Talvez eu ainda te ame

262 12 0
                                    

                    Pov: Lauren



       Talvez deixar Camila voltar sozinha não tenha sido uma boa idéia. Eu me sinto alegre em saber que ela realmente gosta de mim. Pois ela finalmente deu as caras provando um pouco que não foram só palavras no papel. Mas eu ainda tinha medo de me entregar e descobrir que talvez fosse mentira de novo. Dei a volta com meu carro,e acelero até encontrar Camila.



- Não posso deixar uma senhorita como você andando sozinha - paro o carro perto dela e a latina me olha surpresa.



- Pensei que você não me quisesse mais - ela contorna o carro.



- E ia desistir por essa impressão ? - questiono curiosa.



- Não - ela sorriu se acomodando no banco.



- Ótimo - ligo o carro voltando a dirigir ao meu destino que também era o de Camila.



-  Isso aqui significa que você pode me perdoar ? - ela me olha.



- Talvez não - dei de ombros.



         Ela merece sofrer um pouco



- Vou lutar pelo sim, então - se acomodou melhor no banco.



      Não falo nada e só dirijo em direção ao local onde aconteceria uma festa de comemoração de um livro. Logo chegamos e saímos em fotos lado a lado pelo momento.



- Não vai me esperar ? - Camila abraça meu braço enquanto entramos no salão de festa.



- Não lembro de ter convidado você para ser minha acompanhante - seus olhos por um instante parecem se encherem de lágrimas, mas logo Camila firma sua postura.



- Eu sei, mas você não está me impedindo de ser - ela sussurra contra minha orelha me deixando arrepiada.



       Ela sabe muito bem que ainda tenho reações a ela. Aos seus toques.



- Touché - cumprimento algumas pessoas ao decorrer que vou entrando o grande espaço.



- Soube que você vai começar um novo livro é verdade ? - questiona interessada.



- Sim, ele fala de uma mulher interesseira e linda que vai dar um golpe em mais uma mulher rica de Miami - resumo tudo.



- Bem condizente com fatos reais, não ? - sorriu fraco.



- É sim - pego uma taça da bandeja que o garçom servia.



- E qual será o título ? - sua voz soa bem perto da minha orelha.



- Da sedução ao amor, tem que terminar de um jeito bom - dei de ombros me afastando um pouco dela e desfaço o contato de nossos braços.



- Entendo, é um ótimo título para essa história - avaliou.



- Claro - sorrio forçado sentindo meu coração sair pela boca.



                  Maldita latina !



[....]



       No fim, estaciono meu carro em frente ao seu prédio e espero ela sair sem jogar-lhe um único olhar.



- Não vai se despedir de mim com um beijo ? - ela tinha que me provocar.



- Tenha uma boa noite, Camila - viro a olhando.



- Arisca, isso não vai me fazer desistir de te conquistar - ela beijou minha bochecha rapidamente e logo saiu do meu carro.



     Encosto minha cabeça no volante. Como eu ainda posso gostar dela ? Mesmo depois de tudo, meu corpo e coração ainda bate por ela.



      Mas como poderia esquecer da mulher que ganhou meu coração ? ...



       Dou partida no carro e ligo o som para acalmar minha mente.



             Eu só faltava enlouquecer



        As ruas geladas pela noite passam como um borrão pelas janelas do meu carro enquanto me aproximo de minha casa. As luzes ainda estavam acesas quando abri a garagem e vi Dinah pegando algo na garagem.



- Hey, Laur ! Chegou cedo - a loira comentou.



- Sim, você sabe o porquê - ela sorriu.



- Só fiz isso por esse sorriso aí - apontou e eu não podia fazer outra coisa se não agradecer silenciosamente.



- Vamos dormir, amanhã vai ser outro dia - apresso ela e fecho a porta assim que saímos da garagem.



         Entramos na sala e as meninas estavam dormindo com a tv ligada.



- Hey, amantes do sofá, vamos acordando, vai - chamo cada uma e com reclamações cada uma sobe as escadas.



- Hum, comigo foi na festa ? - Ally questiona dorminhoca.



- Interessante, agora vai dormir - apresso ela na escada enquanto Dinah desliga a tv.



- Tá, mãe - debochou e empurro ela de leve, ganhando resmungos da baixinha.



- Que baixinha atrevida - caçoei.



- Nem comecem - a grandona passa por mim e Ally entra no quarto quase entrando em coma.



- Amo vocês - tiro meus saltos e entro em meu quarto.



       Respiro fundo olhando o quarto iluminado apenas pelo abajur ao lado da cama, as imagens daquele dia não poderiam sair da minha mente. Foi a primeira que eu e Camila estivemos juntas. A melhor coisa da minha vida. Aperto meus lábios, observando a fundo a foto juntas de nós duas no jardim. Aquilo me fazia queimar como fogo. Fecho a porta atrás de mim e deixo mais saltos no chão. Me aproximo devagar da cama, lembrando como se tivemos ali de cada toque, beijo e suspiros.



                         Era nós afinal



         Me sento na ponta lateral da cama, deslizando minha mão no lençol branco que cobria a cama naquele mesmo dia. Eu até conseguia lembrar do seu cheiro incendiando todo o quarto. Estávamos como fogo, que só seria aplacado se tivéssemos juntas. Minha calcinha já está a encharcada nessa altura e mordi meu lábio ao pensar em me tocar, já fazia tanto tempo. Deslizo minha mão para baixo do meu vestido, seria a primeira vez. Meus dedos pressionam o pano molhado e vou só delírio ao imaginar Camila em meus braços de novo.



        Meu coração estava pela boca, mesmo depois de tudo e todo esse tempo longe dela.  Você está me arrastando para o inferno com você, Camila, mas isso não te faz ser culpada, porque eu estou te seguindo por vontade própria.



                       Pov: Camila



       Deito em minha cama pensando em tudo sobre essa noite com Lauren. Embora ela tenha sido cortante toda a noite, eu sei que a minha presença a abalou, sei que ela me desejou mais que tudo e que também ainda pensa em mim. Eu só preciso fazer ela ceder. Quando a vi se arrepiar com minha boca colada em sua orelha isso me fez vibrar por dentro. Eram reações reais, diferente de suas palavras mentirosas. Eu sei que ela chorou muito pelas coisas que causei, mas eu mudei e vim secar todas as lágrimas e rachaduras que causei.



    Dessa vez, será só nós duas, porque eu vou lutar por você, Lauren.

Da Sedução ao Amor ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora