7- Diversão ❁

4.3K 242 479
                                    




                                             🌼

— Falei que você acabaria me carregando. - falei rindo sendo carregada por ele.

— Só estou te carregando pra dar um descanso pras pernas por enquanto. - ele falou soltando uma risadinha fofa.

Ele entrou no templo passamos pelo senhor que ainda estava limpando o chão assobiando e murmurando uma música estranha.

Passamos por ele e também pelo meu quarto, ele chutou sua porta que logo abriu sempre me colocava com gentileza em minha cama, hoje foi totalmente diferente me jogou com uma força em sua cama.

— Eu sou uma humana caramba. - falei e ele riu.

— Vou encher a banheira. - falou ignorando minha cara de brava.

Ele foi até seu banheiro e o segui chegando lá, fiquei boquiaberta o banheiro era maravilhoso e a banheira enorme. O oni jogou algumas coisas que logo formou bolhas tão rápido.

— Porque no meu quarto não tem banheira? - perguntei cruzando os braços.

— Para de ser chata. - ele falou rindo.

Ele começou a tirar suas roupas, caramba me surpreendo mais ainda, assim que ficou completamente nu, minha atenção estava no seu membro é óbvio.

Ele riu me fazendo voltar atenção para seu rosto, estava babando nesse macho.

Fiquei o encarando entrar na banheira e relaxar apoiando os braços ali na beirada.

— Não vai entrar? - ele perguntou me encarando de cima a baixo.

Douma só me viu de lingerie e também com a toalha enrolada no corpo, eu sempre fui segura com meu corpo mais com ele me encarando assim, me deixou nervosa.

— Não sabe oque está perdendo. - ele falou após meu silêncio.

Vadia não tem vergonha, disse pra mim mesmo.

Comecei a tirar minhas roupas lentamente pra provocá-lo, quando cheguei só no conjunto de lingerie seu olhar estava em meu corpo e sua boca entreaberta. Tirei meu sutiã o jogando no chão deixando expondo meus seios fartos e tirei a calcinha lentamente fazendo escorregar pelas minhas pernas logo em seguida entrei na banheira de frente pra ele que prestava atenção em cada movimento meu.

— Fecha a boca maridinho, está babando. - provoquei.

O vejo se aproximar de mim, seus olhos estavam tão lindos, seu rosto molhado.

— Fala oque quer maridinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fala oque quer maridinho. - ergui meu rosto ficando próximo a seus lábios.

— Me faça gozar de novo. - ele sussurrou quase inaudível.

— Não entendi. - provoquei outra vez passando minhas unhas em seu abdômen o fazendo arrepiar.

— Quero que me faça gozar de novo. - ele falou um pouco mais alto, porém estava nítido sua vergonha.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora