Chegando na empresa, ele respira bem fundo algumas vezes e entra.
- Bom dia. - disse passando pela recepção.
- Bom dia senhor Wei. - disse o jovem e quando se deu conta chamou o moreno mas já era tarde. - tô frito.
Wei Wuxian contiuava a respirar fundo e conta números para não entrar em pânico.
Elevador anunciou que chegou ao trigésimo andar, onde ficava o escritório do seu marido, ele sai e vai direto para a porta do escritório do Lan Wangji não bate apenas abre com um sorriso que foi morrendo aos poucos quando viu a cena que estava rolando na sala, seus olhos não queria acreditar nisso seu coração estava falhando batidas.
- Marido? - chamou no fio se voz.
Lan Wangji se separa da boca da mulher que ele estava grudado e sua expressão sai de romântica para furiosa.
- o que você faz aqui? - faliu ríspido e a mulher continuava ali parada.
- Podemos conversar? - foi para um tom mas frio.
- Me espere chegar em casa. - disse Lan Wangji.
- Agora. - disse Wei.
- Eu disse... - não terminou por que Wei cortou ele.
- e eu disse agora. - falou alterado.
- Meu amor me espere só um pouco, irei resolver isso. - disse Lan Wangji com tom apaixonado, que ele nunca usou consigo, seu coração já sangrava e suas mãos tremiam mas seguiria firme.
A mulher saiu e ficaram só eles dois juntos, Wei Wuxian segue seus passos firme e senta na cadeira coloca a sacolinha no seu colo.
- Agora fala que merda você veio fazer aqui, e quem te deu o direito de falar assim comigo. - disse com bastante raiva.
- Bom se você não sabe eu sou o seu esposo e quem você deveria ter respeito.
- disse debochado, mas o olhar de Lan Wangji ficou escuro de ódio por ter alguém falando com ele daquele jeito. - Só vim lhe avisar algo, na verdade mostrar.
Depois falar isso ele abriu a sacolinha e tirando de lá uma caixinha que tinha a roupinha que ele comprou, e colocou na frente de Wangji.

- Que merda é essa? - Wangji não mediu esforços mesmo para magoar mesmo com as palavras. - roupas de bebê? - disse estranhando aquilo.
- Sim marido, estou esperando um filho seu. - disse e sorriu com a mão do ventre.
- Você vai tirar essa merda daí, eu não quero isso jamais. - disse fazendo o coitado do Wei ficar até assustado com as palavras referente a criança.
- Como? - moreno estava desnorteado.
- Eu nunca quis nem mesmo casar com você, eu tenho nojo de você, aquela mulher que estava aqui ela sim é o amor da minha vida, e com ela que eu quero casar de verdade e ter uma família, você só serviu para ser meu depósito de porra, eu já disse não quero essa merda de filho com você. - disse alterado rasgando até a roupinha que o Wei tinha comprado.
Wei Wuxian não se segurou deixou as lágrimas descerem no seu rosto vendo a roupinha estraçalhada e as palavras lhe machucando seu coração estava para não resistir.
- Se decida aceite essa criança e você e ele morre, mate esse encosto e você fica vivo até pode virar meu amante já que pretendo fazer a minha amada ser a esposa principal. - Wei Wuxian ouvia tudo sem acreditar naquilo, ele lá no fundo tinha esperança que o marido mudasse ao saber sobre o bebê que era deles, mas pelo visto quem é monstro sempre seria um monstro, nunca mudaria.
Wei Wuxian juntou os pedaços da roupinha que tinha comprado, guardando tudo na caixinha novamente, chorando em silêncio.
Saiu em passos lentos, mas parou na porta segurando na maçaneta e disse.
- Eu te amei como nunca alguém jamais te amou, me dediquei a você por amor, mas você fez tudo isso acabar.
Agora só o que eu sinto é nojo, e o pior é pena de você. - disse com o rosto amargurado olhando para Wangji, que mantinha o rosto sereno. - Mas não lhe desejo o mal e sim o bem para que me veja da a volta por cima Wangji.
🍂🍂continua...
❄ oi meus amores... ❄
❄ ~ esse foi o capitulo de hj espero que tenham gostado ~❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...