Gente a partir dessa capítulo terá violência e tortura, não sei bem como se faz isso mas irei fazer do meu jeito, então sim vai ser em uma mulher. Eu sou contra bater em mulher em qualquer situação, ela tanto errada ou não bater não é solução, então me perdoe por isso tá bom. Apenas para fic, não é uma justificativa mas apenas para conteúdo. Então se não gostar por favor espere para os próximos tá. Beijos da Lotús & VALL😘
— Recebi uma ligação anônima dizendo que tinha um adultério nessa casa, subi e comprovei. – disse já pegando os brinquedos da mão de Jimin, Jungkook levantou a sobrancelhas pelo que ele disse e quando recebeu um olhar de Lan Wangji entendeu do que se tratava ele era um dos poucos que sabia daquele relacionamento, mesmo não gostando já que sempre gostou de Wei Wuxian por sempre ser um garoto maroto e gentil ele apoiava o chefe nas suas decisões.
— Cuidado com minhas filhas. – disse Jimin com biquinho e até Lan Wangji achou fofo.
— Claro Jimin, suas filhas estão em ótimas mãos e titio cuidará super bem. – tentou ser engraçado e conseguiu já que os dois sorriram.
Então os 3 subiram, Lan Wangji pegou seus brinquedos comprados, e Jungkook com cordas, chicotes e algemas. Jimin com sua katana e algumas filhas espalhas pelo corpo, Lan Wangji com sua arma e as filhas do Jimin.
Ao chegar em frente a porta do quarto, os 3 abriram a porta de uma vê, fazendo o casal no cio levar um susto e Mian quando viu aquilo ficou mas branca que a porra que decia dela, o cara então amoleceu na hora e começou a suar frio.
— Wangji eu posso....
— Calada...
Aí que Jimin entendeu tudo mas olhando para Jungkook ele balançou a cabeça e Jimou calado ficou.
— Amarre ele Jungkook... – disse Wangji. — Ela também.
— Wangji o que vai fazer ? – perguntou ela temerosa já que nunca tinha visto ele lado de seu noivo, bom agora considerando pelo que ele viu é ex.
— Brincar um pouco minha querida. – disse ele com um sorriso, que fez ela arregalar os olhos já que ele nunca sorria daquela forma.
— Wangji podemos conversar por favor. – dizia ela implorando.
— Acho que não tenho esse por favor no meu vocabulário, vacilou morreu.- diz ele. — leve ele para sala e já sabe o que fazer brinquem um pouco com ele, que com essa vadia nojenta aqui eu cuido. – os 3 fizeram cara de nojo ao olhar o estado que ela se encontrava toda chupada, suada e fedendo a sexo além de porra que tinha nos peitos e saindo de dentro dela.
Jimin sentiu ânsia e saiu arrastando literalmente arrastando o capacho dela pelo chão, enquanto ele pedia socorro ele só sorria, por isso que não se enganesse com o rostinho fofo e delicado desse Jimin ele sorrir para você imaginando a sua morte era isso que sempre dizia Lan Wangji e para Jimin isso era elogio.
Jogando o idiota pelado no chão, Jimin pegou o chicote de Jungkook e começou sua brincadeira não antes de colocarem ele pé e suspensos por cordas, verme implorava por misericórdia já que Jimin só batia no membro do cara, que se descobriu antes de morrer que era masoquista amava apanhar o cara já tava com o pau duro. (Eca kkk)
Lá em cima a brincadeira ia começar, ela também estava amarrada suspensa por corda, Jungkook capricha.
— Wang... aaaah. – gritou por que levou uma chicotada na coxa, ele não batia em mulher caso não fosse necessário se não fosse uma bandida, ou mafiosa ou que fizesse mal as pessoas mas umildes tipo crianças e idosos ele metia a porrada mesmo, tirando isso ele entregava para as torturas mas sem envolvimento com outros meios, mas aqui nesse momento ele descontaria seu passado e presente só nesse traidora, ele humilhou seu esposo por causa disso? Ele maltratou seu amado Wei Wuxian por causa dessa mulher? Mandou tirar seu filho por causa dela? E que recebeu em troca foi chifre, mas hoje isso ia mudar era questão de honra.
— Quantas vezes ? – pergunta Wangji.
— Por favor.... aaaha .. – outra chicotada.
— Não vou repetir, quantas vezes? – disse segurando o chicote.
— Deste de sempre ele sempre foi meu namorado deste do começo. – disse ela.
— E por que foi me vê? – pergunta ele.
— Dinheiro... precisava aaaah – chicotada nas pernas. — ele se envolveu com pessoas erradas então eu vim para cá atrás de ajuda mas você tava casado, e quando soube que separou eu voltei... aaaah... – levou outra no braço, seu rosto já banhado de lágrimas.
— Veio me extorquir? – pergunta ele, mas ela demora a responder. — Não fique de boca fechada fale, e deu mas uma no outro braço.
— Aaaaaaah Wangji para por favor... aaaaah ...- levou na barriga. — Sim sim vim apenas pelo dinheiro, aquele anel que me deu eu dei para ele quitar um pouco da dívida. – Ao ouvir aquilo Os olhos de Wangji escureceu de ódio.
Wangji nunca pensou em uma humilhação dessa, mas mas os dois pagariam feio, principalmente ela.
🍂🍂Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Hayran Kurgu𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...