"Você é uma estrela cadente, eu tenho uma visão de êxtase quando você me abraça, estou viva; somos como diamantes no céu"
⁓✿Diamonds- Rihanna
Depois que Alex me deixa na porta, entro e tranco tudo. Largo minha bolsa no braço do sofá e refaço o rabo de cavalo enquanto caminho até a geladeira para pegar um pouco d'água. Meu estômago ronca me fazendo lembrar que minha última refeição foi o almoço. Penso em uma coisa fácil de fazer e opto por um macarrão ao molho branco. Ponho a água para ferver e separo os ingredientes.
— Acho que mereço um pouco de vinho. — Penso alto.
Pego na geladeira uma garrafa que já está pela metade e me sirvo uma taça. Levo-a até a boca e deixo o sabor me atingir, preenchendo todo o meu paladar. Suspiro de contentamento e coloco a taça na pia, perto de onde estou picando uma cebola.
Para o álcool não atingir minha cabeça, faço um enroladinho de queijo e presunto e vou degustando na medida em que preparo o molho branco. Jogo o macarrão na água e espero alguns minutos até que a massa amoleça.
Quando tudo está finalizado e a taça vazia, saio da cozinha e vou para o quarto. Entro no closet e cato uma blusa do Alex e uma calcinha. Look do dia, roubar roupa do namorado. Sorrio comigo mesma e direciono-me ao banheiro.
Chegando lá, tento tomar um banho relaxante, mas meus pensamentos se voltam para o morto-vivo. O que será que Alex vai fazer? Matar o zumbi? Demitir todos os funcionários e contratar novos? Todo dia tem uma aventura nova por aqui.
Não podia esperar algo diferente, já que o trabalho dele não é muito convencional. Meu namorado tem dois empregos. Esqueci de perguntar quando é o dia de pagamento. É um assunto muito importante.
Perco a noção de quanto tempo fico viajando debaixo do chuveiro. Assim que saio, meus dedos estão enrugados e a água gelada. Meu corpo se arrepia ao sentir o contraste de temperaturas.
Me enxugo e visto a blusa preta de algodão que faz uma carícia ao deslizar pelo meu corpo. Me sinto renovada e limpa. Vou esperar ele chegar para a gente comer juntos. Recolho minha roupa suja do chão e levo-a para a área de serviço. Nem sinal dele ainda.
Coloco as poucas peças na máquina e programo a lavagem. Assim que me viro, bato meu rosto contra o peitoral do Alex. Um "ai" escapa da minha boca e me afasto segurando meu nariz dolorido. Peito de aço, quase quebrou o meu pobre nariz.
— Desculpe, não achei que você fosse virar agora. — Ele tenta segurar uma risada, mas é inútil quando até os seus olhos estão sorrindo.
— É, eu não imaginava que você estivesse atrás de mim, parado feito uma estátua. Como foi a conversa? — Solto o nariz e cruzo os braços.
— O que a gente esperava: Ivo vivo e armando algo. — Conta.
Minha intuição me diz que ele não está me contando tudo. Deixo quieto porque hoje foi um dia chato. Ergo minha mão e toco em sua bochecha ferida. Alex oscila levemente por causa do contato direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villalobos
Romance⚠️NÃO É UMA FIC SOBRE LOBOS⚠️ ✨FINALIZADA ✨ 🔞 "Contos de fada não existem. E, se existissem, com toda certeza, o príncipe não seria eu." Existe uma linha tênue que diferencia o bem do mal, mas quando se faz o mal em nome do bem, isso é visto...