🌼Estava ao lado do Douma que mantinha foco total em seu culto, estava um pouco incomodada porque tentei sair mais cedo pra comprar a droga do meu remédio mais ele pediu pra esperar e parece que está demorando com esse culto de propósito.
— Eu preciso ir, não posso esperar mais. - falei sussurrando, a senhora que vende os anticoncepcionais fecha as dez.
— Já estou finalizando. - ele se virou pra sussurrar.
Passou alguns minutos e ele finalizou, pediu para uma garota aguardar ele ali, a filha da mãe abriu um sorriso enorme dizendo que esperaria... espero que ele te devore lentamente franga assanhada.
Descemos rapidamente até o distrito, lá fui direto falar com a senhora que me atendeu sem demora, me entregou as pílulas e sai.
— Me acelerou pra comprar pílulas. - Douma falou revirando os olhos.
— Isso é pra não engravidar seu idiota. - falei fazendo cara feia pra ele.
— Como isso vai impedir? - ele perguntou curioso.
— Ah Douma, isso é ciência não me pergunta. - falei.
Estávamos prontos para voltar até ver Daki parar em nossa frente, seus cabelos agora estavam pretos deve ser essa sua forma para passar despercebida.
— Olha quem está aqui de novo. - ela falou rindo.
— Como vai seu irmão? - perguntei sorrindo.
Amo provocar.
— Ele me falou de você, meu nii-san não esconde nada de mim. - ela falou abrindo um sorriso largo.
— Que interessante. - falei
— Oque quer? - Douma perguntou se sentindo incomodado.
— Fazer um convite para sua acolhida... venha me visitar ou meu irmão você que sabe. - falou sorrindo jogando o cabelo pro lado e se afastando.
Douma pegou em minha mão começamos a fazer a trilha de volta para o templo.
— Já que sexta é folga, vou ir. - falei
— Vá. - falou seco.
Aiai ver esse oni com ciúmes é a melhor coisa.
Chegamos, fui direto pro quarto guardar as pílulas, voltei pra cozinha tomar aquele remédio e sai, Douma estava conversando com a garota, poderia estar devorando.
— Estou indo no lago. - falei mais ele nem se quer me olhou seus olhos estavam nos seios da menina.
Sai indo até o lago, tirei minha roupa ficando só com as peças íntimas entrei e a água gelada me fez arrepiar, fiquei ali em silêncio ouvindo barulhos ao redor, ainda bem que o lago é próximo ao templo assim fico mais tranquila.
Sai um pouco deitando por cima do meu kimono encarei o céu escuro, talvez eu possa ter cochilado ali QUEM COCHILA NO MEIO DO NADA... eu!! porque não tenho mais nada de interessante nessa vida de merda.
— Acorda. - ouvi uma voz me balançando.
— Me deixa. - falei abrindo os olhos e vendo o Oni ali próximo.
O encarei, notei que não estava sujo de sangue, a não aquela garota não pode estar viva ainda... que merda, será que ele vai transar com ela antes de matá-la?
Ah que se foda, não me importo mesmo.
— Não me assusta. - ele falou se sentando ali no chão próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...