12- Preocupado ❁

1.8K 153 179
                                    




                                            🌼

Me sentei no sofá tirando a coberta que tenho certeza que foi colocada em mim enquanto dormia, dobrei a mesma indo até o banheiro fazendo minhas higienes matinais, usando a escova de dente e a pasta que sempre carrego na minha bolsa. Saio e do de cara com o caçador, dei licença pro mesmo passar.

Ele é mais intimidador que o lua superior.

Voltei para a sala e me sentei ali, ainda era o fim da tarde faltava pouco para escurecer.

— Também dorme durante o dia? - ele perguntou indo pra cozinha.

— Costume. - respondi dando de ombros.

— Vai me dizer porque estava na rua? - perguntou tomando um pouco de água.

— Era uma cortesã e me perdi, mais estava pensando em voltar. - falei omitindo a parte do Oni.

— Me disseram que naquele distrito tem onis. - ele disse se sentando na poltrona desgastada que tinha ali.

— Bom se tem eles são muito bons. - falei

— Pode ir, mais não fique na rua até tarde. - ele falou sério.

— Tudo bem. - falei me levantando. — Mais antes preciso comer alguma coisa tô faminta. - massageei a barriga.

Ele se levantou indo até sua cozinha, abriu a geladeira mexendo em algumas coisas.

— Tem só bacon. - ele falou me olhando por cima da porta da geladeira.

— Poder ser... quero tomar um banho também. - falei sorrindo sabendo que ele queria se livrar logo de mim.

— A primeira porta à direita. - falou.

Segui até lá, entrei no banheiro pequeno e liguei o chuveiro que depois de um tempo ficou quente com uma gota gelada da porra caindo na minha costa, tomei o meu banho bem rápido e sai me secando me enrolando na toalha.

— Ei caçador, você tem uma máquina de lavar roupa? - perguntei indo até a cozinha.

— Tenho. - ele falou se virando com o prato na mão me encarou e no mesmo instante o prato caiu junto com meu bacon.

— Espero que tenha mais. - falei segurando o riso.

Ele se recompôs e pegou minhas roupas levando e colocando na máquina, sentei ali na cadeira esperando quando o mesmo voltou para a cozinha na segunda tentativa de fazer algo pra mim comer.

Depois de alguns minutos colocou o prato diante de mim, comecei a comer estava com tanta fome e ainda com raiva do Douma, enquanto eu estava andando pelas ruas sem rumo, estava fodendo aquela garota. Logo me veio algo em mente.

Terminei de comer, me levantando e lavando o prato até a pia.

— Deixa que eu lavo. - o caçador veio correndo até mim.

— Você já fez... eu lavo. - falei

Ele me tirou dali e voltou a lavar a pequena louça, me sentei no sofá o encarando fazer isso.

— Qual seu nome? - perguntei curiosa.

— Sanemi. - ele falou vindo até a sala sem me olhar.

— Prazer, eu sou Nara... você é um caçador né. - falei cruzando as pernas.

— Sou um Hashira. - ele falou como se eu soubesse oque era isso.

— Oque você faz quando não está matando oni? - perguntei.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora