🌼Me levantei deixando Douma dormindo ali sozinho, o mesmo disse que iríamos sair hoje, então com isso acho que não vamos mentir que somos casados para fiéis falsos. Fui até o banheiro fazer minhas higienes diárias, voltei pro quarto e ele dormia tranquilamente.
— Acorda, você disse que íamos sair. - falei o balançando.
— Tá bom não precisa gritar. - ele falou se levantando lentamente.
Fiquei encarando sua bunda, a que perfeito.
Me arrumei rapidamente vestindo uma mini regata e uma saia, saímos rumo ao distrito quando chegamos lá já vi Max que abriu um sorriso largo ao me ver.
— Que demora. - ela falou me abraçando.
— Culpa dele. - falei apontando pra Douma.
— Vamos andar... pode deixar que eu cuido dela. - Max falou antes que Douma falasse algo.
Max comprou maçã do amor pra nós.
— Como é ser casada com Muzan? - perguntei.
— Bom... ele é um amor. - ela falou sorrindo.
Creio que é um amor só com ela mesmo, porque ontem ficou com a cara fechada o tempo todo.
— Acho que você e Douma super combinam. - ela falou rindo.
— Porque acha isso? - perguntei curiosa.
— Tem a mesma personalidade. - ela falou como se fosse óbvio.
— Achei que os oposto se atraíssem. - falei dando e ombros.
— Já tentou namorar alguém super diferente de você? - ela perguntou seria.
— Já... bom não deu muito certo, ele era lento na cama. - falei e vi ela ficar vermelha, nem parece a mesma que falou logo de cara que eu tinha transado com Douma.
Max nos guiou até aonde eles nos esperavam, entramos em um quarto, lá estava alguns Onis, luas superiores.
Estava próxima de Douma.
— Trouxe um lanchinho pra nós Douma? - perguntou um oni que estava em um vaso.
— Coloque ele na linha Muzan. - Max falou olhando feio pro Oni que era estranho.
— Ela daria uma ótima obra de arte. - falou novamente.
— Você é sempre insuportável assim? - perguntei
— Que garota insolente. - falou bufando de raiva.
— Calado Gyokko. - Muzan fala e no mesmo instante o Oni se cala, mais continua me olhando feio.
Olhei no canto aonde havia uma garota e um oni, apertei meus olhos tentando lembrar de onde o conhecia.
— Você. - apontei pra ele que me encarou, na verdade todos me olharam.
Fui até ele parando em sua frente.
— É você. - falei o encarando bem.
— Não sei do que está falando. - ele falou se abaixando pra ficar da minha altura.
— Eu era pequena... mais você me viu digamos que. - comecei a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Douma +18
Fanfic𝖢𝖮𝖭𝖢𝖫𝖴𝖨́𝖣𝖠 ✔︎ 𝖢𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈 +𝟣𝟪 𝟮 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ❁ 𝖭𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝖩𝗈𝗏𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈. 𝖮 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖺 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋...