20- Minha Cura ❁

2.2K 157 147
                                    



               🌼

Acordei sem sentir nada... nada mesmo de dor, olhei pro lado e Douma estava dormindo tranquilamente.

— Ei. - balancei ele.

— Você me acorda cedo demais. - ele resmungou virando pro outro lado.

— Só estou curiosa oque aconteceu ontem? - perguntei.

— Estamos namorando. - ele murmurou.

— Isso eu me lembro quero saber depois... quando capotei. - falei me levantando, estava com uma energia que não cabia em mim.

Fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais e demorou pra mim perceber algo de diferente em mim... meus olhos se assemelhava a de um gato mais assim que relaxei voltou ao normal, igual o da esposa do Muzan que ainda a deixava parecida com uma humana.

Por um momento quase me desesperei ao cair na real que virei oni... mais logo fiquei feliz por enfim poder viver meus tantos anos ao lado dele, isso se nenhum caçador arrancar minha cabeça antes.

Voltei correndo me jogando em cima dele.

— Agora vamos ficar juntos pra sempre. - falei dando vários selinhos em seu rosto.

— Você já tinha bastante energia antes, quero só ver agora que virou oni. - abriu um sorriso largo ainda com os olhos fechados.

Me levantei novamente, pegando meu kimono aquele que ganhei de aniversário, fui pro banheiro tomar um banho, liguei o chuveiro esperando a água ficar morna e entrei... relaxando todos meus músculos.

Havia uma coisa que ainda me deixava grilada, bom eu lembro de tudo do meu passado ainda, tudo mesmo... do homem que achei que era meu pai, do que fiz com algumas pessoas.

Enquanto estava perdida em pensamentos nem vi Douma entrar.

— Porque eu ainda me lembro de tudo do meu passado? - perguntei o encarando.

— Também não sei, eu lembro do meu também. - ele falou dando de ombros pegando a esponja para ensaboar meu corpo.

— E sobre saber tudo que estou pensando? - perguntei erguendo a sobrancelha.

— Ah não, foi só naquele momento. - ele falou dando de ombros outra vez.

— Acho bom. - falei abaixando o olhar.

— Mais não preciso ler sua mente para saber oque está pensando. - ele abriu um sorriso malicioso.

Bom não precisava mesmo, nossa ligação às vezes me deixa sem palavras, me ajoelhei próximo ao seu membro que já estava ereto... segurei passando a língua lentamente Douma segurou meus cabelos.

— Deixa eu foder sua boca? - perguntei e concordei com um aceno.

Enrolou meus cabelos molhados em sua mão, me mandou abrir a boca e assim fiz, não demorou muito para enfiar seu membro com força em minha boca, seus movimentos rápidos e fortes, meus olhos já lacrimejavam... porém sabia que não iria morrer, mais se eu fosse humana e ele continuasse estocando seu membro desse jeito na minha boca eu acabaria indo parar no hospital sem conseguir fechar a boca.

Estava adorando isso, sentir seu pau pulsando, ouvir seu gemido baixo enquanto continua com seus movimentos sem parar, segurou minha cabeça com força enfiando mais de seus tantos centímetros e não demorou muito pra gozar em minha garganta, engoli e passei a língua em seu membro limpando qualquer resquício que estivesse ali.

— Sua boca é maravilhosa minha gatinha. - falou erguendo meu queixo.

— Oque estava nela é maravilhoso. - sorri maliciosa.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora