Depois de escutar todas aquelas palavras lhe deu um pouco de segurança, ele lavou rostinho e Wangji foi até no TaeHyung atrás de maquiagem para ajeitar Wuxian, não que precisasse mas por que o rostinho dele estava inchadinho então para ele não se sentir inferior Wangji tentou ajudar e deixando ainda mais lindo ainda.
Voltando para o salão onde estava a festa e logo logo a surpresa, estavam sempre de mãos dadas não se largavam mais.
Ele já nem ligava mas para os olhares que recebia, até por que Wangji abraçava ele por trás sempre falando palavras bonitas e beijando sua nuca, ou o seu pescoço ele só faltava gemer com aquilo mas estava se segurando.
Veio a hora do parabéns, os gêmeos ficaram mas seus pais perto do bolo, os seguranças do Wangji ficaram espalhados pela multidão, e Luo Yunxi e Chen Feiyu ficaram mas perto deles também.
Até passar pela entrada um casal todo sorridente, e Wuxian crescer um sorriso no rosto.
- Não acredito, isso é sério mesmo? - disse Wuxian indo abraçar seu amigo.
- Claro que sim, somos reais Xian. - disse o baixinho.
- Eu fico muito feliz por que você está aqui ChimChim. - abraçou mas ainda o pequeno.
- Agradeça Lan Wangji, foi ele que mexeu os pauzinhos para me trazer aqui. - disse ele.
Wuxian olhou para Wangji e sorriu este que apenas piscou o olho já que estava conversando com seu melhor amigo Jungkook.
Wangji tinha conversado com Luo Yunxi já que ele é advogado, para trazer o Jimin de vez para Orlando já que Wuxian sentia muito sua falta, mas ao vê o contrato do jovem tinha muita burocracia já que ele tinha assinado por 03 anos e mexer nisso daria uma multa para cima do loiro, mas bastou Wangji ter um bom dinheiro nas mãos e Luo Yunxi defender essa causa e redigir um novo contrato para tudo ficar perfeito e pronto.
🎶Parabéns pra você nessa data querida🎶
Wangji pega a Maylin nos braços e Luo pega Yuan também para eles apagarem as velinhas enquanto Wei e Chen estavam de braços dados olhando para aquela cena.Os pequenos apagam as velinhas, recebendo uma gritaria de "parabéns" e deles saindo um rostinho feliz.
Depois da festa os carros pretos levaram o WangXian e as crianças para casa, claro que ia os Seven, os Amigos, os 07... O BangTan estava junto novamente ao lado do seu chefe o Devil.
A rotina volta a ser diferente agora, por que Jimin e Jungkook estava nela.
Depois que chegaram em casa Wuxian agradeceu muito e só faltou beijar Wangji, mas este só percebendo que seu amado queria.
Apenas deu um selinho demorado naquela boquinha macia, mas Wuxian queria mais muito mais colocando a mão na nuca de Wangji e puxou ao seu encontro.
Dando passagem para a língua de Wangji adentrar a sua boca permitindo que o beijo fosse mas fogoso, Wuxian puxa o maior para cima de sí este que fazia de tudo para não deitar em cima da barriga ficando entre suas as pernas gorduchas do moreno com o fim do beijo e uma mordida no final naqueles lábios cheinhos.
- Lan Zhan... - falou manhoso com os olhos fechados ainda se deliciando com o beijo.
- Wei Ying.... - Wangji falou rouco bem perto de seu ouvido descendo para pescoço e dando um beijo.
Eles ficaram ali trocando carinho um com outro, Wangji estava vendo que Wuxian estava ficando excitado.
- Wei Ying você quer continuar? - era muito importante essa pergunta.
Wuxian abriu os olhos e ficou olhando para o rosto de Wangji, e ali ele teve mais que certeza que sim ele amava era amado, ele estava tendo uma segunda chance com Wangji e não queria mais desperdiçar nenhum segundo.
- Sim Lan Zhan... - não precisou de mais nenhuma palavra, Wangji avançou sobre os lábios de Wuxian.
🍁🍁🍁Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐌𝐀𝐃𝐄 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐏 "𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚"
Fanfiction𝙒𝙚𝙞 𝙒𝙪𝙭𝙞𝙖𝙣 é 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙖𝙣 𝙒𝙖𝙣𝙜𝙟𝙞, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙛𝙞𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝘾𝙝𝙞𝙣𝙖. 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙜𝙧á𝙫𝙞𝙙𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫...