🌼Acordei com vários selinhos em meu rosto, dei um pequeno sorriso ao ver o oni me encarando, seus olhos brilhavam, sabe nunca me senti dessa forma.
— Boa noite minha gatinha. - a forma que fala minha gatinha me faz arrepiar.
— Acordou de bom humor hein. - falei acariciando seu rosto.
— Acordando com você ao meu lado... não tem como não ficar feliz. - ele falou sorrindo.
Me levantei ainda com as pernas trêmulas, consequência das nossas brincadeirinhas, fiz minhas higienes matinais e voltei até aonde o mesmo estava sentado me olhando atentamente.
— Porque está me olhando assim? - perguntei desconfiada.
— Assim como? - ele falou coçando a cabeça.
— Não sei... - falei cerrando os olhos.
— Só queria te dizer um coisa. - ele falou enquanto eu ia até o guarda roupa, me vesti e voltei a encarar.
— Pode dizer ué. - falei indo até o mesmo e sentando em seu colo.
— Só queria dizer que te odeio muito. - falou rindo.
— Achei que ia dizer que me amava. - falei enrolando uma pequena mexa de seu cabelo.
— E amo, gosto mais de dizer o contrário. - ele falou acariciando meu rosto.
— Então eu também te odeio muito. - falei rindo entendendo tudo.
Sempre quando eu disser que o odeio, pra nós significa que o amo... bem casal chiclete mais gostei.
— Oque vamos fazer hoje? - perguntei por ser sexta feira e folga de culto e essas coisas.
— Max nos convidou para jantar lá... ou seja você jantar né. - falou se levantando.
— Sério, porque não falou antes. - falei o empurrando e indo até o guarda roupa novamente.
— Esqueci... eu não faria janta pra só uma pessoa comer. - ele resmungou.
— Ainda bem que ela não pensa igual a você. - falei atacando um calcinha nele.
— Joga mais. - ele falou rindo com minha calcinha em sua mão.
Não acredito que a mulher do rei dos demônios está preparando um jantar pra mim? Acho que a qualquer momento vou acordar no barraco que morava e ver que tudo foi um sonho e que na realidade ninguém gosta de mim.
— Eu queria um vestido... merda. - falei sussurrando.
— Da tempo de ir comprar. - ele falou me encarando.
— Não... é um vestido que eu já tinha, acho que não peguei ele e ficou no casa aonde morava. - falei passando a mão no cabelo.
Que raiva sempre sentimos falta de uma peça que achamos que nunca mais vamos precisar, eu deixei lá porque falei "ah nem gosto tanto assim".
— Quer que eu vá buscar? - ele perguntou.
— Não precisa, eu uso um desses mesmo. - falei pegando dois que estava em dúvida.
Fui pro banheiro liguei o chuveiro e entrei deixando a água quente relaxar meu corpo me acalmando do nervosismo, nunca pisei na casa do rei dos demônios, não sei nem como me comportar lá.
Desliguei o chuveiro me secando e enrolando na toalha sai olhando pra minha cama e Douma ainda estava ali, peguei o primeiro vestido, coloquei uma calcinha rosa e coloquei o vestido marrom e fui até o espelho, ele era de seda longo e aberto atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfiction𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...