19- Lua Superior ❁

1.4K 125 127
                                    




                                    🌼

Eu não queria morrer, queria ter passado mais tempo ao lado do oni que tanto amo.

— Está sofrendo? - perguntou debochando.

— Você esta feliz com isso? - retruquei sorrindo.

Ah mais não iria demonstrar o quanto meu corpo estava doendo, que estava perto de desmaiar.

— Eu lutei pela minha liberdade. - falei depois de um tempo.

Ele saiu rápido e voltou arrastando um corpo era uma garota, uma que vi no culto do Douma, começou a devorar a mesma bem ali na minha frente... ver o meu lua se alimentando era uma coisa, agora ver esse projeto de oni me dava ânsia.

Depois de algum tempo Douma apareceu.

— Se alimentando aqui próximo a meu templo. - ele falou encarando o oni, mais é um idiota mesmo nem me viu aqui.

As vezes me pergunto como esse retardado virou o lua superior dois.

— Não é isso que nós oni fazemos. - meu pai falou.

— Todos os oni de baixa categoria sabe que no território do meu templo não permito isso. - Douma falou com a voz grossa, se eu não tivesse nessa situação tinha ficado molhada.

— Você não é diferente de mim. - vociferou meu pai.

— Sou sim, faço parte dos doze kizuki. - Douma falou e meu pai parou de devorar a garota se endireitando.

— Não sabia... vou me alimentar em outro lugar. Ouviu isso Nara nosso show vai continuar em outro lugar. - falou me olhando e finalmente o palhaço do Douma olhou na direção aonde eu estava.

Me encarou e depois minha barriga aonde eu apertava para tentar estancar o sangue que havia manchado toda minha regata branca.

— Foi você? - Douma usou a voz grossa novamente apontando pra mim.

— Ah sim, eu queria me divertir um pouco. - meu pai falou sorrindo.

— Ainda bem que se conheceram, Douma esse é seu sogro. - falei rindo parando logo em seguida com dor.

— Seu pai... aquele que te batia... que te vendeu para ser cortesã... que tentou abusar de você... e agora tentou tirar você de mim. - Douma falou as palavras lentamente mais de uma maneira que me fazia arrepiar sua voz estava carregada de ódio.

Meu pai me encarou e depois encarou Douma.

— Oque vai fazer me matar? - perguntou zombando.

Ele perdeu a noção?

— Então ele é meu sogro minha gatinha? - me perguntou com a voz brincalhona agora.

— Sim... bom quase porque você ainda não me pediu em namoro. - falei debochando.

— Sogrinho peço permissão para namorar com a sua filha. - Douma falou encarando o outro.

— Estão tirando sarro da minha cara? - meu pai berrou.

— Não... capaz.. só quero permissão pra ficar com a mulher da minha vida antes de te mandar pro inferno. - Douma falou rindo.

Ele andou até mim me levantando resmunguei de dor, ergueu minha regata avaliando meu ferimento, encarou meus joelhos e por fim meu pescoço.

— Aiai... você queria acabar com ela lentamente né? - Douma perguntou suspirando.

— Ela merecia... se conhecesse essa garota de verdade não a defenderia assim...a aparência dela engana. - meu pai berrou novamente com raiva.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora