CAPÍTULO 25

1.2K 153 11
                                    



Durante esses quatros anos muitas coisas mudaram com todos que permaneceram para trás...


Deste que Wei Wuxian foi embora Saren não era mas a mesma pessoa alegre, tinha perdido um pouco do brilho... seu amado marido não podia fazer nada estava no mesmo barco... mesmo conversando com seu filho todos os dias, não era a mesma coisa de ter ele por perto, amava vê e saber tudo sobre seus netinhos mesmo achando o quanto eles eram parecidos com Wangji, amavam incondicionalmente.


Eles passaram a vê menos o seu amigo deles Lan Qiren este que ficou muito triste com o afastamento dos amigos e tudo por causa do seu filho, mas depois de um ano eles estavam melhorando as situações e voltando como se fosse da estaca zero.... Wei Changze ficou feliz por voltar novamente conversar por horas com Qiren...


Mas importante que a amizade prevaleceu em cima da discórdias.
Lan Xichen assumiu a máfia por um tempo deste que Qiren tirou a liderança após saber as barbaridades que filho mandou fazer, mas depois entregando para Wangji novamente. Lan Xichen tinha se casado com Jiang Cheng e estava muito feliz principalmente com a chegada da filhota Lan Xiang era um amorzinho tão zangada quando seu papa, um cópia perfeita de quem ele amava demais.


Wen Chao e Zhao Zilliu o casal apaixonado e maluco ao mesmo tempo, conversava com Wuxian amava vê seus sobrinhos e sempre infernizava Wei Wuxian dizendo o quanto eles eram parecidos com Lan Wangji dizia apenas para vê o biquinho do amigo, mas brincadeiras a parte o que ele dizia era a verdade e Wei Wuxian sabia disso.

Os seguranças Xue Yang e Song Lan casaram com seus amados Mo Xuanyu e Xiao Xingchen virando praticamente um quadrisal, bem fogoso... eles optaram por não terem filhos e sim apenas curtir a vida até por que eles quatros juntos já eram crianças suficientes.

Mingjue e Meng Yao estavam super feliz esses também era papais de Nie Zizhen... essa família estava completamente feliz.
Nie Huasang e Wen Ning também casou, passando a morar com irmão do Huasang, deixando o Nie Mingjue quase de cabelos brancos de tanto atentar, ainda mas depois que adota um pequeno Nie Jingyi que ajudava o pai a deixar todos maluquinhos.(capetinha)
Wen Qing casou com Yalin e foram morar no Japão por causa de trabalhos, e depois de dois anos adotaram um menino quando foi visitar seus amigos na China nome dele era Jin Ling foi abandonado pelo avô JinGuansang depois que seu primogênito morreu ele não queria olhar para cara do menino deixando a míngua em um orfanato de merda, elas foram amorosas e cuidadosas conseguindo tirar o pequeno dali e hoje ele vive super bem com duas mães incríveis e maravilhosas.


Mingjue foi muito importante nessas adoções tanto quando seu irmão precisou de si como da Yalin. (A fic é minha e nessa a adoção foi fácil, já tem dificuldades de mas kkkk)
Muitas vezes todos se reencontraram em reuniões "familiares", sim... por que aqui todos eram família mesmo que fossem todos agregados mas sim eram família.

Lan Wangji via aquilo mas sempre ficou calado na dele, ficava mas era no celular conversando com seu amigo Jungkook, mas depois de almoços ou jantares ele ia embora não gostava muito de ter que sentir tantos olhares em cima de si, sim.. ele fez o errado, escolheu o errado mas estava pagando pelo preço de tudo isso, não precisavam sempre o julgar não. (Odeio isso, as pessoas sempre vai julgar mesmo depois do arrependimento.)

Todos sabiam onde Wei Wuxian estava, mas escondia dos Lan's. Do mesmo jeito que Wangji escondia do pai e irmão o estava fazendo em relação ao Wei Wuxian.....

A vida de todos mudaram em prol a vida de uma única pessoa, mas restabeleceram as suas próprias vidas depois de saberem que aquela pessoa tão sofrida vivia feliz do seu modo mais vivia.


🍁🍁🍁 Continua...

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"Onde histórias criam vida. Descubra agora