergonhada.



- Oh, você deve ser a Lauren - seus olhos me especionam. - Você veio por ela ?



- Não, eu vim por mim. Existe sentimentos ruins em mim e eu não quero carrega-los - balanço a cabeça.



- Eu entendo. Você precisa ver ela e saber se tudo isso pode ir embora ? - confirmo com um balança de cabeça. - Você é uma pessoa boa, de verdade. Sinto muito pelo o que minha filha causou, Camila sempre foi insistente sobre o assunto envolvendo seu pai e a família Cabello.



- Você não deve sentir isso - sorrio de leve. - Esse assunto vai acabar logo.



      Respiro fundo e entrelaço minhas mãos.  Esperar por notícias me deixa um pouco agoniada.



[....]



      O médico aparece duas horas depois avisando que Camila estava estável e só havia quebrado algumas costelas e deslocado o braço, fora algumas escoriações.



- Você pode ir por último ? - Lourdes me pede assim que o médico libera a visita ao quarto de Camila.



- Claro, eu não vou falar com ela nem nada. Já estou pronta para ir embora de todo modo - eu já havia comprado a passagem de volta e eu só precisava ver a Camila uma última vez.



       Minutos voltam a se passar e logo Sofia aparece me chamando. Eu entro com a pequena agarrada em minha mão e olho para o rosto levemente machucado de Camila. Seus cabelos pareciam ter crescido desde da última vez que a vi e sua pele estava mais bronzeada. Os lábios finos e rodados estavam iguais. Meu coração acelera em meu peito, mas o que mais me anima, é saber que eu não sentia mais nada de ruim em relação a Camila.



- Agora eu realmente te perdoei - olho para ela uma última vez. - Lourdes, obrigado por me deixar entrar. Se cuida Sofia e desejo melhoras a Camila.



         Saio da sala apressada, me sentindo muito mais eu. Não quero guardar raiva de ninguém, e Camila de alguma forma está pagando pelo mal que me causou, embora eu não deseje nada do que ela passou para ninguém.



- Laur - Dinah apareci entrando no hospital.



- Ela está estável, eu vou ficar hoje por aqui, mas amanhã eu vou para Cancun e volto em algum momento para casa - aviso rapidamente.



- Você sabe que ela vai atrás de você em algum momento - ela me olha.



- Se ela vier, não vai encontrar nada simples - aperto minha mala e saio do hospital sem olhar para trás.



             Eu me sinto eu de novo



                        Pov: Camila



      Acordo com uma dor de cabeça forte, tanto que eu mal enxergava naquele momento.



- Filha, oi. Está sentindo algo ? - a voz de mama me faz ter um esforço a mais para voltar um pouco ao normal.



- Só uma dor de cabeça chata. O que ouve ? - questiono ao ver as paredes brancas e o cheiro de alvejante.



- Você não lembra de nada ? Um carro em alta velocidade se chocou contra você - minha cabeça explode de lembranças e sinto um gosto amargo na boca só lembrar que Jonas tinha feito aquilo comigo.



- Eu lembro um pouco. Foi só um acidente - me ajeito melhor no travesseiro.



- Só um acidente ? O motorista nem prestou queixa, kaki ! - mamãe se exalta um pouco.




- Mama, eu não vou abrir nada contra o motorista. Foi um acidente - falo irredutível.




- Vou respeitar a sua decisão então - ela suspirou frustrada.




  Lauren não precisava saber que seu irmão tentou me matar.




- Camila ? Aí meus Deus ! Você está bem ? - Dinah entra de repente e já me puxa paga um abraço.



- Dinah, estou sim - retribuo seu abraço.



- Ainda bem. Eu não aguentaria te perder - ela me olha instantes depois de quebrar o abraço.



- Eu não vou te deixar tão cedo - sorrio para anima-la.



- Nem eu - sorriu cúmplice. - Lauren veio te ver, mas ela já foi.



          Meu coração bate acelerado e a máquina que estava ligada aos meus batimentos apita com a mesma velocidade que meu coração. E não evito de ficar envergonhada com as caras que minha mãe e Dinah fazem.



- Por que ela não quis ficar ? - questiono curiosa.



- Lauren veio para ter a certeza de que ao te olhar, ela não sentiria mais nada de ruim. Você sabe Mila, Lauren nunca foi alguém de guardar mágoa ou raiva de alguém - essa é a Lauren de verdade.



- Entendo. Eu... Vou lutar por ela, Dinah. Eu já me decidi - minha amiga sorri.



- Sei que vai. Eu estava esperando você se decidir - ela sorriu.



- Era só questão de tempo para eu ir atrás dela, mas depois de quase morrer, eu não posso esperar a vida toda - mordo meu lábio inferior.




- Só assim para você se decidir - ela balançou a cabeça negativamente.




- Eu sinto muito por sentir demais e não saber como admitir - faço uma pequena careta ao me movimentar demais.



     Esses dias serão longos até que eu consiga ir atrás da minha felicidade, vulgo, Lauren.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora