Maya:
Ele me beijou?
Ele literalmente me beijou!
Não era um devaneio meu, Ian King simplesmente me agarrou e me beijou, e eu fiquei sem reação alguma.
Ele roubou meu primeiro beijo em um simples piscar de olhos.
Toquei meus lábios com as pontas dos dedos me lembrando do beijo dele.
Foi doce, macio e arrebatador ao mesmo tempo.
Estava abafado dentro daquele carro, mesmo com o ar ligado.
Inspirei profundamente e soltei o ar dos pulmões me abanando.
—Tudo bem Maya?—César perguntou—Você está vermelha igual um pimentão!
—Tudo!—toquei meu rosto—É só o calor!
—Sério?—ele questionou—O ar condicionado está ligado em 15°!
—Está?—questionei afobada—Será que estou doente?
—Deve ser por isso que o sr.King pediu para que eu te levasse para casa hoje!—ele disse—Ele falou que você não estava muito bem, o sr.King é incrível não é Maya?
—É!—sorri sem graça—Muito!
Até demais.
Tão incrível que deixou mole igual manteiga com um beijo.
"Esqueça-se disso Maya Lopez", pensei dando um tapa no meu próprio rosto.
César olhou para mim confuso, estranhando meu comportamento maluco.
Eu realmente estava parecendo uma louca.
Não eram nem hrs18:00 quando o motorista parou em frente a minha casa e após se despedir de mim foi embora.
Entrei em casa, joguei a bolsa sobre o sofá, tirei o sapatos e joguei num canto qualquer da sala, subi para o quarto, pus a banheira para encher, coloquei meus sais de banho relaxantes, voltei para o quarto e após me despir das minhas roupas entrei na banheira.
Fechei meus olhos e tentei relaxar.O alarme tocou as hrs04:30 da manhã, mas eu me recusava a me levantar.
Eu não tinha coragem para encará-lo depois do que aconteceu no dia anterior, eu estava constrangida e amedrontada.
Mas por fim, a necessidade de trabalhar venceu qualquer resistência que eu tinha.
Me levantei, fiz minha higiene, tomei banho, escolhi uma roupa qualquer do guarda roupas, me troquei, pus meus saltos de costume e de após dar um jeito no meu rosto e no meu cabelo, deixei minha casa.
Estava decidido, eu iria encará-lo de frente e não deixaria que aquele beijo me abalasse.
Peguei um táxi, e uns 10 minutos depois desci em frente a mansão do sr.King, paguei a corrida e caminhei a passos firmes até a porta.
Toquei a campainha.
—Bom dia Penny!—falei ao ver a porta se abrindo—O sr.King ainda...Sr.King?
—Bom dia Maya!—ele sorriu para mim—Entre!
"Certo Maya, não deixe que aquele beijo abale você, foi só um beijo!" Pensei enquanto entrava.
—Sr.King, onde está a Penny?—questionei
—Dei o dia de folga para ela !—ele disse—Não vai dar o nó na minha gravata?
—Claro, me desculpe!—falei pegando a gravata da sua mão.
Me aproximei mais dele, pus a gravata em seu pescoço e comecei a dar o nó, minhas mãos estavam trêmulas, nunca estiveram assim antes, só pararam de tremer quando terminei de dar o nó.
—Está nervosa?—ele questionou ao me ver terminando.
—Não senhor!—tentei parecer o mais firme possível.
—Está sim!—ele sorriu—Tudo isso por causa do beijo de ontem?
—Senhor...
—É melhor você se acostumar!—ele disse.
—Como?—questionei confusa.
—Com isso!—ele me puxou e me beijou novamente—Muitos outros virão!
Então ainda mais nervosa me afastei dele.
—Por favor senhor, não zombe de mim!—pedi.
—Zombar de você?—ele disse sério e se aproximou novamente de mim—Eu te disse ontem, a partir de agora a única que vou namorar é você!
—O senhor não me perguntou nada!—falei.
—Eu não preciso!—ele disse sorrindo.
—E se eu não quiser?—questionei.
—Vai aprender a querer!—ele tocou meus cabelos—Mas bem no fundo você quer também, se não, não teria reagido aos meus beijos, essa boca e esse coração me querem tanto quanto eu quero você!
"Não se abale!" Falei para mim mesma.
—Aposto que não tomou café ainda, não é?—ele especulou—Venha!
Ele me chamou e eu o segui.
—E a propósito, você fica muito bem de branco!—ele elogiou.
E após praticamente me obrigará tomar café com ele, entramos no carro e o motorista nos levou até a casa de perfumaria.
—Qual a minha agenda para hoje?—ele perguntou quando entramos na empresa.
—Reunião com a equipe do marketing as hrs 08:00, as hrs 10:00 visitará o laboratório e inspecionará o processo do novo perfume, meio dia tem um almoço com o sr.Michael da Filial de Londres, as hrs14:00 da tarde tem uma reunião com a equipe de desenvolvimento, e as hrs16:00 tem que fazer uma vídeo chamada para a filial australiana!
—Tanto trabalho!—ele suspirou—Quando terei tempo para você?
—Ouça, senhor...
—Ian King?—um homem se aproximou de nós.
—Sou eu!—ele se virou para o homem.
—Tenho algo para você!—ele disse.
—O quê seria?—o sr.King perguntou.
—Isso!—ele disse cravando um punhal no peito do meu chefe—Isso é pela vergonha que fez a Mônica Jenkins passar.
O sr.King olhou para o homem e depois para o punhal cravado em seu peito, então ele caiu no chão.
—Senhor...—inutilmente tentei segurá-lo.
O homem começou a correr.
—Segurança!—gritei—Peguem aquele homem.
Antes que ele atravessasse a porta e fosse embora os seguranças o alcançaram.
—Senhor King!—o chamei—Fique acordado, ok?ambulância...—gritei—Chamem uma ambulância.A luz da sala de cirurgia estava acessa marcando que estavam operando.
Caminhei de um lado para outro, e então depois de algum tempo o médico deixou a sala de cirurgia, eu o vi sendo levado para o quarto.
—Como ele está?—perguntei ao médico.
—Ele teve sorte, muita sorte!—ele disse—Mais um pouquinho a fundo e teria acertado o coração.
—Posso vê-lo agora?—perguntei.
—Pode, mas ele está sedado!—ele disse.
—Tudo bem!—concordei.
O médico me levou até o quarto VIP onde o meu chefe estava e me deixou lá com ele.
Me aproximei do leito e o olhei dormindo.
O curativo em cima de seu peito, e os lábios pálidos.
Ele parecia tão frágil naquele estado.
Toquei suavemente seus cabelos e senti meus olhos se encheram de lágrimas.
—Melhore logo, ok?—pedi—Você precisa se recuperar rápido!
Ele fez tanto por mim, e agora estava naquele estado.
Beijei sua testa e sequei minhas lágrimas que insistiam em cair.
Ele precisava melhorar logo.
—Chorando por mim?—ele perguntou abrindo os olhos e sorriu devagar—Que bom saber que ao menos você se importa de verdade comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe irresistível
RomanceIan king era um homem frio e calculista, sem emoções e sem outro propósito de vida que não fosse o trabalho, até conhecer a doce, inocente e revigorante Maya Lopez e se apaixonar loucamente por ela. Agora sua vida tinha mais um propósito, lutar com...