🌼AUTORA NARRAÇÃO
Douma poderia ter negado ajudá-la, mas tinha um coração tão bom, pensava ele.
Optou por ajudá-la essa noite assim como a mesma sugeriu e gostou do jeito arrogante dela que o lembrava o Akaza-dono, seu melhor amigo.
Se lembrou vagamente de quando ajudou outra humana além dessa agora, uma que fugiu do mesmo e foi obrigado a matá-la. Quando ela pediu ajuda estava com um filho em seu braço e não poderia negar ajudar pessoas por conta da sua ideologia.
O lua superior dois, viu uma grande chance de ter companhia novamente... os olhos da humana era diferente é super difícil encontrar alguém com olhos semelhantes ao seu e poderia afirmar que a mesma era bem desaforada por ter fechado a porta em sua cara, mais não se importou com isso.
Soube que estava de dia quando o senhor começou a fechar as cortinas das grandes janelas. Douma já se alimentou de vários tipos de carnes várias pessoas estrangeiras visitavam o templo para receber a benção do tal "Deus".
Se sentou ali no lugar de sempre fiéis não apareceriam agora, porém o oni era acostumado a ficar sozinho a tarde inteira, era isso que ele pensou até ver a garota.
NARRAÇÃO NARA
Fui até o lugar aonde apostaria que Douma estaria, cheguei e aqueles olhos arco íris já pararam em mim.
— Acho que vou ir nessa. - falei e ele não me respondeu.
Andei pelo lugar parando em frente aquela porta enorme abri e sai fechando os olhos pra me acostumar com a luz do sol, desci a montanha e parei em frente ao barraco velho, entrei espiando para ver se o mesmo estaria ali.
Peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas nela, ouvi um barulho e não queria arriscar a bolsa estava pesada oque me fez demorar pra subi a montanha novamente. Entrei no templo... bom teria que ficar ali até ajuntar dinheiro e ir embora da cidade.
Caminhei até aquele lugar e o vi com cara de mosca morta.
— Você não faz nada além de ficar aí parado igual uma estátua? - perguntei me sentando no chão.
— Não tem nada de interessante pra fazer. - ele falou suspirando.
— Tomei a decisão de ficar aqui por alguns dias... mais juro que não vou te atrapalhar enquanto ouve as asneiras de fiéis. - falei colocando o fio de cabelo rebelde atrás da orelha.
— Tudo bem... - falou não muito empolgado.
Voltei pro quarto aonde o mesmo me mostrou ali tinha um banheiro, tomei um banho demorado... sai vestindo uma regata e legging preta. Caminhei pelos corredores enormes de novo e fui até o mesmo.
Entrei naquela sala que já poderia presumir que era aonde recebia seus fiéis.
— Parece tão confortável. - falei o empurrando um pouco pro lado e me sentando ao seu lado.
— Oque vamos fazer? - ele perguntou desanimado.
Acho que por viver aqui só na companhia daquele velho o deixou assim.
— Aqui não tem muita opção. - falei desanimando igual o mesmo.
Logo pisquei credo parece que isso transmite, me levantei e ofereci minha mão para ajudá-lo a se levantar. Ele apenas encarou e logo sua mão grande tocou a minha apertou e se levantou.
— Certo já que temos um lugar consideravelmente grande, vai ser mãe-pega. - falei
— Como que se brinca disso? - ele perguntou já empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...