6- Ciúmes ❁

3.6K 240 510
                                    




                                             🌼

Estava toda suada, tendo um pesadelo horrível meu pai me perseguia querendo me tirar do Oni, o pior era que Douma não fazia nada a respeito só deixava o velho bebado me levar pra longe do templo e quando chegamos no barraco que eu morava o filho da puta acabava me tocando e fazendo oque bem entender, não tem coisa pior que sonhar que esta sendo abusada.

Abri os olhos com algo me tocando, e vejo Douma ali parado em minha frente ele parecia preocupado com minha situação.

— Que susto. - falei baixo.

— Que susto digo eu, estava gritando fiquei preocupado achando que alguns dos meus amigos estavam te devorando. - ele falou se deitando na cama ao meu lado.

Não se importou por eu estar toda grudenta de suor, apenas me puxou para deitar em seu peito e assim fiz, fiquei ouvindo seu coração bater e foi isso que me acalmou, sua presença. Não demorou muito pra pegar no sono novamente, só que dessa vez foi tranquilo sem pesadelos. 

Acordei dessa vez vendo o oni dormi ao meu lado, sua mão em minha cintura ainda bem que as garras estão escondidas porque imagine aquele treco afiado ali. Me levanto com cuidado passando por cima dele e fiquei com uma vontade enorme de ficar sentada ali.

Quando eu sentar ninguém me tira dali mais.

Fui até o banheiro tomar um banho já que estava grudenta, liguei o chuveiro tirando minhas roupas e entrando sentindo a água relaxar meus músculos, depois de um longo tempo me seco me enrolando na toalha, saio e vejo que Douma ainda dormia estava tão a vontade que não queria o acordar. Fui até a janela e vi que estava escurecendo, bom hora de acordar.

Me sentei ali na beirada da cama começando a balançar ele.

— Deixa eu dormi só mais um pouquinho. - ele resmungou.

— Já está tarde... precisa se arrumar pro culto. - falei

— Você é muito chata em. - ele resmungou me puxou novamente me deitando na cama em seguida me abraçando.

Que força do cão.

— Acorda logo seu oni preguiçoso. - me levantei sentando em seu colo de novo, evitei soltar um gemido.

Senti seu membro ali apenas o tecido do seu pijama impedindo, como resistir a isso meu senhor.

Ele se sentou sem me tirar do seu colo, seus lábios estavam tão próximos do meu, nosso contato visual estava me deixando nervosa. Suas mãos grandes vão até minha bunda apertando, não consegui me conter soltei um gemido baixo. Com suas mãos ainda ali começou a me esfregar em seu membro, estava toda molhada não tenho culpa se quando levantar tiver essa marca em seu pijama fino.

— É isso que você quer? - ele sussurrou em meu ouvido.

Não respondi apenas o puxei pela nuca distribuindo beijos pelo seu pescoço, estava tão excitada que não me importava mais que tudo fosse no tempo certo.

— Quer que eu te faça gozar de novo lua superior? - minha vez de sussurrar em seu ouvido o vendo se arrepiar com minhas belas e delicadas palavras.

Quando o mesmo ia responder o velho começou a gritar no corredor dizendo que os fiéis estavam a caminho, me levantei de seu colo rapidamente com as pernas tremendo por estar sentindo aquele tamanho ali... já me deu um frio na barriga.

Depois do culto longo e Douma fazer oque sempre faz, devorar o humano da vez, fomos até o distrito andávamos em silêncio por isso queria me segurar e não dar pra ele agora, nem transamos e o clima já está estranho, me culpo por não conseguir segurar o fogo e acabar deixando o clima desconfortável.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora