🌼Não sabia como falar com ele, o mesmo estava emburrado no seu puf, os fiéis estavam chegando para o culto e se o visse com essa cara de cu, é bem capaz que voltem pra casa.
— Tem que melhorar essa cara. - falei quebrando o silêncio.
— Eu estou normal. - ele falou dando de ombros.
Andei até ele sentando ao seu lado.
— Eu preciso de grana e você devorar pessoas. - falei como se fosse óbvio.
Havia desistido de ir embora, porém se for pra continuar nisso, prefiro ir, talvez esquecer oque vivi com o oni.
Os fiéis chegaram, me endireitei sorrindo falso para todos eles, como sempre mulheres assanhadas riam sem parar, elas estava ali pra se confessar ou oque?
Meu dia já começou uma merda, então penso que isso não vai me incomodar mais.
Depois de um longo culto, os fiéis foram indo para embora só ficando a escolhida da vez, me levantei saindo deixando ele a sós, eu sei lá oque vai fazer antes de devorar essa trouxa e não quero ficar aqui pra ver.
Voltei pro meu quarto, o clima estava estranho e por isso resolvi fazer oque a vagabunda aqui faz de melhor, tirando dar que é dormi. Tomei um banho logo depois me secando e colocando um pijama, me deitei na cama me cobrindo me encolhendo toda.
Acabei cochilando só acordei quando a porta do meu quarto foi aberta, não me mexi continuei virada pro canto, vi no momento que deitou ao meu lado e logo abraçou meu corpo.
— Me desculpa minha gatinha. - ele falou sussurrando.
— Não peça desculpa, você não fez nada de errado. - falei ainda olhando pra parede.
— Você é bonita consegue atenção... - ele estava falando e o interrompi.
— Você também é bonito e recebe atenção, ou você acha que essas frangas vem aqui porque realmente querem bença. - falei me virando encarando aqueles olhos maravilhosos.
Era tão difícil resistir a ele, acariciei seu rosto o vendo fechar os olhos se relaxando com meu afeto.
Ficamos em silêncio ouvindo somente nossas respirações, enquanto eu continuava a acariciar seu rosto ele fazia o mesmo com minhas costas. Estava sentindo tudo sem graça antes e agora com o oni aqui deitado ao meu lado, voltou tudo novamente, os motivos pelos quais quero ficar.
Fechei meus olhos sonolenta com seu carinho, o abracei puxando o mais para perto, sei que a noite estava só começando para ele, mais minha mente estava tão barulhenta.
Acordei com o mesmo ainda ali dormindo ao meu lado, vi que no relógio marcavam quatro da madrugada, sai da cama passando por cima dele e segui até a cozinha estava morrendo de fome. Esquentei um macarrão ali no microondas esperando apitar, tirei me sentei no balcão comendo meus olhos vão para a figura que estava me encarando ali na porta.
— Porque não me acordou. - ele falou vindo até mim.
— Você não se interessa por esse tipo de comida. - falei rindo.
— Quem falou? - ele disse sorrindo.
Ah que sorriso maravilhoso!
Douma se aproximou ficando no meio das minhas pernas, pegou o garfo da minha mão se servindo de macarrão e levou até a boca.
Como tranquilamente o vendo beliscar meu prato as vezes, assim que terminei coloquei o prato na pia que estava ali próximo e pedi um copo pra ele. Douma foi buscar e nunca me canso de encarar sua bunda. Colocou um pouco de água pra mim me entregando o copo cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...