Pov: Camila
Termino de pintar o desenho que fiz da Lauren e fico nervosa só de lembrar que irei apresentar essa tela a ela. Já fazia um bom tempo que eu trabalhava naquele quadro e mesmo que eu nunca tenha dito em voz alta o que Lauren significava antes, quero fazê-lo agora.
Só espero que ela goste
Já faz um tempo que não vejo ela, desde de última vez na festa na festa de comemoração. Não porque eu não quis, mas parecia certo deixar Lauren pensar um pouco mais sobre tudo.
- Chancho ? Já enviei o convite a Lauren - Dinah entra em minha sala de repente.
- Obrigado por isso - olho para ela vendo-a parada observando a tela sem piscar.
- Ficou tão incrível - minha amiga finalmente esboça alguma reação.
- Obrigado. Espero que ela goste - cubro a tela e respiro fundo. - Será que ela vai ficar comigo no final ?
- Eu não sei, mas contamos com isso. E caso ela não aceite, você vai conseguir seguir em frente - Dinah sempre tentaria me confortar.
- Tomara - abraço minha amiga e me sinto confortada por seus braços.
- Relaxa, a última opção nem existe, ela gosta de você de verdade - tinha que manter aquele pensamento em mente.
- Sim, confiante estou - nos separamos.
- Vamos indo, temos que nos arrumar de todo modo - concordo com Dinah e fecho minha sala.
- Só espero que ela venha - suspiro pegando o elevador.
- Lauren já confirmou presença - Dinah aperta para irmos para a recepção.
- Ainda bem - esperamos um pouco.
As portas se abrem e nos despedimos dos seguranças, entramos em meu carro e Dinah liga o som que exibia uma música agradável através dos altos falantes. Mas o percurso não é tão demorado e logo estou no meu apartamento. Meu carro é posto no estacionamento e voltamos para entrarmos no prédio.
- Seja bem-vinda de volta senhorita Cabello ! - o porteiro sorri com entusiasmo assim que pisamos na recepção.
- Obrigado - sorrio de leve e pegamos o elevador.
- Sempre achei que ele gostasse de você - Dinah conta risonha.
- Você poderia ficar calada - reviro os olhos com aquele absurdo.
- Não está mais aqui quem falou - ergueu as mãos em sinal de rendição.
Esperamos um pouco e logo as portas metálicas se abrem, fazendo com que eu tire as chaves da bolsa logo e abro a porta do meu apartamento.
- Estou exausta - a loira se joga no sofá quando entra primeiro.
- Exausta de quê ? - arqueio a sobrancelha enquanto fecho a porta.
- Me erra. Eu trabalhei pouco, mas é o suficiente para perder energia - resmungou.
- Dramática - ando em direção ao meu quarto e tiro meus saltos.
Se eu começasse a me arrumar agora, daqui a umas três horas já vou poder está no horário da apresentação das telas. Abro meu closet vendo o vestido vermelho tomara que caia ombro nu que escolhi perfeitamente para essa noite.
Que Lauren fique mais do que tentada hoje
Tiro o resto da minha roupa e preparo a banheira.
Tudo precisa da certo hoje a noite
[....]
Já eram 19:30 quando sai do meu apartamento estando totalmente pronta para a festa de apresentação. Respiro fundo vendo o motorista de aplicativo falar algo sobre o tempo. Espero que Lauren ao menos veja o quanto eu realmente gosto dela de verdade. O carro para em frente ao local indicado e pago a corrida, sendo recebida por Dinah.
- Ela já chegou ? - pergunto entrando na Cabello'art.
- Já - ela sorriu e não me contive a retribuir o sorriso.
Entramos juntas e troco um olhar com Lauren enquanto eu passava na frente das pessoas, ficando ao lado da tela principal. A minha morena estava linda. Uma saia longa preta e uma blusinha que revelava sua barriga da cor branca e nos pés um scarpin cor nude.
Simplesmente linda
Ela parece sentir meu olhar sobre si e seus olhos verdes olham em minha direção, me fazendo pela primeira vez na vida, desviar o olhar envergonhada.
- Boa noite, gostaria de dizer o quanto estou feliz e realizado por poder mostrar uma de minhas maiores inspirações hoje em dia e também que tem o maior significado para minha vida e meu coração - respiro fundo. - Espero que você goste e entenda a dimensão dos meus sentimentos.
Meus olhos encontram os de Lauren e deixo o pano que cobria a tela cair. E a imagem linda de Lauren surgiu. Um burburinho começou e os olhos da morena tinhão algo interessante brilhando através das íris verdes.
Admiração ? Reconhecimento ?
Eu não saberia tão cedo, Ou nunca saberia. Tudo depende da mulher que eu estou apaixonada. Logo as outras apresentações começam e o pessoal me parabeniza, mas Lauren já não estava mais entre eles. Sorrio em despedida para uma cliente que conversava comigo e vou para perto de uma área isolada da exposição.
- Fiquei muito feliz de saber que o que você sente por mim realmente é real - sinto sua respiração contra o meu pescoço me deixando arrepiada.
- Você sabe, eu nunca pintaria alguém que realmente não passasse o significado que está sendo trasmitido naquela tela - olho em seus olhos que exibiam aquele brilho peculiar que eu não sabia definir e intervalo entre sua boca vermelha pelo batom forte.
- Eu sei, Camila - meu nome é arrastado por sua voz extremamente rouca naquele momento e sinto minha cabeça delirar em desejos.
Tudo o que eu mais quero é ela
Nossos olhos são atraídos pela mesma boca e olhos que entre nossos eram trasmitidos, causando um calor absurdo em minhas veias. E Lauren parece sentir o mesmo, e sinto meu coração disparar um pouco mais ao ver seu rosto se inclinar em minha direção enquanto sua mão segura em minha cintura em um deslizar devagar, mas que mexe com toda minha estrutura. Seus lábios roçam brevemente e ofego com o contato que tanto senti saudades. Toco em seu rosto, buscando um pouco mais dela. Roço meus lábios nós seus e agradeço por está de salto e ser um pouco perto da altura de Lauren, mas ela sabe provocar.
- Vamos para o seu apartamento - indicou beijando o canto de minha boca.
- O que aconteceu com a Lauren tímida ? - mordo meu lábio inferior ao sentir o gemido vir em minha garganta ao sentir a mulher deslizar sua boca quente por meu pescoço.
- Ela é uma mulher que sabe bem o que quer nesse momento - sussurrou e logo se afastou. - Vamos indo.
Respiro fundo e toco sua mão sentindo ela entrelaçar nossos dedos. Caminhamos por entre as pessoas e peço para Dinah cuidar de tudo naquela noite. Saímos do prédio e nem me importo com os flashes sobre nós. Entramos no carro de Lauren e ela saiu catando pneu enquanto mantinha uma das mãos em minha coxa, subindo e descendo pela pele exposta, me excitando.
Hoje a noite promete, porque eu nunca mais acordararei com aquele vazio no peito e a angústia pela culpa. Lauren estará comigo amanhã. E talvez, um pouco mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da Sedução ao Amor ( Camren )
RomanceCamila Cabello era o tipo de mulher sexy e atraente. Com um forte poder de sedução que deixava qualquer um na palma de sua mão. E com Lauren Jauregui não foi diferente. A milionária e recém escritora acaba caindo nos encantos da latina, sendo manipu...