Ian:
Olhei para ela dormindo tranquilamente em meu peito.
O ar doce e puro havia retornado ao seu rosto, mesmo depois de tudo o que compartilhamos.
Eu fantasiei tanto aquele momento em minha mente, que agora que finalmente havia acontecido nem parecia ser real.
Toquei seu rosto levemente com as costas da mão.
Ela era tão linda, e agora era completamente minha.
Maya se mecheu e respirando fundo ela se virou de frente para mim e me abraçou pela cintura.
O cheiro dela era terrivelmente sexy.
Como uma pessoa com ar tão inocente poderia ser tão sexy?
Ela ainda dormia tranquilamente quando me levantei devagar para preparar o café.
Tomei um banho e após vestir uma calça observei ela dormindo.
Foi inevitável não sorrir.Estava acabando de fazer a omelete quando ela entrou na cozinha vestindo apenas uma camisa.
Observei com admiração e encantamento sua beleza ao acordar.
Os pés descalços, as coxas grossas quase totalmente expostas pela camisa.
Ela era muito sexy.
—Bom dia!—ela disse ficando nas pontas dos pés para me dar um beijo no rosto.
—Bom dia!—sorri para ela.
—O cheiro está bom!—ela disse se sentando na banquinho em volta do balcão.
—Quase acabando!—falei e sorri para ela.
—Como eu fui?—ela perguntou.
—Como assim?—indaguei confuso.
—Ontem!—ela disse—Como foi? Eu fui bem?
Sorri da pergunta dela.
Desliguei o fogo e caminhei até ela.
—Quer saber o que eu achei de fazer amor com você?—questionei.
—Sim!—ela disse séria.
—Por quê quer saber?—perguntei olhando em seus olhos.
—Não é obvio?—ela disse—Foi a minha primeira vez!
—Foi...—beijei rápido seus lábios—Maravilhoso!
Ela sorriu.
—Mas não é isso que importa!—falei.
—E o que é?—ela perguntou.
—Como foi para você!—respondi—Sentiu prazer? Eu a machuquei? Você se arrependeu?
—Sem arrependimentos!—ela disse beijando meu rosto—Foi muito melhor do que eu esperava que fosse!
—Que bom!—falei olhando para ela—Porque tem muita coisa que eu quero ensinar a você!
—Serei boa aluna!—ela disse sorrindo—Prometo!
—Você é boa em tudo o que faz!—a abracei pela cintura e beijei seu pescoço—Especialmente quando o assunto é ser a melhor secretária de todas!
—Tenho um chefe exigente!—ela disse sorrindo.
—Um chefe completamente louco por você!—falei.
—Por mim?—ela sorriu—Meu chefe é um Dom Juan, namorou tantas mulheres espetaculares que nem sei o que você viu em mim!
—Tudo o que eu não sou!—falei—Você é doce e boa, é gentil e pura, é competente e linda, você me faz querer ser melhor do que eu sou!
Ela sorriu de uma forma doce e passou os braços em volta do meu pescoço me puxando para um beijo.—Qual a minha agenda de hoje?—perguntei ao entrarmos no elevador.
—O senhor tem uma reunião às hrs09:00 com os sócios, sobre o Serena, para discutir sobre as vendas!—ela disse—Ao meio dia tem um almoço com a senhora Joo Eun-tak!
—Ela não vai ceder a fragrância secreta da família!—falei—Já tentamos tantas vezes convencê-la, ela quer passar o segredo aos seus filhos!
—Ela gosta da sua companhia!—Maya disse—E ao que me lembro, o senhor também aprecia a sabedoria dela!
—Sim!—sorri—Ela é uma mulher vivida e sábia!
—A tarde tem entrevista com dez candidatos a vaga de novo designer da empresa!—ela disse—A noite, tem uma exposição de Jéssica Blake na galeria de arte Orpheum!
—E quando vamos ter tempo juntos?—choraminguei segurando sua mão —Desde que retornamos do Canadá que só temos trabalhado!
—Senhor...—ela tentou soltar minha mão—Estamos na empresa, e se alguém nos vir!
—Só estou segurando sua mão!—falei levando sua mão aos lábios e beijando—Minha dama!
As portas do elevador se abriram e ela se soltou rapidamente da minha mão.
Sorri da expressão dela.
—Por mim eu nem esconderia nada!—falei.
—Você é o meu chefe!—ela disse—Sabe o que aconteceria se soubessem que a secretária está dormindo com o chefe?
—Todos saberiam que sou apaixonado por você!—falei.
Ela suspirou resignada e deixou o elevador.—Não sente saudades do oriente?—perguntei.
—Sim, eu cresci nos campos!—Eun-tak disse com um sorriso no rosto—Me lembro de cada detalhe da minha cidade!
—Então, pensa em voltar?—questionei.
—Oh não!—ela sorriu—Já estou velha, tudo e todos que eu amava já não estão mais lá, agora só resta lembranças, minha família está aqui, e é aqui que desejo ficar!
—Sempre admirei sua sabedoria!—falei.
—Então serei mais sábia ainda!—ela disse sorrindo—Aquela moça, sua secretária, é a mulher que você ama, certo?
—A senhora é muito observadora mesmo!—sorri.
—Você passa a observar melhor as coisas depois de uma certa idade!—ela disse—Eu fui muito feliz em todos os meus 84 anos, tive pais que me amavam, um marido adorável e cuidadoso e filhos maravilhosos, e hoje eu penso se seria feliz se não os tivesse em minha vida, eu ficaria apenas imaginando como seria ser amada!
—Eu não tenho pais, então eu não...
—Mas tem uma mulher de fibra ao seu lado!—ela disse—Pare de sair com todas as mulheres do mundo e se preocupe com a mulher que você realmente ama, e que te ama também!
—Maya é uma pessoa adorável!—falei—Mas ela se preocupa demais com o que vão pensar dela se souberem sobre nós dois!
—Então, dê a ela segurança suficiente para que ela pare de se preocupar!—ela disse.
Segurei sua mão e sorri para ela.—Próxima!—Maya chamou—Amanda Scott!
Uma mulher de aproximadamente 27 anos entrou na sala.
—Sente-se!—pedi.
—Obrigada!—ela agradeceu.
—Posso saber por que se candidatou a vaga?—perguntei.
—Porque eu o admiro muito, senhor King!—ela disse—Sou fã do seu trabalho!
—Agradeço!—falei—Mas é só por isso?
—Não!—ela disse—Criar designers de frascos é a maior paixão da minha vida, pequenos frascos bem detalhados que contém amor, felicidade, paixão, carinho, por isso, se me contratar, serei a melhor designer que já teve aqui na empresa!
—Obrigada!—falei—Entraremos em contato!
Ela sorriu e deixou a sala.
—Então, o que achou?—perguntei.
—Essa era a última candidata!—Maya disse—É um pouco oferecida, mas é a melhor entre as candidatas, e o currículo dela é notável!
—Oferecida?—perguntei confusa—Como assim?
—Amanda abriu dois botões da blusa e subiu a saia até metade das coxas antes de entrar na sala, sua expressões faciais também eram insinuantes!—ela disse.
—Engraçado, não notei!—falei—Deve ser porque a única mulher que chama minha atenção está aqui!
—Provavelmente ela queria conquistar a vaga seduzindo você!—ela disse.
—Está com ciúmes?—perguntei.
—Ciúmes?—ela sorriu—De forma alguma, vossa majestade!
—Quer que eu diga o que realmente chama minha atenção?—perguntei caminhando até ela e a prendendo contra a parede—Garanto que não é o decote nem as pernas daquela candidata.
—Hum hum!—ela pigarreou se afastando—Comporte-se por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe irresistível
RomanceIan king era um homem frio e calculista, sem emoções e sem outro propósito de vida que não fosse o trabalho, até conhecer a doce, inocente e revigorante Maya Lopez e se apaixonar loucamente por ela. Agora sua vida tinha mais um propósito, lutar com...