Pov: CamilaPuxo o lençol para cima de meu corpo e afundo minha cabeça em meu travesseiro, ouvindo o Matthew roncar ao meu lado. Eram exatas 4:30 da manhã e nem isso me fazia voltar a tentar dormir.
Eu não devia ter sido tão verdadeira com a Lauren. Mas um vez mostrei meu verdadeiro eu para ela e curti o momento com verdadeira emoção.
Droga, eu fiz tudo errado
Me praguejo pela milésima vez, ficando com raiva de mim mesmas ao não conseguir de sentir remorço pela minha falta de cena. É para piorar, sinto-me muito triste por ter cancelado o nossa visita a uma exposição de arte que ouve na noite passada. Mas eu não poderia voltar e estragar o plano sendo eu de verdade enquanto estou perto da Lauren.
Eu não poderia
[....]
Entro em minha sala e retomo a finalizar os últimos preparativos para a festa de comemoração do grande reconhecimento que a Cabello'art está tendo esse ano.
- Camila? Vamos, a festa começa em uma hora - Dinah apareceu em minha sala e término de guardar minhas coisas.
- Claro - peguei meu casaco e saímos.
Saímos de meu centro de artes e seguimos para meu apartamento. Dinah se aprontaria por lá a meu pedido. Chegamos em meu apartamento e vejo que Matthew não está. Suspiro aliviada e sigo para o banheiro, ouvindo a loira falar que faria o mesmo. Depois de está totalmente despida, vou para debaixo do chuveiro e fico sentindo a água cair é molhar meu corpo, me deixando relaxada, mas com a cabeça ainda cheia de coisas.
Será que Lauren iria ainda?
Trocamos só algumas mensagens hoje de manhã é mesmo que ela pareça
está em seu estado normal, ainda acho que ela ficou chateada com o cancelamento do nosso encontro noite passada.- Camila? Posso entrar - Ouço a voz de Lauren soar da porta de meu quarto é sinto meu coração vibrar.
- Claro - alterei minha voz para soar alta, e começo a tomar meu banho de verdade.
- Com licença - Ouço sua voz soar mais perto é imagino que ela sentou em minha cama.
Finalizo meu banho dois minutos depois e me enxugo bem, antes de passar o idratante por meu corpo. Tiro a proteção de meu cabelo, vendo-o lisinho como deixei hoje de manhã. Sem fios baguncados ou algo do tipo. Saio do banheiro a passos silenciosos é vejo Lauren com um terno feminino cor vinho, com o Blaze solto e a gravata bagunçada. Ela estava incrivelmente sexy. Seus olhos que antes fitavam seu celular preguiçosamente, se voltam para mim no momento em que paro em sua frente. Os orbes verdes analisam meu corpo coberto pela toalha com totalmente atenção é empenho. Sento em seu colo com as pernas dobradas em cima de suas coxas, e deslizo minhas mãos por seu pescoço, analisando seu rosto. Os lábios pintados de vermelho se entreabem é não demoro um segundo a mais para encaixar minha boca com a sua. Devagar, minha língua encontra a sua numa dança lenta e proveitosa, enquanto minhas mãos estão apoiadas em seus ombros. As mãos frias dela, agarram minha cintura com delicadeza, dando um aperto fraco, mas o suficiente para me deixar um pouco mais confortável em seus braços.
Não devia haver sentimentos, Camila. Isso faz parte do plano ou não?
Meu subconsciente grita, contudo, tudo o que eu quero e aproveitar seu beijo. Era como um vício, um vício que eu não poderia me deixar cair. Mordo seu lábio inferior, antes de finalizar o beijo. Jogo um último olhar para ela e saio de seu colo, deixando a toalha cair aos meus pés enquanto me aproximo do meu closet, puxando o vestido vermelho sem mangas, longo é um salto da mesma cor. Pego uma lingerie branca de renda e começo a vesti-lá, sentindo o olhar de Lauren queimar em minhas costas. A pequena calcinha se acomoda em minhas dobras traseiras e assim que coloco o sutiã, ouço o barulho dos coturno da Jauregui no chão.
Sorrio de lado, colocando o vestido vermelho calmante a observando pelo espelho ela abraçar meu corpo. Me inclino um pouco para frente, colocando os saltos é quando termino, faço questão de me empinar ao levantar. Jogo meus cabelos para trás um pouco e borrifo meu perfume favorito, colocando os brincos de argola e como fiz uma breve maquiagem no banheiro, finalizo passando o batom rosa clarinho. Totalmente pronta, me viro pare a morena, encontrando seu olhar intenso me devorar de cima a baixo.
- Vamos ? - girei em meus calcanhares, seguindo em direção a porta do meu quarto.
- Claro - a mão de Lauren alcansa a maçaneta antes de mim é ela abre a porta me dando passagem para seguir em frente primeiro.
Passo por ela e antes de começar a andar em direção às escadas, me viro para ela e limpo o borrado de seu batom, fazendo questão de pegar sua mão assim que me virei novamente. Em silêncio, descemos as escadas juntas, vendo Dinah no andar debaixo com a ... Normani?
- Olá - cumprimentei a morena com um sorriso.
- Normani quis vir comigo. Ela e Dinah estão tendo algo - Lauren susurrou em minha orelha e me arrepio com seu hálito quente contra minha pele.
- Oi, Camila - a morena me deu um abraço rápido é saímos do meu apartamento lado a lado.
- Depois eu te conto tudo - Dinah susurrou para mim assim que entramos no elevador.
[....]
Cumprimento alguns dos artistas famosos que vieram até mim com Lauren ao meu lado. A festa já havia começado a meia hora atrás assim que cheguei.
- Você está recebendo tantos elogios - Lauren comentou abraçando minha cintura e puxando-me para si.
- Isso é gratificante - círculo seu pescoço com meus braços, unindo nossos lábios num roçar lento e gostoso.
- Com licença, uma foto - ouço a voz de Matthew soar atrás de mim e sinto meu sangue sumir.
Nós três nessa festa, não vai acabar nada bem.
- Matthew - sorri forçado, me virando para fita-ló.
- Oi - a morena sorriu pequeno, e continuo com os braço em minha cintura, o que agradeci é me senti tão confortável.
- Você está linda, Mila - o idiota sorrio com um brilho nos olhos e quase o bati por deixar tão transparente seus sentimentos.
- Obrigada - senti Lauren enrijecer, enquanto posava para a foto.
- Vamos tomar algo ? - A morena olhou para Matthew e entendi o que ela queria.
- Claro - saímos antes de Matthew poder nós notar é agradeci por isso.
- Opa! Desculpe - sinto um meu vestido molhar e a voz irritante da Keana imunda minha cabeça.
- Acho que a estrela acabou de perder o brilho - Alexa brotou e senti meu sangue ferver.
Vadias! Vocês me pagam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...