Ian:
A chuva caía fina sob o teto.
Abri os olhos e me espreguicei na cama.
Maya dormia tranquilamente ainda.
Era sábado, por que acordá-la?
Me levantei e após tomar um banho, desci para preparar nosso café.
Alguns minutos depois ela também desceu.
-Bom dia!-ela disse me abraçando.
-Bom dia!-respondi-Eu tinha ótimos planos para nós hoje, mas parece que vai chover o dia todo!
-Melhor para mim!-ela disse-Vou poder ficar o dia todo jogado no sofá!
Sorri e olhei para a chuva deslizando pela janela de vidro.
Ela estava calma e tão Serena, observei por alguns instantes, foi quando eu vi...
-Maya, quem é aquela pessoa?-questionei.
-Como?-ela perguntou confusa.
-Lá fora, olhando pela janela!-falei.
-Como assim?-ela perguntou ainda confusa olhando para o vidro-De quem está falando?
-Não está vendo?-olhei para ela-Bem ali...-apontei e a pessoa havia sumido.
-Não tem ninguém lá fora!-Maya disse-Está vendo coisas!
-Não, definitivamente tinha alguém nos observando pela janela!-falei.
-Deve ter visto errado!-ela disse
Eu não vi errado, eu realmente vi alguém vestido em uma capa de chuva preta, olhando para nós pela janela.
Como a pessoa sumiu tão rápido?
-Vem, vamos tomar café!-ela disse segurando minha mão.Era por volta das hrs 17:00 da tarde quando cheguei em casa.
A imagem daquela pessoa na janela ainda estava nítida em minha mente, não podia ser um delírio.
Algo me dizia para tomar cuidado, principalmente com relação a Maya.
-Penny!-chamei
-Chamos, sr.King!-ela disse segundos depois.
-César já foi para casa?-perguntei.
-Ainda não, senhor!-ela disse-Quer que eu o chame?
-Por favor!-falei.
Penny se retirou e cerca de dois minutos César entrou no meu escritório.
-Queria falar comigo sr.King?-ele perguntou.
-Sim!-afirmei-Sente-se!
Pensei por alguns segundos e ainda assim não parecia devaneio meu, aquela pessoa definitivamente estava nos observando pela janela.
-Quero que contrate dois bons seguranças da sua agência!-falei-Que sejam discretos!
-Desculpe a pergunta senhor!-ele disse-Tem algo acontecendo? Algo o preocupa?
-Sim, algo aconteceu!-falei-Tinha alguém observando a casa da Maya hoje!
-Como senhor?-ele perguntou preocupado-O quê iriam querer com a Maya?
-Eu não sei!-falei-Mas quero que descubra quem e, por que está observando a minha secretária!
-Ela sabe disso?-ele questionou.
-Não, é acho melhor que não saiba!-falei-Ela vai ficar preocupada!
-E se o alvo não for a Maya, é sim o senhor?-ele perguntou.
-Eu ficaria mais tranquilo se fosse!-falei-Essa pessoa, quem quer que seja ela, está interessada na Maya, mas não sabe o quanto eu posso ser perigoso!
-Quais as suas ordens senhor?-César perguntou.
-Ordene que eles a observem de longe, que não sejam notados!-falei-Mas que estejam atentos a tudo e todos a sua volta, descubram o quanto antes quem é essa pessoa!
-Sim senhor!-ele disse antes de se retirar.
-Quem quer que seja você...-falei-Não vou deixar que se aproxime da minha mulher!-A senhorita Scott, deseja sua opinião sobre os novos frascos!-Maya disse com cara emburrada.
-Vamos lá então!-falei me levantando.
Maya esteve em silêncio durante o trajeto inteiro até a área de desenvolvimento.
Sorri ao perceber o motivo de sua cara emburrada e o silêncio.
-Está tudo bem?-perguntei.
-Está sim, senhor King!-ela disse com a voz polida.
Ela definitivamente estava incomodada com a nova funcionária, mal sabia ela que a únicamulher que despertava meu interesse era ela mesma, e que eu não trocaria nossos momentos íntimos e quentes nem por um encontro com uma princesa.
-Pois não Amanda!-falei entrando na sala dela-Queria me ver?
-Bom dia, senhor!-ela sorriu para mim-Queria sua opinião sobre os novos frascos que desenhei!
-Ok!-concordei.
Amanda se aproximou de mim e pôs os desenhos sobre a mesa.
-O quê acha, senhor?-ela perguntou se aproximando ainda mais de mim.
-Não!-neguei olhando para os desenhos-Não, não, não, não, talvez!
Ela olhou confusa para mim.
-Parece que não entendeu bem o propósito das nossas linhas de perfumes!-falei-Paixão, amor, torpor, vibração, pureza... Cada fragrância tem um sentimento, e é o seu trabalho transmitir esse sentimento para os frascos também!
-Entendi, senhor!-ela disse.
-Estarei ausente durante o resto da semana!-falei-Quando eu retornar espero que tenha entendido tudo o que eu disse!
Sem dizer mais nada deixei a sala em direção ao elevador.
Maya estava completamente muda ao meu lado.
-Não quer saber onde vamos?-questionei quando as portas se fecharam.
-Não senhor!-ela disse séria.
-Está brava por que Amanda Scott fica se oferecendo para mim?-perguntei.
-Não!-ela negou-Não posso impedir suas conquistas!
Sorri da cara de ciúmes dela.
-Está com ciúmes?-perguntei
-Eu?-ela sorriu sem graça-Por quê eu estaria?
Parei o elevador e a encostei na parede.
-Senhor, o que está fazendo?-ela perguntou preocupada.
Segurei em sua cintura e a puxei contra meu corpo e me apossei dos lábios dela.
-Você é a minha maior conquista!-falei-Não tenha medo ou ciúmes de outras mulheres, só você me deixa louco a ponto de querer esquecer o trabalho!
Ela me encarava séria.
Seu rosto parecia tão sexy.
-Não me olhe assim!-pedi-Se não eu vou perder o controle.
Ela continuou me encarando.
Me afastei dela e cocei os cabelos.
-Parece que você se esqueceu de como geme alto e gostoso!-falei-Mas eu não me esqueci, e não quero que ninguém além de mim ouça isso, seus gemidos pertencem a mim, seu corpo quente e excitado, seus lábios, seu cheiro, portanto não me provoque Maya!
-Quando eu fiz isso, senhor?-ela questionou.
-Quando me encarou!-falei-Fazem três dias que não temos tempo para nós dois, eu estou com saudades do calor do seu corpo!
-Senhor...
-Vá para casa e faça uma pequena mala para quatro dias, e por favor leve o mínimo de términos possível!-falei-Se apresse com isso, está bem?
Maya apenas ascenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe irresistível
RomanceIan king era um homem frio e calculista, sem emoções e sem outro propósito de vida que não fosse o trabalho, até conhecer a doce, inocente e revigorante Maya Lopez e se apaixonar loucamente por ela. Agora sua vida tinha mais um propósito, lutar com...