🌼Despertei com barulhos do aspirador de pó, hoje era sexta e o senhor sempre faz isso não que o Douma peça, o velho faz por vontade própria mesmo. Me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes diárias e saio colocando uma roupa confortável.
Desço e vejo que Douma não está no lugar de sempre, outra coisa que sempre esqueço sexta feira não tem seu "culto". Fiquei deitada em seu puf encarando o nada, tive a brilhante ideia de pedir permissão do oni pra mim sair. Caminhei até seu quarto abrindo a porta e o vendo dormi profundamente queria ficar ali só o observando.
— Maridinho. - gritei quando cheguei próximo a sua cama.
— Hoje é meu dia de folga. - ele falou com voz de sono.
— Eu queria sair. - falei me deitando ao seu lado.
— Pode sair... só me deixe dormi mais um pouquinho. - ele sussurrou.
Eu pensava que Onis não dormiam, cada vez fico mais confusa e tenho que repensar tudo de novo.
— Tem certeza que não quer ir? - perguntei me aconchegando ao seu lado e me cobrindo.
— Tenho. - falou.
— Oque fez a tarde inteira parece tão cansado. - falei abraçando sua cintura e cruzando minhas pernas na sua.
— Fiquei assistindo até tarde. - falou com os olhos fechados.
Fiquei ao seu lado e acabei dormindo, quando acordei já se passavam das duas da tarde, acariciei seu rosto um pouco percebendo que dessa vez ele estava em um sono profundo, me levantei lentamente para não o acordar.
Sai do templo e desci até o distrito que ficava próximo, porém era chato estar ali antes de anoitecer. Hoje haveria um desfile de alguma oiran pois estavam enfeitando a rua, se fosse da Koinatsu ficaria para assistir os dois meses que fiquei na casa Tokito sendo cortesã, ela foi a que mais me ajudou.
A maioria dos homens que iriam lá nos desejando eram casados por isso sabia que não haveria futuro ficar ali, acabei metendo o pé e sempre que passo pelo local tento o máximo não ser reconhecida, quando passei com Douma ontem só deseja passar por ali logo. Quando fugi voltando pra casa meu pai ficou maluco porém não ligou já havia me vendido e ganhado seu dinheiro mesmo.
Depois que começou a escurecer e a multidão de sempre começar a andar pelas ruas, fiquei ali sentada apenas encarando e quando a vi meus olhos brilhavam, Koinatsu era realmente muito linda e a pessoa mais gentil que conheci em toda minha vida. Passando por perto seus olhos pararam em mim e desejei que ela não viesse até aqui pois chamaria atenção dos meus antigos "donos", ela apenas acenou como se tivesse entendido tudo em meu olhar.
Caminhei de volta para o templo mais parei ao ver um lago com a água tão clara que poderia enxergar o fundo, levei um susto com barulhos e olhei pra trás soltando um suspiro ao ver Douma.
— Estava indo atrás de você. - ele falou se aproximando do pequeno lago também.
— Teve um desfile de uma oiran e fiquei pra assistir. - falei me sentando ali e colocando meus pés naquele pequeno lago porém um pouco fundo.
Douma só se afastou se encostando em uma árvore, essa é a terceira semana que estou aqui e sei que toda sexta ele sai para saciar seu desejo com algumas garotas só não sei dizer se ele as devora depois. Novamente senti irritação por isso, mais tentei ignorar porque eu não queria estragar a amizade que criamos.
— Fica ai vigiando porque eu vou entrar... esse lago está me chamando. - virei falando pra ele.
Assim que ele acenou, tirei minhas roupas ficando com meu conjunto de lingerie, poderia tirar também e entrar nua, mais fazer isso com o oni ali seria como uma provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...