Maya:
Por mais que negasse, o beijo dele era bom.
Não!
Os beijos.
A forma como ele me agarrou deixou meu corpo inteiro em chamas.
Era tudo muito louco e confuso para mim.
Ele era meu chefe, eu era apenas grata a ele, então, por que ele me despertou tais sensações ao me beijar?
E por que cargas d'água eu retribuí?
Eu estava ficando louca.
Ele havia cumprido sua promessa.
Durante toda aquela semana em que esteve hospitalizado, Ian King não citou nada sobre beijo ou relacionamento, nem muito menos ousou me tocar ou tentar me beijar, o que de certa forma me deixava desapontada.
E então ele finalmente teve alta médica e pôde voltar ao trabalho, diminuindo a carga horária, lógico.
Cuidei de contratar uma enfermeira particular que fizesse seu curativo todos os dias e cuidasse de sua alimentação.
Tive o cuidado de escolher uma na casa dos 40 anos e nada atraente.
O por que de ter feito isso?
Eu não sabia.
Apenas fiz.
Ele pareceu nem se importar.
Também não se aproximou mais de mim, como disse que faria.
Isso me deixava confusa.
Mas, a única coisa que ele fazia era trabalhar, horas a fio, para recuperar o tempo em que ficou hospitalizado.
Na noite de sábado, trabalhamos até quase hrs21:00 da noite, sem parar.
E nada da enfermeira chegar para trocar seu curativo.
-Estou suado e fétido!-ele se queixou ao fechar o notebook-Onde essa criatura se meteu?
-Ligarei para ela!-falei-Não se preocupe senhor.
-Essa tal Lucy sempre chega atrasada!-ele disse irritado-Não gosto nada de gente que não cumpre seus horários.
Ele estava certo.
Contratei a enfermeira com base em sua idade e aparência, sem me importar com a capacidade dela.
Eu, que sempre pensei bem antes de fazer algo, contratei alguém sem pensar, ignorando suas capacidades.
Eu, tinha minha parcela de culpa nisso tudo.
Peguei o celular e disque o número da enfermeira.
Ela atendeu no quarto toque.
~Ligação on ~
-Sim!-ela disse ao atender.
-Onde está você, Lucy?-questionei-Esqueceu-se de seus compromissos?
-Desculpe, não poderei ir hoje!-ela disse calma.
-Como?-questionei incrédula-E diz isso agora? Com essa tranquilidade?
-Me desculpe senhorita Maya!-ela disse.
-Não precisa se desculpar!-falei fria-Está despedida de suas funções!
-Como?-ela questionou-Eu estou...
~Ligação off ~
-Me desculpe por isso, senhor!-pedi-Tenho uma parcela de culpa, já que fiz uma escolha desleixada.
Ele apenas me olhou sério.
-Tem toda a razão!-ele disse-A culpa é realmente sua!
-Conseguirei outra pessoa, e...
-Você fará!-ele disse.
-Como?-perguntei confusa.
-Meu curativo!-ele disse-A partir de hoje, isso é tarefa sua!
Ele se levantou abrindo o nó da gravata e começou a subir os degraus da escada.
-Vou tomar banho!-ele disse-Esteja pronta antes que eu termine!
Respirei fundo, peguei a caixa de curativos e então subi para o segundo andar.
Cerca de vinte minutos depois, Ian King deixou o banho vestindo calças largas e secando os cabelos na toalha, então ele se sentou na cama.
-Pode começar!-ele disse.
A visão dele semi-nú sentado sobre a cama era de certa forma, bastante erótica.
Ele era um homem perfeito, tanto profissionalmente como de rosto e corpo.
A beleza dele era de fato digna de um rei, fazia jus ao seu nome.
Me aproximei dele, ainda perturbada ao vê-lo sem camisa, me sentei ao seu lado e com as mãos trêmulas troquei seu curativo.
-Está nervosa assim por que nunca trocou um curativo antes?-ele questionou com uma voz baixa e sexy-Ou por simplesmente estar me tocando?
-Como?-fingi confusão.
-Pode me tocar se quiser!-ele disse sério-Eu não me importo, na verdade eu até gostaria muito disso!
Olhei para os lábios dele enquanto eles se moviam, eles pareciam tão irresistíveis e tentadores.
Como se tivesse sido enfeitiçada, me apossei de seus lábios com luxúria.
Suas mãos apertaram meu corpo contra o dele.
Meu corpo inteiro estava em chamas.
Quando nossos lábios se afastaram, caí na real de que havia sido eu a tomar a iniciativa de beijá-lo.
-Me desculpe, me desculpe mesmo senhor!-pedi me levantando da cama e sentindo minhas bochechas queimarem.
-Confesso que está me deixando confuso!-ele disse se levantando também-Primeiro, me repreende quanto ao meu comportamento, depois você toma atitude e me beija e em seguida se desculpa!
-Sinto muito, senhor!-falei
-Esse jogo está me cansando, sabia?-ele disse vindo até mim.
Dando passos para trás, recuei até a parede.
-Eu realmente sinto muito!-falei nervosa.
Ele sorriu e acariciou meu rosto.
-Sua inocência é encantadora!-ele disse.
Era impossível desviar o olhar do dele, quando ele estava tão próximo, másculo e sexy.
Era impossível não querer beijá-lo ou tocá-lo, quando ele parecia tão irresistível para mim.
Num impulso toquei seu peito, senti a firmeza de seus músculos.
Ian fechou os olhos ao sentir meu toque.
-Eu não responderei por meus atos se continuar!-ele disse abrindo os olhos.
Ian me olhou sério.
Não consegui desviar os olhos dos dele.
Segurei seu rosto entre as mãos e o puxei para um beijo.
Suas mãos enlaçaram minha cintura e ele me puxou contra seu corpo.
Me dando um impulso para cima prendi minhas pernas em volta dele, e seu corpo me prendeu contra a parede.
Algo duro e rijo roçava minha intimidade.
Suas mãos apertaram meus seios por cima da blusa, senti-me encharcada por dentro.
Aquilo era uma loucura, mas eu não queria parar.
Seus lábios moveram-se para meu pescoço enquanto suas mãos deslizavam-se pelas minhas coxas até o meu bumbum.
E então senti minha respiração ficar mais acelerada quando ele tocou o tecido da minha calcinha e a afastou lentamente para o lado.
Gemi ao sentir seus dedos tocarem minha intimidade.
Seus lábios se apossaram dos meus enquanto seus dedos massageavam minha intimidade.
Eu sentia que poderia explodir há qualquer momento.
-Você geme tão gostoso!-ele disse no meu ouvido-Nem parece que é virgem ainda!
-Pare!-pedi o empurrando.
Ele olhou para mim confuso.
-Que loucura é essa que estou fazendo?-perguntei atordoada.
Peguei minha bolsa sobre a cama e o notebook.
-Onde vai?-ele questionou.
-Para a minha casa!-falei
-Está arrependida agora?-ele perguntou.
-Não!-neguei-Só quero ir com calma!
Dizendo isso deixei aquela casa o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe irresistível
RomanceIan king era um homem frio e calculista, sem emoções e sem outro propósito de vida que não fosse o trabalho, até conhecer a doce, inocente e revigorante Maya Lopez e se apaixonar loucamente por ela. Agora sua vida tinha mais um propósito, lutar com...