|39| ⊱ Câimbra

1.7K 221 266
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu esperava o pior, mas até o pior é melhor do que isso."


Meus joelhos fraquejam e eu caio no chão. Tudo dói, tudo perde o significado. Olho para o Edgar, vejo sua boca se mexer, mas não consigo entender o que está falando. Por que ele ainda está falando? O Alex precisa de ajuda. Ele está demorando.

Corre lá, Edgar. Vá depressa.

Meus pensamentos se misturam com delírios, não consigo focar na realidade. Estou muito confusa. Cadê o Alex? Onde ele está? Por que eu estou chorando? Toco em minha bochecha sentindo a umidade que desliza por ali.

— Edgar — minha voz rasga minha garganta —, cadê o Alex? Por que ele não chegou? P...por que eu estou no chão? Onde eu estou?

Que lugar é este? Olho para as paredes e me sinto completamente estranha. Tudo está girando e girando e girando sem parar. Fecho os meus olhos para ver se isso melhora. Por que eu estou assim?

Eu preciso levantar, o Alex vai chegar com fome. Apoio minhas mãos no chão e dou um impulso para me erguer. O que eu faço para ele comer? Já sei! Vou fazer uma lasanha. É isso, ele vai gostar.

Caminho para a cozinha sentindo o corpo pesado. Na verdade, quase me arrasto. É muito esquisito. O que tem de errado comigo?

— Liz? Fala alguma coisa — Edgar me pede, porém, não sei o que ele quer ouvir.

— Senta aí, vamos comer juntos. Eu, você e Alex — minha voz sai bem estranha, um pouco rouca.

— Liz — me chama mais uma vez.

— Está tudo bem, Ed. Não precisa se apressar. Ainda vou fazer algo para comermos — tranquilizo.

Tem algo errado.

Pego uma faca e fico com ela por alguns segundos, totalmente perdida. O que eu ia fazer mesmo? Não consigo lembrar. Minha mente está muito bagunçada e confusa. Acho que ouvi algo. Edgar me contou alguma coisa? Por que eu não lembro?

Liz... o Alex... ele se foi.

— O QUÊ?! — grito olhando para a parede.

— Liz! Você está sangrando! — Edgar grita comigo.

Por quê?

De repente, a faca some da minha mão. Edgar começa a falar mais uma vez, mas eu não consigo entender. Olho para sua boca, vejo que se mexe, no entanto, o som não sai. É tão bizarro. Como ele faz isso?

— Liz, venha sentar. Vou cuidar deste corte em sua mão — ele me puxa até o sofá e me ajuda a sentar.

Que corte?

VillalobosOnde histórias criam vida. Descubra agora