EXTRA FINAL

1.2K 127 55
                                    


O jardim estava cheio de gente, na verdade de parentes e de família agregados...

Estava tudo cheios de lanternas enfeitados com desenhos de coelhos e nuvens, e flores de Lotús brancas e Lotús rosas nos bancos e no pequeno altar que estava ali, só esperando os noivos.

Wei Wuxian pegou seu amado de surpresa quando disse que queria voltar para China, criar seus filhos lá e finalmente viver feliz por completo, claro que o maior ficou feliz e tratou de pedi por favor que o Jungkook procurasse uma casa a melhor que tivesse para ele da de presente ao seu amado e seus filhos.

Jungkook conseguiu uma mansão um pouco afastada do centro, mas tinha espaço lá suficiente para eles cinco morar e sobraria para mais filhos futuramente, e ainda tinha uma floresta atrás da mansão que dava para um lago muito bonito onde Wangji pediu para plantar lá lotus de todas as cores que existisse.

Ao pisar na China, o mais velho levou sua família para essa casa dizendo que era deles e era uma surpresa dele, claro que ouve muitos beijos, abraços e muito carinho.

Claro que não podia faltar a família deles ir lá né? Em um almoço, todos puderam visitar Wei Wuxian e seus filhos e implicarem bastante com Wangji que nem ligava para aquilo estava com seus filhos por perto então nada lhe atingia por fora, mas por dentro aquelas provocações fazia efeito deixando ele com choro intalado na garganta, então apenas deixou seu amado lá com todos e saiu um pouco indo para o Lago e lá encontrou seus verdadeiros amigos sua tropa para todas as batalhas.

Não que ele não gostasse de sua família que ainda era seu pai e irmão mas até ele ainda o julgava muito então achou melhor tirar sua presença de lá.

- Então Wangji, quando voltamos? - disse Namjoon.

- Vou apenas me instalar direito, e voltarei com tudo mas só para máfia a empresa nunca foi minha de verdade. - disse ele.

- Eu sei, ela é de sua família. - disse TaeHyung um pouco triste.

- Mas a máfia é minha apenas herdei de meu pai mas ela tá no sangue e isso não posso me desafazer, então quero vocês os BangTan ao meu lado, por que irei abrir uma loja nova e a minha máfia vai tremer agora na China. - disse sério.

- Tipo concorrente ? - perguntou Seokjin.

- Sim Jin... tenho os melhores ao meu lado e isso ninguém jamais tem. - falou suspirou e olhou para o Lago. - Então estão comigo ? - pergunta olhando para os amigos.

- Sempre, BangTan até o fim ao lado do Devil. - disseram juntos como um mantra.

De longe atrás de uma árvore tinha uma pessoinha orgulhoso de quem o seu grandão estava se tornando, desapegando das rédeas de sua família sendo um só, então chegou mais perto deles.

- Gente... a comida tá pronta. - disse chegando perto do grupo.

- Obaaaaa ... vou já.. - disse ChimChim este que já tinha tido o seu bebê que na verdade era menina, Jeon Park Hinata... ele tinha gostado desse nome lendo em uma revista e colocou na sua filhota.

- Obrigado por avisar Xian. - disse TaeHyung esse virou um segundo Jimin um grude só com Wuxian, ele reclamava nem pensar amava toda essa atenção.

Eles dois foram na frente com Jungkook, e os outros também foram se despedindo do casal ali e indo para dentro da mansão.

- O que aconteceu, você ficou triste de uma hora para outra? - pergunta Wuxian este que quando percebeu que Wangji não estava mas lá saiu a sua procura, mas Yalin disse que ele tinha ido para o Lago com uma carinha triste.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora