🌼Douma me disse que iria para uma reunião dos luas e também que Max pediu pra ele me levar junto, como não pode negar o pedido da esposa do rei dos demônios, concordou.
— Vamos logo Nara. - ele falou sentado na minha cama me esperando arrumar o cabelo.
— Não estamos atrasados. - retruquei.
— Mais se continuar nesse ritmo estaremos. - falou suspirando.
— Para de me apressar, está me desconcentrando. - falei errando o simples coque que estava fazendo.
— Mulheres. - falou revirando os olhos se levantando.
Me deixando ali me arrumando, depois de tantas tentativas meu cabelo soltando quando o coque estava perfeito desisti deixando solto mesmo. Coloquei um vestido tubo cinza e sai.
Douma me esperava do lado de fora próximo a porta, encarava o céu.
— Vamos. - falei ele se virou me avaliando, como sempre aprovando meu look com apenas um sorriso.
Entrelaçamos nossas mãos, esse toque pra mim era mais que íntimo deixava meu coração quentinho.
Andamos rapidamente, fomos até uma rua sem saída lá, acabamos sumindo e reaparecendo em um castelo bem estranho aonde tinha escadas no teto, eita.
No topo havia uma mulher segurando um biwa.
— Aquela é Nakime... foi ela que nos trouxe aqui apenas tocando aquele troço... maneiro né. - Douma sussurrou rindo.
A encarei novamente e seus cabelos tampava praticamente seu rosto inteiro.
— Mestre Muzan chegou. - ela falou séria.
Assim que ele se juntou a gente os demais luas que presumo que estavam por aí pelo castelo se juntou também.
— Akaza- dono. - Douma falou alegre abraçando o pescoço do outro oni.
— Me larga. - Akaza falou frio.
— Que bom que ainda está vivo. - Douma continuou falando de forma alegre.
— Para com essa cerimônia toda, vocês se viram na reunião passada. - Daki falou de forma entediada.
— Sim mais foi a bastante tempo. - Douma retrucou se afastando do outro e vindo até mim.
— Não foi não. - murmurei.
— Oi Gyu. - falei sorrindo e acenando pro mesmo.
— Não sei como suporta essa garota chata que não sabe apreciar uma arte. - Gyokko falou com sua voz irritante como sempre.
— Você que é chato coisa estranha. - falei mostrando o dedo pra ele e logo Douma abaixa minha mão, todos deram risadinhas que fez o oni ficar vermelho de raiva.
— Quando Douma se cansar de você, farei de você uma das minhas artes mais macabras. - Gyokko falou com raiva.
— Ele não vai se cansar dela, algum dos motivos pra estarmos aqui é porque Douma pediu permissão para ficar com a humana. - Max falou e todos a encararam.
Ninguém ousava a repreender porque sabiam que o mestre se importava tanto com a esposa que mataria até seu mais fiel subordinado.
Encarei Douma que olhava pra frente, sério que ele pediu permissão pra ficar comigo?... bom, quando ele percebeu que mudei de ideia e não queria mais ir embora?. Bom acho que depois que parei de roubar carteiras de suas vítimas, merda deixei tão na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...