PRIMEIRO ESPERO QUE NÃO VENHA DIZER "AH MAS ELE ESTÁ GRÁVIDO E NÃO PODERIA FAZER ISSO." A FIC É MINHA E LaieleMotaTeixeira OK... AQUI ELES PODEM E ESTÃO EM RECONCILIAÇÃO.
O WEI WUXIAN ESTÁ COM OS HORMÔNIOS A FLOR DA PELE ELE QUER TANTO QUANTO O SEU PARCEIRO.
MAS ESPERO QUE GOSTE OK... É HOT ENTÃO SE NÃO SE SENTIR A VONTADE NÃO LEIA. BEIJOS
Com todo cuidado as roupas de ambos foram descartadas e Wangji venerava o corpo de Wuxian com a boca e as mãos, os gemidos do moreno eram música para seus ouvidos.
E assim seus beijos foram descendo pelo corpo alheio, ao chegar na barriga, já bem gradinha, o acastanhado deu um beijo carinhoso e sem malícia, mas logo desvio mais para baixo abocanhando o membro do gravidinho.
Os movimentos da boca de Wangji, logo foram acompanhados por seus dedos na entrada do moreno, primeiro um, mas demorou para ter os três dedos trabalhando dentro de Wuxian, esse que estava uma bagunça de gemidos e se contorcia embaixo do acastanhado em busca de mais.
-Er-gege... Ah... Eu... Eu vou... Ah... - não conseguiu completar a frase gozando forte na boca do seu amado.
Wangji bebeu tudo, cada gotinha de gozo do seu moreno, mas ele não aguentava mais, seu pau doía de tão duro com a visão pecaminosa a sua frente.
- Wei Ying... você quer prosseguir? ‐ pergunta o maior, não queria que seu amado se sentisse desconfortável.
- Lan Zhan, me faça seu ... gege. - geme manhoso recebendo um beijinho.
Com cuidado ele virou Wuxian de lado, se acomodando atrás dele e deslizando seu membro no interior quente do moreno, soltando pequeno gemidos roucos, a cada vez que a entrada do menor lhe apertava, devido aos esparmos pós gozo, que Wuxian ainda dava e recebe os gemidos manhoso e satisfeitos do menor, a cada centímetros avançado.
Os movimentos começaram devagar, Wuxian estava no mês de ganhar o neném e isso o preocupa, por que a qualquer momento estariam com o bebê nos braços...
Mas o desejo de tê-lo também eram muito grande e ele sabia que poderia ter os dois era só ter cuidado.
Wuxian começou a rebolar, em busca de mais contato, ele queria mais, precisava de mais é sabia que o acastanhado estava se segurando.
- Lan Zhan.... Se vc não me foder com força eu vou montar em você. - o tom era manhoso mas firme e só restou ao acastanhado obedecer.
- seu desejo é uma ordem bunny. - sussurrou rouco no ouvido alheio.
Os movimentos ficaram mas fortes e rápidos.
Wangji os quadris de Wuxian com mais força e não demorou para ambos gozarem.
O moreno na cama e na barriguinha volumosa e o acastanhado preenchendo o interior alheio ficando ali dentro enquanto esperava sua respiração voltar ao normal, e a do seu amor também.
- Você está bem? Está sentindo algo? - a preocupação era nítida.
- Estou maravilhosamente bem ... Gege.
- falava manhoso mas com a respiração ainda ofegante.
Wangji saiu de dentro do moreno recebendo um resmungo de desaprovação.
- Volto já... - dá um beijo e sai para o banheiro preparando a banheira com água morna, para banhar seu amado.
Ao voltar para quarto cena que viu, fez seu membro fisgar ... Wuxian de pernas abertas e de sua entrada saindo seu esperma.
- Que visão perfeita. - disse olhando para o moreno.
- Lan Zhan... nem sou tudo isso. - disse com biquinho.
- Já disse, e repito e falo quantas vezes for necessário... Você está lindo... você é o homem mais lindo desse mundo. - beijou a testa, bochechas, nariz e por fim na boca do moreno pegando ele no colo levando para a banheira para tomar aquele banho relaxante, claro que Wuxian queria tudo então pediu para Wangji entrar e ficar ali com ele.
Mas Wuxian achou que ele ia ficar na sua frente como viu em um filme na TV, mas não... Wangji sentou atrás de si e começou a fazer massagens leves em seu ombro enquanto beijava sua nuca e mordia sua orelha.
- Gostoso...
- Hum...
- Eu te amo Wei Ying, amo com todas as forças do meu coração... amo a nossa família, quero viver tudo com você enquanto eu tiver vida serei eternamente seu. - disse abraçando seu moreno, mas este ficou sem ação não sabia o que responder e Wangji achou que ele não tinha gostado de ouvir aquilo talvez fazer amor fosse por causa dos hormônios e começou a lhe bater um desespero por achar que passou dos limites seu coração apertava e doía, seus olhos começaram a marejar e lágrimas foram descendo no seu rosto.
- Wei Ying....
🍁🍁🍁Continua...
Espero que tenha gostado do capítulo, ok... pensei muito muito mesmo antes de fazer assim.
Mas .... sim teve Hot.
Hot foi da Lotus-de-Gelo ela é incrível mesmo e ficou perfeito do jeitinho que eu desejei.
Beijos amores ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfic𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...