Pov: Camila
UChoro, colo de Dinah e Sorvete. Passei dois meses assim, nessa rotina miserável para quem é magoado pela pessoa que ama. Mas não se pode afundar tanto por alguém, por isso parei de ver as notícias sobre Lauren e suas mulheres. Foquei-mea no meu trabalho e bem, Alexis está empenhada em me conquistar.
- Não estou chorando - limpo minhas lágrimas rapidamente, fechando o meu notebook.
- Você viu o rebuceteio - Dinah afirmou.
- É, todas ex-peguetes e afins - balancei a mão. - Por que ela faz isso comigo ?
- Seguir em frente ? Todos fazemos uma hora - a loira deu de ombros sentando na cadeira de frente para minha mesa. - E você precisa disso Mila. Minhas blusas encharcadas de choro podem falar o contrário, no entanto, você tem que tocar sua vida, se ela não te quer, tem quem queira.
- Você tem razão - abro meu estojo de maquiagem que estava em minha bolsa e retoco meu rímel. - Agora eu posso tentar buscar novos ares. Lauren ja fez o mesmo, afinal.
- Sim ! Hora daquela leite azedo ver que você não se importa mais com ela - Dinah sorriu largo.
- Obrigado pela força, Dih - abraço minha melhor amiga.
- Estou aqui para isso - retribuiu o abraço.
- Bem, vamos indo. Quero ver como estamos avançando com o projeto natureza - separo do abraço e caminhamos juntas para a salão principal.
Olhar para aquelas paredes me lembravam de tudo o que fiz para erguer isso. Trabalhei em muitas telas e fui até professora de música, ensinando vários alunos a tocar violão e baixo. Uma parte bem esquecida da minha vida, mas não menos importante.
- Camila - Alexis sorriu assim que parei perto dela.
- Oi, Alexis. Está ficando muito lindo - aponto para sua tela.
- Obrigado. Hum... - ela pareceu nervosa de repente. - Quer sair comigo hoje a noite ?
Olho para ela um pouco surpresa, achei que ela nunca teria coragem para isso.
- Claro, eu apareço na sua casa ou você... ? - questiono.
- Eu te busco às 19h - ela sorriu.
- Ok, te espero então - retribuo ao sorriso e passo em cada jovem ali.
Espero fazer cada um deles tão conhecidos quanto possível.
[....]
- Vocês vão sair pela segunda vez. Seus sentimentos já mudaram ? - Dinah veste sua jaqueta de couro enquanto se olha no grande espelho do meu quarto.
- Não, mas quem sabe eu não possa sentir algo - dei de ombros.
- Chancho, você sabe que a Lauren não vai aparecer e pedir uma chance para voltar a ter algo contigo - a loira me olha. - Falo isso por preocupação, não pode continuar alimentando isso, faz um mês já.
- Eu sei, só não é tão fácil assim. Eu a amo, China - suspiro. - Vou me arrumar para jantar com Alexis.
- Aproveita o jantar. E não precisa apressar as coisas, te falo isso para que você fique atenta, não quero te ver chorar de novo - ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...