Escrava dos carinhos dele

829 54 15
                                    

Maya:

—O quê acha?—Ian questionou
—Acho bonito!—falei—É sofisticado e bonito!
—Vou levar!—ele disse
A exposição na galeria de arte foi um sucesso, mas Ian não ficou até meia noite como sempre ficava, as hrs22:00 em ponto ele se despediu de Jéssica Blake e fomos embora.
Após meia hora dirigindo ele parou o carro em frente a minha casa.
—Está entregue!—ele disse sorrindo.
—Obrigada!—beijei seu rosto e desci do carro.
Me virei para entrar em casa, mas não pude, então me virei para ele novamente.
—Quer entrar?—perguntei.
—Eu adoraria!—ele disse com um sorriso no rosto.
Esperei que ele descesse do carro e então abri a porta e entrei.
Assim que ele entrou a fechei em seguida.
Ian se virou de frente para mim e me prendeu contra a parede.
Seus olhos percorreram meu rosto de uma forma que foi impossível não corar.
Seus dedos se enfiaram no meus cabelos e ele me puxou para um beijo ardente e cheio de desejo.
Correspondi instintivamente.
Ele grudou seu corpo ao meu me prendendo contra a parede e eu pude sentir o volume em sua calça.
Devagar, comecei a tirar seu paletó, em seguida seu colete, gravata e por fim sua camisa.
Contemplei a visão de seu peito nú.
Ian abriu o zíper e desceu as alças do meu vestido que escorregou pelo meu corpo e caiu amontoado no chão.
Ele segurou no cós da minha calcinha e a tirou também.
Abri a braguilha de sua calça e acariciei seu abdômen sarado, ele sorriu entre o beijo, desci a mão até o cós de sua boxer.
—Não vá por aí!—ele disse—Ou eu não respondo por mim!
—Ah não?—perguntei roçando meus lábios aos dele—Pois eu achei...—Desci a mão para dentro de sua boxer e segurei seu membro na mão.—...que tinha muito a me ensinar!
Ele gemeu baixo e me deu um impulso para cima e prendi minhas pernas contra seu corpo.
Ian me carregou até o sofá e me jogando sobre ele começou a tirar a calça juntamente com a boxer.
Eu não consegui apenas ficar olhando ele se despir.
Me aproximei mais dele e, me ajoelhando sobre o sofá acariciei seu membro rijo e duro entre os dedos enquanto ele terminava de se despir.
Segurei firme em sua extensão e o levei a boca, passando a língua em volta do pomo de Adão.
Ian gemeu alto.
Abocanhou metade do seu membro e comecei a sugá-lo, engolindo cada vez mais.
Ian gemia cada vez mais alto.
Aumentei o ritmo em que o chupava é só parei ao sentir o líquido quente descendo pela minha garganta.
—Onde foi que aprendeu isso?—ele perguntou.
—Achei que gostaria se eu fizesse em você, o mesmo que fez comigo!—falei.
O empurrei sobre o sofá e subi sobre ele.
—Mostre-me!—pedi—Mostre-me o quão bom nisso você é!
Ele deu um sorriso safado e acariciou meus seios com as mãos.
Devagar ele desceu as mãos para meu bumbum e o apertando ele começou a penetrar minha intimidade com seu membro duro, grande e grosso.
Gemi alto ao senti-lo me invadindo.
Ian apertou forte meu bumbum enquanto investia dentro de mim.
Passei os braços em volta de seu pescoço e de forma inexperiente comecei a cavalgar sobre seu membro.
Gemiamos juntos.
Seus lábios apossaram-se dos meus seios, fazendo eu me perder nas carícias dele.
Parecíamos dois loucos, ele não conseguia parar, muito menos eu.
Estávamos nos tornando dependentes do prazer que um podia proporcionar ao outro.
Em um giro rápido ele me deitou sobre o sofá e voltou a me penetrar, gemi alto ao sentí-lo me invadindo novamente.
Ian entrelaçou nossas mãos e as prendendo sobre o braço do sofá, aumentou a intensidade das investidas.
Gemiamos em uníssono. Estávamos em uma sintonia completa.
O prazer era mútuo, nossos corpos precisavam, não, necessitavam um do outro.
Chegamos ao ápice juntos, entre gemidos e carícias.

—Está é a sua sala!—mostrei—Entra as hrs 07:30 e sai as hrs17:00, tem 1 hora para o almoço entre as hrs11:00 e 13:00, terá direito a vale transporte e vale saúde, terá de fazer exames a cada 3 meses, não chegue atrasada nunca, não saía depois do horário, se esforce, seja dedicada, não crie rumores, não faça fofoca, Respeite o espaço dos seus colegas, entregue o trabalho no prazo e mantenha harmonia no ambiente de trabalho, o senhor King odeio mexericos e corpo mole, alguma dúvida?
—Ele é solteiro?—Amanda Scott questionou.
—Como?—perguntei.
—Eu assisti ao tal show em que ele terminou com Mônica Jenkins ao vivo!—ela disse—Ele está vendo alguém, ou ainda está solteiro?
—Por que?—perguntei inciumada—Quer se candidatar a vaga?
—Eu adoraria, já que ele é tão gato e tão gostoso!—ela disse—Deve ser delicioso namorar ele, mesmo que seja apenas por dois meses!
—Está interessada no trabalho ou no seu chefe?—questionei furiosa por dentro.
—Os dois!—ela tinha um sorriso sinico no rosto.
—Amanda, querida, você foi selecionada pelo seu ótimo currículo, não porque o chefe gostou do que você poderia oferecer!—falei—O senhor King abomina mulheres descaradas e oferecidas, ele é prrfeccionista e muito exigente, a única coisa em que você realmente pode agradá-lo é na dedicação no trabalho, por isso, eu sugiro que esconda o decote, feche as pernas e foque no seu trabalho, entendeu? Ou tem mais um dúvida?
—Quando eu começo?—ela questionou sem graça.
Sorri sem vontade.
—Imediatamente!—falei—Tenha um bom trabalho, senhorita Scoot!
Me virei e a deixei sozinha em sua sala.
Amanda Scott era o tipo de mulher que eu menos gostava. Vulgar e ambiciosa. Talentosa, porém não se portava como deveria.
Não respeitava os limites e fala do chefe de forma obscena.
Sim, eu estava com ciúmes, ouvir ela dizendo que ele era gato e gostoso ferveu meu sangue, por mais que eu tentasse ignorar, isso sempre iria acontecer, já que eu prezava muito minha reputação e odiaria ouvir coxixos sobre mim como o lanchinho do chefe.
Sendo assim, ele continuaria solteiro e eu com ciúmes.
Entrei no elevador e cumprimentei os três funcionários dentro dele.
As portas se fecharam e foi nesse momento que meu celular vibrou.
Abri as mensagens e vi.
Eram dele...
"Adorei seu sofá, quando vai me convidar para entrar novamente?"
Corei instantaneamente ao ler.
"Você geme tão gostoso, já estou com saudade de ouvir!"
Senti minhas bochechas esquentarem.
Me abanei com a mão e sorri sem graça.
Eu também já estava com saudades dele.

Meu chefe irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora