CAPÍTULO 32

1K 121 14
                                    


Wangji pediu para Seokjin marcar uma consulta na melhor clínica de Orlando, para Wuxian ir fazer sua primeira consulta e que avisasse logo que era urgência para ontem e assim o Jin fez, mas ele poderia fazer dentro de uma semana a consulta foi o único horário disponível, mas Wangji não gostou daquilo seu amado estava sofrendo com os enjoos tudo que comia colocava fora, nada segurava ali dentro, ele se irritou e foi ele mesmo lá mas o Seokjin e colocando dinheiro suficiente para a consulta ser o mas rápido possível quando tentaram negar, uma arma foi puxada de dentro da roupa deixando o recepcionista tremendo de medo então marcou e seria dentro de dois dias, ainda ganhou uma ameaça de brinde "conte a alguém sobre isso, que no outro dia te encontraram com os miolos estourados e a boca cheia de formiga" saiu dali deixando o homem quase se mijando de medo, ninguém ia ficar brincando com a cara dele não e principalmente quando se tratava da saúde de seus amores.


Passou no supermercado comprando frutas que era muito bom para ele e leite por que tinha cálcio (acho que sim, nunca li os componentes das caixinhas de leite kkkkk), chegando na casa de Wei Wuxian ele estava dormindo lá por enquanto, encontrou seu amado tão amuadinho no sofá com seus filhos vendo desenhos, ele tentava acompanhar eles na alegria mas não dava estava fraco demais.


Ele passa por lá da beijo nos filhos, pergunta como está o moreno tendo uma resposta de resmungo de gatinho com direitos a um biquinho que ele achou super fofo, vai para cozinha e ele mesmo prepara salada de fruta básica e simples, suco de laranja e melancia já deixou cortada e claro o leite... era só o Wei escolher.


- Wei Ying? - chama o moreno.

- Humm... - novamente com o biquinho, Wangji tinha quase certeza que morreria de fofura só por causa de seu moreno.


- Vem vamos comer algo hn? - chama ele.

- Mas Lan Zhan, se eu colocar tudo pra fora de novo. - disse triste.

- Mas você tem que tentar, o que ficar dentro já serve para alguma coisa. - disse Seokjin.


- Ok ... - ele ia se levantar mas a tontura não deixou então pedi braço claro que Wangji jamais negaria aquilo.


Pegou seu moreno nos braços e levou para cozinha, colocou ele sentando e começou a da pedaços de frutas, foi de tudo um pouco, até ele dizer que não queria mais. Então ele levou o manhoso para quarto só pra dormir um pouco.


Então Wangj pediu seus amigos para fazer lanchinho para as crianças e eles mesmo por que no momento ele cuidaria do buchudinho.


Ao voltar para o quarto ele encontra seu amado no banho.

- Wei Ying? - chama pela frechinha da porta. - Aconteceu algo?


- Só vim tomar banho Lan Zhan. - disse ele se sentindo até mas forte depois de comer as frutas.


Wangji percebe isso então volta para quarto pegando uma roupa para ele, e sentou na poltrona e acabou por dormir estava cansado e sentindo seu corpo todo quebrado pela noite passada, ele dormia tarde e sempre acordava para cuidar de seu moreno e dormia no chão sentando para acalmar ele.


O que Wuxian estava prestando atenção que nessa gravidez ele estava com muitos enjoos e sono, diferente da gravidez dos gêmeos que ele não sentiu nada apenas chorava por causa de Wangji, mas ele estava amando do mesmo jeito não importava o que estava sentindo era um filho fruto de seu amor com Wangji e dessa vez ele amando de volta então estava tão feliz da mesma forma.


Wei Ying sai do banheiro e encontra aquele ser dormindo e sorri "até dormindo é bonito" ele ficou lá admirando com pena de acordar ele para dormir em outro quarto que exista uma cama.



Ele se enxuga passa hidratante se veste e deita na cama, olhando ainda para Wangji mas o sono vence e acaba dormindo também.


🍁🍁🍁 Continua...

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora