4- Fiéis ❁

3.2K 240 404
                                    




    🌼

— Ei... eu estou aqui. - falei aparecendo atrás de uma estátua.

Douma vai até ela com a venda em seus olhos não antes sem deixar cair outras três pequenas ali, levei a mão até a boca com medo que ele tenha quebrado.

Pra passar o tempo estava brincando de cobra cega, nunca deixei essas brincadeiras morrer só não tinha com quem fazer isso antes, nunca se é velho demais para brincar.

Fiz o Oni jurar que não iria trapacear usando suas habilidades e parece que está cumprindo com sua promessa. Corri rapidamente saindo dali deixando que o mesmo bate na estátua grande. Fui de fininho até ele que estava em silêncio querendo ouvi algum barulho mais o silêncio tomava conta do lugar e prendi minha respiração só para chegar próximo ao lua superior e dar um tapa em sua bunda.

Douma previu em que direção eu iria e começou a correr atrás de mim.

— Ah eu vou te pegar. - gritou logo atrás de mim.

Enquanto olhava pra trás sem perceber que logo a minha frente estava o senhor idoso, tropecei caindo por cima do velho.

— Aí meu senhor, me desculpe... por favor. - falei me levantando rapidamente o ajudando a ficar em pé.

— Não esquente... continuem brincando crianças. - o senhor falou me lançando um sorriso banguela.

Me virei e Douma estava ao meu lado já sem a venda em seus olhos.

— Descanso. - falei levantando as mãos.

Sentamos no chão perto da estátua caída, encostei minha cabeça em seu ombro... eu estava eufórica e ele normal como se tudo que tivéssemos corrido não foi nada.

— Os fiéis já vão chegar né. - falei soltando um suspiro tentando acalmar meus batimentos ainda.

— Fizemos a maior bagunça. - Douma riu olhando ao redor.

— A maioria foi você com sua força... então cada um limpa oque fez. - falei rindo.

Douma me empurrou acho que ele ainda não se dá conta da força que tem, parei a alguns metros de distância dele... será que é bruto assim na cama?

— Leva em consideração que eu sou uma simples humana. - falei indo até ele de volta.

— Não me acostumei ainda. - falou com um sorriso zombeteiro.

— Me leva até meu quarto. - falei apertando seu braço.

— Não... primeiro vai limpar sua bagunça mocinha. - ele falou se levantando e me levantando junto já que estava agarrada em seu braço.

Digo e repito que força.

Começamos a limpar tudo, Douma ergueu a estátua novamente já que havia derrubado a mesma, quando fez isso não pude deixar de babar.

Quando terminamos ele me levou nas costa até meu quarto, o bom dele era que fazia todos meus gostos e não tem coisa melhor que ser mimada por um lua superior.

Ele me deixou na cama e saiu também indo se arrumar para receber os fiéis.

Entrei no banheiro ligando o chuveiro e me despindo logo em seguida, me relaxo ao sentir a água morna atingir meu corpo depois de um longo tempo ali saio vestindo um kimono preto dessa vez com um corpete vermelho que afinou mais minha cintura.

Desço indo até o oni que desviou o olhar e aqueles olhos de arco íris pararam em mim me encarando de em cima a baixo.

— Gostou maridinho? - perguntei dando uma rodadinha pra ele.

Minha Cura | Douma +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora