Barreiras parte 2

162 12 0
                                    

                   Pov: Lauren



    Aperto nossas mãos unidas enquanto balanço meus quadris com certa força, chocando nossas bucetas molhadas. Era tão gostoso, Camila gemia meu nome a cada balanço e o roçar gostoso de nossos seios. O barulho de atrito se juntava aos nossos gemidos pelo quarto e não poderia existir nada mais perfeito que nos duas fazendo amor. Abro suas pernas um pouco mais, melhorando muito mais o nosso encaixe.



- Laur... - suas unhas passearam por meus braços e aperto os lençóis, balanço um pouco mais os meus quadris.



- E-Eu gosto disso... De nós - aperto meus lábios sentindo meu ventre se contrair. - Amo nós assim.



     Um gemido rouco e forte escapa de meus lábios e Camila faz igual, se derramando e juntando nossos líquidos. Meu coração chegava a bater fortemente, se fazendo o quão intenso era cada momento entre nós. Caio ofegante ao seu lado na cama e o relógio marcava 1:52 da manhã, estávamos a horas fazendo amor a várias horas.



- Lauren, você gostaria de oficializar isso entre nós ? - meu coração pareceu parar um instante com suas palavras depois de um silêncio de minutos.



             Eu não poderia ceder tão fácil



       Finjo um leve ronco de olhos fechados e ela parece acreditar que eu esteja dormindo. O silêncio se faz novamente e fico refletindo sobre minha decisão. Eu estava fazendo o certo, afinal ?... A cama de repente fica fria demais com a minha consciência e visto minhas roupas saindo com cuidado do meu quarto.



      Aquilo realmente poderia ser uma decisão ruim ? Mordo meu lábio inferior em dúvida.



- Laur ? - Ally abre a porta de seu quarto com uma cara amassada.



- Oi, estou com sede, então vim beber água - sorri forçado.



- Algo aconteceu ? - a loira fechou a porta do quarto e descemos juntas as escadas.



- É só que... Estou um pouco insegura sobre ceder tão facilmente a Camila de novo - suspiro enquanto passamos pela sala.



- Sobre perdoar ela tão rápido ? - a baixinha bocejou.



- Isso mesmo - entramos na cozinha.



- Bem, o que a Camila te fez foi errado e isso te machucou muito, sei que ela merece um pouco de sofrimento, mas você acha que ela não aprendeu a lição ? Ou que quase morrer por um erro dela foi o bastante ? - Ally sempre foi sensata. - Você pode faze-la sofrer um pouco mais e perder ela por ficar cega em querer fazer Camila  sofrer ou vai deixar toda essa coisa de vingança, porque a vida ter quase sido tirada de Camila não foi por acaso.



- Obrigado por isso - abro a geladeira e bebo um pouco de água pensativa sobre as palavras da baixinha.



- Cuidado com o que você faz, ok ? Não quero você perdendo a chance de ser feliz - ela depositou um beijo em minha testa e voltou para seu quarto com uma barra de chocolate e uma jarra de água.



      Deixo o meu copo vazio na pia e vou até a sala me jogando no sofá. Faz muito sentido o que Ally falou, mas eu não estou fazendo nada exagerado. Só preciso de uma garantia que Camila não vai aprontar comigo.



             Enfim, estou realmente certa



      Ajeito a almofada abaixo do meu pescoço e acabo dormindo no sofá confortável.



Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora