Lágrimas de um coração partido

366 24 1
                                    

      Gente, esses dados foram do Google, e foi uma pesquisa não muito aprofundada, então qualquer erro, relevem por favor.


           
             
                     Pov: Lauren


"Osteomielite é, por definição, um quadro inflamatório que afeta um ou mais ossos, geralmente provocado por infecção bacteriana ou fúngica. A osteomielite pode permanecer localizada ou difundir-se pela corrente sanguínea, comprometendo outras partes do osso e tecidos do corpo."


      Esse era uma das informações que o médico dizia sobre a minha doença. Além de falar sobre a febre de 38 a 39°C. Calafrios e as vezes ânsia de vómito é muito enjoou. "


       Acordo um pouco confusa. Mas as paredes brancas denunciavam onde eu estava. Hospital. Odeio hospitais. Fecho os olhos ao sentir a enxurrada de lembranças (do que creio eu) de horas atrás.


        Camila nunca se quer gostou de mim. Nossos momentos, não eram real. Só eu sentia algo de verdade. Seus sorrisos, eles não tinham verdade. Suas palavras. Tudo foi planejado. Meu peito se apertava tanto ao lembrar desse grande fato. Sinto as lágrimas molharem meu rosto pouco a pouco. Ela estava com ele. Deus! Ela se deitava com ele, enquanto estava comigo ! Afundo meu rosto no travesseiro, derramando lágrimas sem parar.



   Camila Cabello quebrou meu coração !



- Senhorita Jauregui? Tudo bem ? - acho que era uma enfermeira.


- S-Sim, eu só - limpo meu rosto antes de me ajeitar na cama. - Estou abraçando o travesseiro e vendo o quanto ele é confortável.


      Vejo a morena dar-me um sorriso humorada.


- E, é confortável? - sorriu de lado.


- An, muito - sorri amarelo, vendo a porta quase ser arrombada.


- Oi - Normani sorriu pequeno enquanto entrava no quarto.


- Oi - forcei um sorriso.


- Você se sente bem ? - questionou com os olhos preocupados.


- Sim, mas eu vou fazer a cirurgia, certo ? - deixei meu olhar cair para a janela.


- Certo. O seu médico já deu entrada nas papeladas. Sua cirurgia precisa ser daqui a uma semana. Foi o mais breve que conseguimos - Explicou enquanto se aproximava da cama.


- Tudo bem - encarei os prédios além da janela em silêncio.




-  Espero que essa vingança te faça muito feliz Camila, porque eu estou sofrendo...

                 


                     Pov: Camila



     Pego um táxi é tento controlar minhas lágrimas. Eu não sabia quando a veria de novo, ela deve me odiar tanto agora. Chego no meu apartamento e entro suspirando ao me dar conta que eu não teria mais a Jauregui comigo. Chega de encontros, beijos, encontros de corpos e sorrisos.


      Meu peito doeria só de constatar aquilo


- Você está péssima - escuto o Matthew soar amargo, mas nem ligo.



- Você deve juntar suas coisas - limpei meu rosto, tentando segurar as lágrimas.


- O quê ? Mas nós conseguimos pegar o dinheiro de volta, Camila! Você conseguiu concluir sua vingança! E nós iremos para Paris como planejamos - ele sorriu incrédulo.


- Isso não importa mais. Eu quero que você saia daqui. O que temos já chegou ao fim - andei a passos rápidos para o andar de cima.


- Você é uma idiota Cabello ! - ouço ele gritar, mas nem dou atenção.


   Tiro toda a minha roupa e entro na banheira fria. Afundo meu rosto na banheira, sentindo minha garganta pesada pelo choro contido.


     Só espero que você fique bem, Lauren


[....]


Termino de fazer mais um quadro é vejo alguns quadros sendo colocados através da porta de vidro. Alguns jovens artistas começaram a me procurar. Era bom ver o trabalho deles é poder ajudá-los a crescer expondo sua arte e os prestigiando.


Fazem exatos três dias desde que  Lauren foi para o hospital junto das meninas. Ao tentar ir no dia seguinte ao que ela pediu através das meninas para que eu fosse embora, soube que ela não queria mais me ver em hipótese alguma. E doeu, doeu muito receber essa notícia, mas eu mereço isso. Fui eu quem causei tudo.


Matthew desapareceu, e sinceramente? Agradeço a Deus por isso.


  Minha vida segue corrida. Cheia de cores e vida, mas também tem um vazio. Mais tudo bem, eu continuo com minha postura intangível.



       Eles não podem ver a minha dor


- Mila? Está passando na tv que o império Jauregui, caiu - Dinah entrou em minha sala com pressa, tirando-me de meu transe.



- O que ? - abri a boca incrédula com suas palavras.


- Isso mesmo que ouviu. O império de Maurício Jauregui caiu é você nem precisou fazer nada - ela sorriu em minha direção, me estendendo o tablet em suas mãos.


         Dou play na entrevista e uma repórter loira começa a falar.


" - Depois de 17 anos de grandes sucessos, uma das maiores investidoras de carros, a Jauregui Móvel vai a falência. Segundo investigadores contratados por Jonas Jauregui, um hacker roubou mais de 600 milhões da empresa em uma única noite. Não há suspeitos ainda, mas alguns detetives já estão trabalhando nisso. Para mais informações acesse: xxx...."


- xeque-mate Maurício Jauregui - sorri comigo mesma.



  Minha família e várias outras foram finalmente "vingadas".



- A Lauren já saiu do hospital - avisou-me e senti meu coração se aliviar com suas palavras.



- Isso é muito bom de se ouvir - sorri aliviada.


- Bom, ela estará em casa daqui alguns dias. Você irá visitá-la? - questionou curiosa.


- Não, Lauren não quer mais me ver, tenho certeza disso. Então o que resta é seguir em frente - minhas palavras pareciam tão reais, mas ninguém poderia ver como eu estava por dentro.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora