Wuxian acorda com uma leve dor de cabeça, mas ao abrir os olhos lembra do que rolou na noite passada mesmo sentindo seu rosto e corpo ficar quente, sente vontade de chorar por ter sido tão fraco a ponto se deixar levar assim.
Estranha o fato de está na sua cama? "É talvez fosse o ChimChim " - pensou ele.
Ele levanta vai direto para banheiro e toma um banho com água fria mesmo, depois faz suas higienes e desce para cozinha já encontrando o Jimin nela.
- Bom dia Chim... - fala o moreno.
- Bom dia Xian, e aí tudo bem?- responde o Jim.
- Mas ou menos ... Chim foi você que me trouxe. - fez a pergunta temida por que agora o loirinho iria mentir mas uma vez.
- Então... ele contou uma mentira que por enquanto ia colar, disse que Wangji chamou ele já que tinha visto eles dois juntos e pediu para levar o moreno então veios todos juntos e ao chegar no quarto ele não deixou o baixinho ajudar, fez tudo e saiu indo embora prometendo voltar depois... e foi isso Xian. - sorriu sem graça.
- Não sei o que eu faço Jimin. - dizia olhando para as frutas que ele colocou ali na mesa.
- Ué... eu sei que você o ama, mas deixe ele provar que isso seja verdade...
depois você vê se isso é suficiente para confiar ou não. - disse pegando na mão de moreno já sentindo culpado por tudo, todas as mentiras, estava lhe correndo e dentro.
- Ele quer conviver com as crianças, Jimin e se ele... - choraminga.
- Ele jamais fará isso... - defendeu seu chefe por que era a verdade. - Digo... por que vocês não tira umas férias.
Hun? Os 4 juntos e depois vê o que pode acontecer. - disse ele.
- É pode ser... - ficou pensativo.
Uma semana depois...
A empresa iria fazer mudanças, e na de Orlando Wei Wuxian continuaria, mas iria ter uma filial na Coreia do Sul e o Wang Yibo iria para lá daria certo já que seu quase namorado amava a ideia de ter Yibo por perto.
Já eles estavam pensando onde colocaria Jimin, e deu certo que mandaria ele para Inglaterra, ele iria embora mas não antes de falar toda a verdade para Xian, teria que magoar seu amigo mas daria certo.
Nessa semana, Wangji foi visitar Wei Wuxian mas nunca o encontrava em casa ele mandava mensagens para Jimin o mesmo dizia que ele estava no trabalho, que só voltaria quando ele fosse embora... ele depois de um tempo brincando com os filhos, ia embora para poder da espaço ele sabia que não podia pedi muito.
Ele lembra do momento que pode vê seus filhos de perto, Jimin estava com ele "supervisionado" tudo, ele chorou ao vê aqueles pimpolhos, ele Brincou a vontade deu banho e deu a comida e colocou para dormir, ele disse ao Jimin que se arrependia muito de muitas coisas que aconteceu e fez na vida mas essa era a principal, mandar seu amor matar seu filhos... claro que isso foi reportado para Xian, que ficou balançando com as palavras e as atitudes mas não iria da o braço a torcer assim não.
- Wei Wuxian, podemos conversar? - chama o Jimin.
- Claro... oh você já vai embora. - dizia já vendo a mala do baixinho pronta.
- Sim, e essa vai ser a despedida mas dolorosa da minha vida. - dizia com o
rostinho vermelho de ter chorado.- O que está acontecendo? - estranhou aquilo.
- Sei que vou contar a você, não justifica nada mas quero que saiba o que eu fiz foi errado, mas eu amo você Xian. - dizia Jimin e era a verdade ele chegou em Xian pelos motivos errados mas amava muito aquele rapaz.
- Jimin você está me assustado. - disse já sério.
- Por favor só não me mate... eu sou Park Jimin, um dos capangas de Lan Wangji, ex marido de Jeon Jungkook o braço direito do Lan. Eu e Kookie assim como os outros durante os 4 anos viajamos muito a sua procura por toda Ásia..- falava sem respirar direito enquanto o moreno estava de olhos arregalados.
Continua....🍁🍁🍁 Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...