🌼Ele dava continuidade a seu culto que por estar perto de uma data comemorativa o lugar encheu, havia tanta gente que eles chegavam a se espremer para enfim conseguirem encarar o tão encantador Douma.
O encarava quando ditava suas frases que deixava até o homem mais velho ali com os olhos brilhando, não o julgo eu sei que estou fazendo a mesma coisa, encarando meu oni como se ele fosse realmente um Deus.
Assim que ele foi finalizando todos mudaram suas expressões para triste, eles não se importavam se Douma quisesse passar mais horas falando na verdade ficariam agradecidos se assim fizesse, já que a voz do oni agrada tanto eles.
— Espero que já tenha escolhido. - Sussurrei e ele concordou com a cabeça sem deixar de ditar suas palavras para o público que estava ali.
Assim que ele finalizou escolheu dessa vez suas vítimas, percebi que demoraria pra comer e teria que esperar um tempo.
— Se importa se eu for no lago? - perguntei baixo.
— Pode ir, me espera lá. - ele falou segurando meu rosto e deu um selinho demorado.
Fui até meu quarto me trocando coloquei uma regata simples e um short legging, passei pelo oni que estava se alimentando ali, ele sorriu mostrando os dentes cobertos de sangue, sorri de volta lançando uma piscadela e saindo.
Cheguei no lago me sentando na beira, colocando só meus pés na água gelada ali, fiquei ouvindo o som do vento balançando às folhas das árvores.
Tirei minha regata e o short, ficando só com a calcinha pois estava sem sutiã, entrei ignorando o arrepio a ter o contato com a água, encostei minha costa na rocha fechando os olhos.
Eu queria tanto ficar aqui pra sempre, mais como minha mente pessimista não parava de pensar que ele iria me deixar, quando eu envelhecer porque o oni nunca falou sobre me transformar, estou parecendo a garota de um filme que assisti, aonde ela fica tão preocupada em ficar velha e seu vampiro gostoso continuar jovem.
Estava tão perdida em pensamentos que nem notei mãos em minha cintura, abri meus olhos lentamente e seus olhos arco-íris estavam vidrados em mim.
— Eu sou gostosa demais né. - falei sorrindo oque o fez rir também.
— Gostosa? É apelido pra você. - falou me pegando no colo.
— Eu sei... eu sei. - falei cruzando as pernas em suas costas.
— Por isso que te amo tanto. - ele sussurrou aquelas palavras que me deixou bobinha.
— Eu também te amo. - falei o puxando para um beijo.
Não sei se foi porque assumimos oque sentimos mais o beijo estava bem melhor notei que nossas línguas sincronizadas como se pudessem sentir nossos sentimentos e conseguir transmitir para o parceiro. Douma está sentindo a mesma coisa porque aperta minha cintura com mais força.
— Você não tem noção do quanto eu amo você. - ele falou colando nossas testas.
— Acho que tenho porque te amo igual. - falei baixinho sentindo sua respiração.
— Não mais do que eu. - retrucou voltando a me beijar.
Com delicadeza colocou minha calcinha de lado penetrando dois dedos ali me fazendo aprofundar mais o beijo quente e molhada, seus movimentos rápidos já me faziam gemer.
Retirou seus dedos acabei resmungando e o mesmo deu uma risadinha, quando ia reclamar sinto seu membro me preencher, ele saiu do lago comigo ainda no colo e se deitamos na grama mesmo... começou suas estocadas fundas e fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fiksi Penggemar𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...