Reflexões da Lauren

186 11 0
                                    

                    Pov : Lauren



Camila simplesmente desligou na minha cara...



         Deixe meu celular de lado e caio na cama, ela estava no seu encontro agora, tinha certeza. Estive disposta a reatar tudo que tivemos antes e ela simplesmente não quis. A Camila de antes teria aceitado, principalmente que para roubar de mim e ter um certo "passe livre" não é necessário um relacionamento sério. Está comigo era tudo que ela queria, então porque ela não quis ? !



- Laur? Te sentir agitada no jantar, algo aconteceu ? - Norma me coloca cabeça dentro do quarto.



- Sim - chamo ela com a mão para entrar. - Bem, liguei para Camila depois que eu ouvi sua conversa com a Dinah sobre o encontro que ela teria.



- E ? - me incentivou a continuar.



- Ofereci voltar com o que tínhamos antes, mas ela não quis. E eu não entendo o porquê. - Olho fundo em seus olhos.- Mani, a Camila que eu e você conheciamos aceitaria sem pensar duas vezes. Mas ela recusou, disse que queria algo sério, nunca que ela quis antes.



- Laur, a Camila mudou, você mais que ninguém viu isso ponto final e ela querer algo sério mostra o quanto distante aquela Camila está - segurou em minha mão. - sei que você quer fazer a Camila sofrer pelo o que te causou, porém isso te consumiu. Faz um mês que você sequer a viu pessoalmente ou trocou mensagens. Você decidiu terminar tudo por um motivo, não acreditar nela. Você tem todo o direito disso, mas não pode ficar correndo atrás dela se não confia mais. Não tem como ter um relacionamento sério desse jeito.



- Eu sei, mas é que não consigo esquecer que a amo - suspiro.



- Então aceite que ela mudou, confie nela novamente. Caso contrário, deixa ela seguir em frente e você deverá fazer o mesmo - finalizou sua fala.



- Obrigado por isso - abraço minha amiga.



- Só estou te ajudando a lidar melhor com a situação - retribuiu ao abraço. - Bem, vou voltar para o meu quarto, mas qualquer coisa, me chama.



- Tá certo - nos separamos e ela foi para o seu quarto.



Mordo meu lábio inferior pensando sobre as palavras de Normani, eu tenho que aceitar que ela mudou. Mas preciso falar com Camila.



       Amanhã irei na galeria, tomara que ainda de para salvar nosso amor.



[....]



        Visto um vestido verde escuro com detalhes em dourado e um decote nos seios. Estava pronta para ver Camila.



- Lauren ? Tem umas mulheres no portão te procurando - olho assustada para Ally.



- Emy, Emmanuelly e Eva - falo aterrorizada. - Beijei essas três em uma festa que fui no mês passado, prometi que faríamos sexo a quatro, mas você sabe, não me envolvo sexualmente com ninguém.



- Tá dizendo que elas estão aqui para te cobrar ? - Ally tinha uma cara engraçada.



- Sim - balanço a cabeça.



- Fala sério Lauren - a baixinha riu.



- Tô falando sério, eu nem sabia que elas eram irmãs, beijei cada uma numa festa diferente e quando nos encontramos as três sugeriram o sexo - olho pela janela do meu quarto vendo uma delas olharem em direção a minha janela.



- Você precisa resolver isso - a baixinha me chuta para a sala.



- Você poderia dispensar elas para mim - peço com olhos de gatos.



- Não poderia não. Isso não é culpa minha - deu de ombros.



- Muito obrigada, Ally, isso ajudou muito - fui totalmente sarcástica.



- De nada, Laur - sorriu.



       Respiro fundo pensando no quanto fui imatura. Se tivesse sido um pouco mais coração a esse momento estaria sentada com Camila ao meu lado vendo um filme de romance ou herói. A culpa definitivamente era só minha.



- Vou resolver as coisas - parto confiante em direção a porta.



- Achei até que não estivesse em casa - a loira é a primeira a falar assim que a porta se abre.



- Desculpa a demora. Estava pensando no melhor jeito de resolver essa situação - dou passagem para entrarem.



- Você ter fugido do nosso encontro sexual foi mais embaraçoso, acredite - a ruivinha tomou a frente.



- Sinto muito, mas estou enrolada com uma mulher linda e que gosto muito, não estou preparada para fazer sexo com mais ninguém que não seja ela - solto de uma vez.



- Ninguém mesmo ? - Eva, a mulher negra mais linda que já vi, toca em meu rosto.



- Sim, ninguém - me afasto de seu toque. - Não quero que rolê nada.



- Somos mais lindas que sua garota e você está nos dispensando ?! - a loira fez um barulho com a boca. - Imperdoável.



- A minha garota vale tudo - aponto para a porta. - Já sabem que não quero nada.



- Interessante, você nos engana e fica por isso mesmo - Emmanuelly balança suas mechas vermelhas. - Não gosto dessa situação.



- Sei que foi idiota, mas peço desculpas, é a única coisa que posso oferecer - dei de ombros.



- Tudo bem, não vale a pena nosso esforço. Vamos indo meninas - Emy chama as irmãs para fora e respiro aliviada.



           Pelo menos a loira é sensata



[....]



      Rolo pela minha cama pela décima vez naquela madrugada. Não conseguia dormir pensando em Camila a cada palavra de pensamentos.  Afogo meu rosto no travesseiro conversando comigo mesma. Não é tão difícil, eu errei sim, mas não só por razões minhas. Depois de tudo eu tive traumas, principalmente Camila sendo a razão deles. Mas não é uma justificativa para tentar passar o troco nela. Me tornei até pior que ela.



- Laur, você não foi jantar e passou o dia aqui, fiquei preocupada - Keana entra no quarto.



- Estou sem fome e sem disposição para as coisas - dei de ombros.



- Você viu Camila e a garota lá, né ? - Questionou já sabendo a resposta.



- Não vi nada sobre, só sei porque liguei para ela justamente no dia do encontro - tiro meu rosto do travesseiro e a loira senta na ponta da cama.



- Entendo - ficamos em silêncio. - Sabe, se você já sabe que errou, pode tentar conversar com ela.



- Não vai adiantar, Camila não quer conversar comigo - faço um murmuro.



- Já tentou novamente ? - arqueou a sobrancelha.



- Não, eu tenho medo de ouvir que ela seguiu totalmente em frente - suas mãos me puxam para deitar em seu colo.



- Sei como se sente, mas se nunca tentar, sempre vai hesitar - acaricio meus cabelos.



- Talvez eu tente semana que vem - rimos da minha covardia.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora