9- Sentimentos ❁

2.6K 184 201
                                    



🌼

Me levantei sentindo dores pelo meu corpo e com minha intimidade sensível, liguei o chuveiro tomando um banho demorado, pela primeira vez acordo um pouco mais tarde comparado aos outros dias. Visto um vestido azul marinho longo porque hoje teria que ser a esposa perfeita do oni.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto caminhando até a sala principal, quando entro Douma esta lá olhando fixamente para a porta, me sento ao seu lado.

— Dormiu bem? - ele perguntou sem me olhar.

— Depois daquilo, óbvio. - respondi.

— Achei que ia reclamar de dor. - deu um sorrisinho irônico.

— Estou com dor, mais esperava oque depois de me foder daquele jeito. - falei e ele me encarou colocando seu braço sobre meu ombro e me puxando para mais perto.

— Eu ainda peguei leve por causa dos seus machucados. - riu dando um leve selinho do canto da minha boca.

— Não pedi pra pegar leve. - falei.

Não deu tempo do oni continuar a conversa, o senhor anunciou que os fiéis estavam próximos e não demorou muito para a sala estar cercada de pessoas que já o admiravam somente por ver os olhos do Douma.

— Ouvi falar muito do senhor... é uma honra te conhecer pessoalmente. - uma garota muito linda se curvou para ele.

Uma honra conhecer o caralho, na verdade não sei porque estou me sentindo tão incomodada com a atenção dele pra garota, está certo que é bonita e tudo mais, mais está me irritando... esse filho da puta vai querer foder depois.

E eu vou aceitar, óbvio.

Depois de tanto elogios e o lua superior fazer seu culto, com os olhos daquela garota fixos nele, será que ela tem noção que ele é um Oni? Ou que eu sou a esposa dele, bom não de verdade mais sou aos olhos de todos ali.

Com o culto finalizado me levantei, precisava comer alguma coisa, fui até a cozinha abrindo a geladeira e pegando alguns doces que o senhor comprou, bom já que uma humana mora aqui tem que ter comida de verdade. Sentei no balcão devorando o chocolate que derretia em minha boca. Depois de algum tempo Douma entrou ali se aproximando de mim e ficando no meio das minhas pernas.

— Ficou quieta hoje. - ele falou limpando o canto da minha boca.

— Só estava prestando atenção. - falei dando de ombros.

Estava morrendo de ciúmes isso sim.

— Vamos ter visita hoje. - ele falou com as mãos dentro do meu vestido apertando minhas coxas.

— De quem? - perguntei curiosa, nunca recebemos visitas fora os fiéis.

— Mestre Muzan está vindo. - ele falou com o lábio próximo ao meu, dei um pequeno selinho no mesmo que sorriu.

— Se alimentou? - perguntei dando outra mordida em meu chocolate.

— Já. - respondeu ainda me olhando fixamente.

Diz que foi aquela garota, dizzzz.

— Qual foi sua vítima? - perguntei como quem não quer nada.

— Aquela garota que ficou o tempo todo em silêncio. - respondeu normal.

Ah que merda!

Terminei de comer, Douma ainda continuava ali entre minhas pernas, abracei seu pescoço o trazendo para mais perto de mim... acho que essa "diversão" está indo longe demais.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora