A confusão de Camila

272 23 0
                                    

                       Pov : Camila

     Os braços de Lauren circulam minha cintura, enquanto mastigo mais algumas pipocas, vendo a personagem principal correr da criatura do filme. É muito mais excitante seduzir uma pessoa e fazê-la gostar de si.


- Humm, Camila - ouço Lauren sussurrar enquanto dorme.


       Tiro minha atenção da tv e olho para seu rosto com a expressão de prazer gritante. Ela estava tendo sonhos eróticos comigo. Sorrio deixando a pipoca de lado para tocar em seu rosto suavemente. Lauren é muito linda. Não só pela beleza exterior, ela é linda e todas as formas. E eu me sinto cada vez mais consciente disso. 

   

     Quando começou ? Isso é realmente algo que não sei. Mas esses sentimentos.... Estão sendo reais.


- Hum, o que está fazendo ? - a voz rouca de Lauren me desperta de meus pensamentos.


- Nada, eu só estava te observando - viro para olha-la novamente.


- Por quê ? Eu estava babando - as bochechas de Lauren ganham um leve rubor.


- Mesmo assim ainda é muito admirável - sorrio deitando minha cabeça sobre minhas mãos.


- Não me deixe envergonhada - pede me puxando um pouco mais para perto de si.


- Você fica fofa com as bochechas vermelhas - aperto uma delas e Lauren faz um biquinho.


    Eu nunca tive esse tipo de momento descontraído que não fosse com Dinah...


- No no que você está pensando ? - Lauren toca em minha bochecha depois que fiquei alguns segundos em silêncio.


- Em como você é linda - meus lábios de curvam em um sorriso verdadeiro e ela fica envergonhada.


- Camila ! Pare de me deixar envergonhada - reclama me puxando para cima de si.


- Só estou falando a verdade - toco em seu rosto enquanto sento sobre seu quadril.


            Arrasto meus dedos sobre sua bochecha deslizando em direção ao seu pescoço. Olho profundamente em seus olhos sentindo um arrepio bom passar por meu corpo. O que está acontecendo comigo ?!. Era intrigante e perfeito estar com Lauren. Sentir todas essas reações e acreditar que por um segundo que isso nunca acabaria. Mordo meu lábio inferior, jogando meus cabelos para o lado e deposito um beijo em sua pele, passando a ponta de minha língua ao longo de seu pescoço. O ar quente que escapa da minha boca, arrepiando ela. aperta os seus seios por cima de seu top mordendo um ponto entre seu maxilar e o pescoço. Em gemido escapa dos lábios de Lauren enviando um pulsar latente entre minhas pernas. Coloco minhas mãos dentro de seu top e agarro seus seios com força, mas não para machucar, acaricio os bicos rígidos com o meu dedão, espalhando mordidas e chupões sobre seu pescoço. Balanço meu quadril e o roçar de nossos sexos fazem Lauren enlouquecer.


- i-isso ! - ela agarra minha bunda incentivando a minha boceta a ir contra a sua.


       Deslizo ao longo do vale de seus seios e passo minha língua de leve em um dos bicos rígidos.


- C-camila - Lauren praticamente rosna um gemido.

        Passo minha língua de novo e de novo vendoa-a se contorcer em cima da cama. Decido por não torturar tanto e abocanho seu seio direito, chupando o bico com estrema gana. A mão livre de Lauren aperta minha cabeça contra si, enquanto minha língua gira em torno da cabecinha marronzinha. Aperto o outro seio com minha mão livre, soltando o seio para o barulho exitante soar no quarto. Seu bico já parecia uma rocha de tão duro em minha boca. Deixo um beijo ali antes de partir para o outro fazendo o mesmo precedimento, mas eu acrescentei algumas reboladas de meu sexo, só para Lauren sofrer um pouco mais.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora