— Por que essa besteira agora? - questionou.
— Quero ser feliz, encontrar alguém de verdade. - disse ele ironicamente.
— Ou já encontrou? - diz mas como se fosse uma pergunta lembrando daquela vez no shopping.
— Isso não é da sua conta. - diz e vê seu ex erguer sobrancelhas.
— Cadê o Wei Wuxian educado? - perguntou como se zombasse.
— No inferno quer ir visitar ele ? - também devolveu na mesma moeda.
— Ok, tá com os papéis aí? - estendeu as mãos pedindo e Wei wuxian jogou em cima da mesa.
– Você já assinou. - disse como se fosse surpresa e sentindo uma pontada diferente no coração.
— Já perdi tempo demais. - foi a resposta de Wuxian.
Moreno viu ele assinar aquilo, todas suas esperanças morreram ali mesmo, ele não era amado por Lan Wangji e não tinha mas nenhuma chance de salvar o casamento.
— Pronto ta aí sua passagem ....
— Minha liberdade finalmente. - disse pegando a folha e dando um beijinho nela.
— Ah presente para você... - disse tirando um pote de vidro com um feto dentro.
— o que é isso ?
— Parabéns papai, eu sou o filho que o senhor mandou matar. - disse com voz de criança e depois colocou na mesa e ia saindo quando voltou e disse. — Não quero nada que venha de você, nem mesmo esse filho aí. Isso seria minha maldição eterna caso carregasse algo que tivesse seu sangue. - depois deu as costas e saiu mas depressa possível dali entrando no carro e entregando ao choro.
— Tá tudo bem.... - dizia enquanto passava tranquilidade para o moreno. — vamos embora ok.
Luo Yunxi morava nos Estados Unidos só vejo para China a pedido de seu amigo, mas estava voltando para lá e convidou ao seu novo amigo para espairecer por lá caso quisesse ele viajaria logo, claro que Wuxian aceitou se despediu de todos seus amigos de seus pais e foi para aeroporto ainda com os olhinhos inchados por causa do choro, mas seguiu em frente era sua passagem para o paraíso e ia se dá uma chance de viver de verdade e com o tempo encontrar um novo amor.
Deu uma última olhada para trás, para sua cidade maravilhosa, deixou lágrimas escorrerem no rosto e foi embora subindo no avião sentindo perto da janela e entregou ao sono com o advogado do seu lado.
— o que foi que fiz? - dizia com a mão na cabeça, olhando para o vidro. — tão pequenino. - dizia enquanto lágrimas rolaram em seu rosto.
Wangji pela primeira vez sentia remoso por algo ou alguma coisa, ele percebe também o quanto corajoso foi Wei Wuxian abortar o próprio filho, ele parecia tão amoroso se caso eles tivessem sido diferentes no casamento poderiam ter nascido já vários filhos, mas não podia ficar mas remoendo o passado agora já era tarde para tudo, não conseguiu amar o moreno por que já tinha alguém em seu coração, mas queria muito que ele fosse feliz com alguém que realmente lhe amasse o triplo por que ele merecia, pelo wei wuxian só sentia carinho.
Semanas depois
Wei Wuxian estava hospedado na casa de Luo Yunxi, casa não.... mansão. O advogado era muito rico, claro não chegava aos pés do seu ex mas mesmo assim podia viver super bem, e agora ele estava ali dando despesas ao seu amigo, mesmo ele dizendo que não tinha problemas, Wuxian insistia que arrumaria um emprego.
E lá estava ele andando pelas ruas de Orlando a procura de emprego, ele sabia falar Inglês perfeitamente e foi e muitos lugares só aquele dia seus pés estavam dolorido só de andar, quando foi parado na calçada por um cara bem doido.
Luo Yunxi estava preocupado por que Wuxian ainda não tinha chegado, ele estava preparando a janta, quando a porta abriu e passou um Wei Wuxian cabisbaixo.
— e aí como foi? Pergunta Luo.
— Consegui... - dizia sorrindo e recebendo um abraço apertado de Luo.
— Ah que bom, sabia que conseguiria. - sorriu. — Mas você falou de sua condição?
— Não, deixa os meses passarem enquanto isso vou ganhando dinheiro.
— Só não faça nenhum esforços ok, cuidado já que esta no começo da gestação. - dizia passando a mão no ventre no moreno e eles sorriram dava um belo casal.
Wangji estava se sentindo necessitado, queria muito sua amada nos seus braços, e quando tentava se tocar não acontecia nada, nem pornô servia. Mas pensou no moreno o amigo dava sinais, aí que ele lembrou da praga de sua ex sogra.
— Não Não pode ser verdade ? Será? - dizia enquanto tentava chegar no seu ápice pensando em Wuxian. — Velha Maldita. - dizia enquanto se lavava.
🍂🍂 Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...